terça-feira, janeiro 26, 2016

ATIRADOR BRITÂNICO EM RISCO DE SER PUNIDO PORQUE NÃO AVISOU O INIMIGO ARMADO DE QUE IA DISPARAR...

Esta parece francamente inventada, de tão indigna: http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/12107164/British-sniper-investigated-for-not-shouting-warning-in-Iraq.html - no Iraque, um atirador especial britânico atingiu a tiro um muslo que se preparava para disparar um foguete. Por causa disso, o atirador especial está agora a ser «investigado» porque dizem as regras humanitárias que ele deveria ter avisado o inimigo de que ia disparar... Há quarenta e tal anos era anedota, como a ida à guerra interpretada por Raúl Solnado. Agora perdeu-se o mais elementar sentido do ridículo ou do respeito por soldados europeus que no terreno lutam pela própria vida, sua e dos seus camaradas.
Se a politicagem correcta até numa situação que era objectivamente de vida ou de morte quer atar as mãos dos europeus que actuem em legítima defesa, não admira que desse sector ideológico venha a promoção maciça da imigração e da demonização dos partidos nacionalistas europeus.

1 Comments:

Anonymous Carlos said...

Não ache esquisito. Aqui no Brasil os partidos de esquerda querem que os policiais só atirem em criminosos depois que os criminosos atirarem primeiro. Os esquerdistas não sabem explicar como o policial vai reagir se levar um tiro na cabeça.

27 de janeiro de 2016 às 11:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home