sexta-feira, janeiro 01, 2016

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - EX-POLÍCIA MORRE AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO À MÃO ARMADA

Um polícia aposentado foi na noite de quinta-feira baleado na Damaia, concelho da Amadora, quando tentou impedir um assalto a um mini-mercado na zona da Buraca. Morreu nesta sexta, na sequência dos ferimentos, disse à agência Lusa fonte hospitalar.
De acordo com o comando do Comando Metropolitano da PSP, o antigo elemento da Unidade Especial da Polícia (UEP) estaria no estabelecimento comercial, cerca das 19h00, à espera da mulher, que ali trabalha, quando entraram dois homens encapuzados e armados.
Numa tentativa de evitar o assalto, o polícia aposentado terá empunhado a sua própria arma, de pequeno calibre, que viria a ser encontrada junto ao seu corpo, quando foi socorrido. A PSP não adianta se ela chegou ou não a ser disparada. Terá sido àquele gesto que um dos indivíduos encapuzados respondeu disparando a caçadeira de canos serrados. O antigo elemento da UEP foi atingido na cabeça. Transportado em estado crítico para o Hospital de Santa Maria, veio a morrer já nesta sexta, segundo a Lusa.
Segundo o Comando Metropolitano da PSP nenhuma das outras pessoas que se encontravam no estabelecimento (em número não especificado) ficou ferida. Os assaltantes levaram a caixa registadora, com uma quantidade dinheiro que também não foi revelada, e puseram-se em fuga.
*
Fonte: https://www.publico.pt/sociedade/noticia/antigo-policia-baleado-quando-tentava-impedir-assalto-1718909   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/01/01/policia-suspeita-de-um-grupo-de-sirios-e-iraquianos-em-atentados-falhados-de/

1 de janeiro de 2016 às 20:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

recomendo o site:

http://www.amren.com/

1 de janeiro de 2016 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu culpo os islamicos.este odio anti branco que muito se ve entre os negros tem origem islamica em versiculos do alcorão.

2 de janeiro de 2016 às 14:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home