terça-feira, janeiro 05, 2016

ONDA DE AGRESSÕES SEXUAIS NA PASSAGEM DO ANO EM COLÓNIA JÁ CHEGOU AOS MÉDIA DOMINANTES

Vá lá que desta vez houve quem tivesse consciência na imprensa portuguesa - o escândalo de Colónia foi revelado (se calhar porque já não dava para esconder, mas seja como for aqui está): http://www.dn.pt/sociedade/interior/alemanha-chocada-com-onda-de-agressoes-sexuais-durante-passagem-do-ano-4965147.html
*
O governo alemão condenou esta terça-feira os vários ataques sexuais aparentemente coordenados contra mulheres que ocorreram na passagem do ano em Colónia, na região oeste da Alemanha, e que terão sido alegadamente cometidos por homens de origem árabe.
O executivo alemão advertiu para os perigos dos sentimentos anti-migrantes e da criação de bodes expiatórios.
O ministro da Justiça alemão, Heiko Mass, pediu uma investigação minuciosa sobre estas agressões que terão sido alegadamente cometidas por um grande grupo de foliões durante os festejos de fim do ano na principal estação ferroviária de Colónia. Entre as várias agressões, existe o relato de pelo menos um caso de violação.
"Isto representa uma nova dimensão de crime com a qual teremos de lidar", referiu o ministro, em declarações à comunicação social, acrescentando que os ataques terão sido aparentemente "coordenados".
"As autoridades estão a trabalhar intensivamente para determinar quem está por detrás disto", prosseguiu.
Questionado pelos jornalistas se os atacantes poderiam ser refugiados, Heiko Mass disse que a polícia continua a trabalhar na identificação dos suspeitos.
"Isto não é sobre as origens [das pessoas], mas sobre aquilo que fizeram", afirmou o ministro alemão, advertindo que associar este assunto à questão dos refugiados "não é mais que exploração".
"Agora é tempo de determinar os factos e, em seguida, decidir sobre as consequências necessárias", frisou.
A polícia de Colónia afirmou hoje ter recebido 90 queixas-crimes, referindo que várias testemunhas relataram que grupos de 20 a 30 jovens adultos "que pareciam ser de origem árabe" cercaram e agrediram as vítimas. As testemunhas também descreveram alguns furtos.
"Admitimos que mais pessoas poderão apresentar queixa", referiu um porta-voz da polícia, citado pela agência de notícias alemã DPA.
O ministro do Interior alemão, Thomas de Maiziere, declarou estar igualmente chocado com os ataques que qualificou como "desprezíveis".
"No entanto, isto não pode levar a que refugiados, independentemente da sua origem, que procuram a nossa protecção contra a perseguição, sejam colocados sob suspeita", afirmou Thomas de Maiziere.
As autoridades de Colónia convocaram para hoje uma reunião extraordinária com as forças policiais para discutir este caso.


O jornal «Público» http://www.publico.pt/mundo/noticia/vaga-de-violencia-contra-mulheres-em-colonia-na-noite-de-ano-novo-1719225 até diz que «não há confirmação oficial de que os autores dos ataques sejam refugiados.» Porreiro pá, diria o outro - de futuro, o caso se calhar nem entra para o rol de crimes contabilizados como atribuíveis a não europeus... assim dá mais jeito para fazer estatísticas que «desmistifiquem!!!» o problema da imigração em massa...

Nota: os mouros que a bófia alemã procura ascendem ao milhar - «cerca de mil homens», diz o «Público», bem como o DailyMail.


4 Comments:

Anonymous Arauto said...

Não tens de quê.

5 de janeiro de 2016 às 21:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

incrivel. O pensamento destas bestas é sempre o medo de aumentar o sentimento anti-imigração, nacionalismo, etc.

As merdas dos politicos em vez de advertirem para os perigos dos sentimentos anti-europeus nos imigrantes e que podem fazer dos alemães e europeus vitimas de agressões sexuais, violações, agressoes, etc, em vez disso põe-se logo a pensar no imigrante "O executivo alemão advertiu para os perigos dos sentimentos anti-migrantes e da criação de bodes expiatórios."

