segunda-feira, janeiro 25, 2016

FUNCIONÁRIA DE CENTRO PARA CRIANÇAS REFUGIADAS ASSASSINADA À FACADA POR ALEGADOS REFUGIADOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/sociedade/20160125/3386652/Refugiados-matam-funcionaria-social-na-Suecia.html#ixzz3yGqOYqno
*
Hoje (25) uma mulher de 22 anos que trabalhava num centro para crianças-refugiadas em Mölndal, na Suécia, foi morta pelos residentes do centro.
Segundo a informação do jornal Göteborgs-Posten, que alega a polícia, na residência para refugiados menores surgiu “uma briga séria” tendo a mulher sido esfaqueada várias vezes. Não foi divulgada a razão do conflito que forçou os jovens a massacrar a mulher.
Ela foi levada a um hospital, mas os médicos não conseguiram salvar-lhe a vida. 
Segundo os representantes da polícia, um dos residentes do centro foi detido. O esclarecimento das circunstâncias do incidente está sendo dificultada pelo facto de muitas testemunhas não falarem Sueco.
A Sveriges Radio relatou nesta sexta-feira (22) que o número de casos de violência e ameaças nos centros para os refugiados dobrou em comparação com 2014. Um dos residentes deste centro explicou que, por causa da longa espera pela decisão de concessão de asilo, as pessoas tornam-se nervosas e depressivas.

* * *

Dizer que algum motivo «forçou» os jovens a massacrar uma mulher é no mínimo estranho...
Enfim, não faltam motivos para «forçar», com ou sem aspas, os Europeus a massacrarem destes e doutros jovens afins. A dada altura é uma questão de sobrevivência.
Esta é, de resto, mais uma notícia que não vereis nos grandes mé(r)dia, uma vez que na principal imprensa «livre» esconde-se tudo o que puder ser escondido no sentido de evitar que o povo saiba o que a imigração em massa significa na prática.