sexta-feira, janeiro 01, 2016

HINO DOS PEGIDA CHEGA A NÚMERO UM NA ALEMANHA


Agradecimentos a quem aqui trouxe estas notícias, incluindo o hino acima:
 - http://www.amren.com/news/2015/12/pegida-knock-adele-off-the-top-of-the-german-charts/
 - http://www.dailymail.co.uk/news/article-3378846/Anti-Islamist-group-PEGIDA-knock-Adele-German-charts-hymn-called-Strong-features-no-lyrics.html
*
Na Alemanha, o hino do grupo Patriotas Europeus Contra a Islamização do Ocidente (PEGIDA, no acrónimo em Alemão «Patriotische Europäer gegen die Islamisierung des Abendlandes») tornou-se no número um das tabelas de vendas, destronando o mais recente trabalho da inglesa Adele, «Hello». 
A canção, intitulada «Gemeinsam sind wir stark!», isto é, «Juntos somos fortes!», está a ser vendida para financiar este movimento, diz o DailyMail, ou os sem-abrigo alemães, diz esta página http://www.ibtimes.co.uk/amazon-donate-profits-far-right-pegida-song-refugee-group-1535592

O povinho é lixado... não só continua a aparecer em manifestações que toda a elite reinante jura pela porca da mãezinha que são más e não devem acontecer como ainda por cima até dá dinheiro pelo hino dos «racistas»... acto contínuo, gente desta elite arranjou agora uma maneira de contornar a coisa, como a seguir se lê:
A filial alemã do gigante de comércio electrónico Amazon decidiu trocar as voltas à associação PEGIDA, considerada xenófoba, que luta contra o que chama a islamização da Europa. A Amazon vai entregar os lucros de vendas do hino da PEGIDA a uma associação de acolhimento aos refugiados.

Até nisto se observa, a um nível menor, como é a situação política actual: o Nacionalismo pode chegar ao povo, tem um elevado potencial para isso, e o povo está receptivo, e cada vez mais recebe de bom grado a mensagem nacionalista/anti-imigração, mas a elite político-cultural reinante põe-se a meio, a ver se consegue impedir o fluxo do voto nacionalista ou criar ruído para impedir a divulgação clara da mensagem nacionalista ou, no caso, para «trocar as voltas» aos «racistas», como forma de sacar aos Nacionalistas o que a estes pertence. É a este propósito sintomática a atitude da Euronews a respeito disto: noticia só o «acto heróico» da Amazon, sem referir o pormenorzito de que o hino dos PEGIDA vendeu tanto que até ultrapassou as vendas de uma das mais famosas cantoras da actualidade...

2 Comments:

Blogger direita said...

mas qual nacionalismo meu filho da puta? este pegida nada mais é que um inimigo publico declarado de todasa s forças nacionalistas alemãs e europeias - sendo o unico nacionalismo apoiado o JUDEU. entre os varios lemas do PeJUDA esta o 'anti-racismo' e o apoio a uma alemanha MULTIRRACIAL e ASSIMILACIONISTA.
MAS tu sendo mestiço de origem indiana não poderia esta mais feliz ,porque isso lhe convém.

2 de janeiro de 2016 às 14:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó favelado, és mais um daqueles aleijados mentais que só andam a atrasar o movimento. Estás bem é no morro do alemão sem sair da barraca porque à porta deve estar um gajo da Mossad à espera de te poder vigiar e liquidar. E um JUDEU queres tu no cu e um mestiço indiano já lá o deves ter. O PEGIDA não é inimigo de Nacionalismo nenhum, aliás, até tem membros de um partido tido por «nazi», o NPD, ó basbaque de merda. Mais: houve representantes do NPD, além da Liga de Defesa Alemã, a incitarem à participação nas manifestações dos PEGIDA. O que os PEGIDA entretanto sabem fazer é demarcar-se de atrofiados iletrados como tu, e fazem muito bem, por isso é que estão a ter o sucesso que estão a ter, é porque souberam livrar-se de antemão da MERDA como tu e quejandos, que juram pela porca da mãezinha que em má hora vos pariu que os Judeus é que são a origem de todo o mal e que se não falar contra os Judeus é porque está a favor deles. E claro que na Alemanha não podem ter um discurso racialista, meu aborto, senão em pouco tempo estavam proibidos. E claro que o grupo tem de dizer que não se opõe à integração e etc. e coisa e tal, porque pela sua própria natureza ideológica está na corda bamba e facilmente cai sob a alçada da lei anti-racista. Todavia, ataca não apenas a islamização mas também a imigração, quer uma imigração como a da Suíça, da Austrália e da África do Sul, e isto para qualquer indivíduo que não seja um tapado de merda como tu e afins percebe o que significa, para quem sabe como é a restrição à imigração nesses três países: «se os outros limitam seriamente a imigração, nós queremos fazer o mesmo». O facto de os PEGIDA também quererem referendos como na Suíça diz mais ainda, porque isto é pessoal adulto, responsável, de olhos abertos, e por isso percebe o que palhaços autistas como tu ainda não perceberam: que se o povo puder votar directamente contra a imigração, em referendo, é mesmo isso que faz, seja na Suíça, na Alemanha ou em qualquer outro país.

2 de janeiro de 2016 às 19:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home