O que interessa para estas bestas genocidas é o imigrante, não podemos ser contra os imigrantes e o povo nao pode saber dos males que fazem que é para não barrarem a imigração.
Os Europeus que se fodam.

Ah e viram mais uma vez o grandessissimo anormal genocida do Guterres a criticar mais uma vez a Europa, acusando-a de falta de solidariedade. É preciso mesmo ter-se lata. Não fala dos Arabes, Japoneses entre outros paises que nao acolhem nem 1. E os europeus que estão a rebentar pelas costuras, vem dizer que temos falta de solidariedade. Que ainda temos espaço para acolher mais?
Este gajo é mesmo uma autentica besta. Numa sociedade sã, este gajo teria de ser severamente castigado pelo incentivo ao genocidio.

5 de janeiro de 2016 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A ideia dessa elite porca, da qual Guterres e outros suínos fazem parte, é mesmo obrigar a Europa a receber o mundo inteiro. Para isso, servem-se da argumentação da solidariedade (que só a Europa deve ter para com todos) e de chantagens morais. É irrelevante mencionar o caso dos outros países que dizem à boca cheia que não querem lá refugiados ou sequer muitos imigrantes (sendo que estes são escolhidos a dedo e ninguém refila por causa disso) porque sendo estes não-brancos não têm que levar com as acusações de racismo do costume apenas a nós dirigidas.

De facto, já começa a ser altura de se começar a cagar para acusações de racismo, xenofobia e tolerância. Não temos mais culpa histórica nem obrigações morais do que ninguém. Sempre recusei a imputação de culpas colectivas, especialmente por pseudo-intelectuais dementes e pelos papagaios liberais, porque a História não é como o sistema ideologicamente de Esquerda ou os etno-masoquistas lavados da tola a contam. Mesmo que fosse, a bem da imparcialidade ter-se-ia que apontar o dedo a muita civilização e não sistematicamente ao mesmo.

A corja elitista nem se apercebe, não quer perceber, ou percebe mas não quer saber, do ridículo a que chegou quando há uma vaga de violações (pegando apenas neste caso particular) e a sua preocupação se dirige aos sentimentos anti-islâmicos ou anti-árabes que possam nascer. Com todo descaramento, face a evidências do acontecimento, ainda fala em bodes expiatórios, como se acusar "imigrantes" árabes de ondas de agressões sexuais quando "imigrantes" árabes de facto causaram uma onda de agressões sexuais fosse acusar injustamente alguém.

Uma nota de completo anojo às autoridades e aos media, ferramentas dos sistema que abafam os perigos e males que se abatem sobre as populações nacionais só para não dar má imagem à merda do Islão e dos refugiados (fugitivos/invasores, para ser mais exacto), dando, desse modo, continuação ao processo de destruição da Europa a partir de dentro. Pouco importa se as pessoas são agredidas, assaltadas, violadas, assassinadas, que vivam num clima de cada vez mais violência e segurança nas suas próprias terras por causa de forasteiro, o que interessa é não denegrir estes últimos (como se constatar que eles causam realmente problemas não fosse chamar as coisas pelos nomes) e continuar a viver a mentira abjecta de que o multiculturalismo funciona, é um bem, essencial e imprescindível para a nossa existência.

O que eu vejo é este discurso a cair em saco roto e o liberal da rua e do dia-a-dia a cair cada vez mais no ridículo. Vejo as pessoas a irem saindo do transe a que foram sujeitas pelo sistema "lobotomizante", o que se nota num número crescente de comentários na Internet contra a invasão e as medidas de imigração em massa impostas e no discurso quotidiano.

Ser chamado racista é nada! A defesa da nossa casa e dos nossos, isso sim, é uma prioridade, UM DIREITO e um dever.

6 de janeiro de 2016 às 17:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

É uma grande chatice para essa escumalha antirra do sistema que o povinho possa informar-se e informar através da Internet... lá se vai o controlo politicamente correcto daquilo que os «sensíveis» ouvidos do povinho podem ou não ouvir.

6 de janeiro de 2016 às 20:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home