domingo, dezembro 13, 2015

PNR APRESENTA CANDIDATURA POR SÃO JOÃO DA MADEIRA

Por ter caído o anterior executivo, estão marcadas eleições para a Câmara Municipal de São João da Madeira, que ocorrerão em 24 de Janeiro de 2016.
O PNR tem visto crescer o número de militantes e simpatizantes na zona Norte do Distrito de Aveiro, pelo que foi possível organizar uma lista para concorrer a estas eleições. Como tem sido nosso apanágio, a mesma é constituída maioritariamente por nacionalistas residentes ou com ligações profissionais e empresariais no concelho.
Ontem, entregámo-la com catorze candidatos ao acto eleitoral, no Tribunal Judicial de São João da Madeira, tendo sido o PNR o primeiro partido a fazê-lo. Esta é encabeçada por José Almeida Pereira, tendo Anselmo Oliveira como Mandatário.
Não são necessários grandes meios, nem as circunstâncias ideais para se lutar pela nação e pela localidade. A mística do “se as circunstâncias fossem…” e outras desculpas cobardes para sossegar os espíritos imobilistas e comodistas, nunca fará nada de nada. Pelo contrário, o combate faz-se através de uma vontade sólida, voluntariosa, fundada num efectivo sentimento patriótico. Os meios, esses, são os que forem, já que a determinação é a verdadeira força motriz.
As teorias e as palavras são estéreis se não se transformarem em acções. Por isso, estão de parabéns os Patriotas sanjoanenses e Aveirenses, que arregaçaram as mangas e partiram para o combate sem quaisquer meios, senão a vontade e a determinação. São um exemplo de activismo!
Pretendemos, com a nossa candidatura, levar uma lufada-de-ar-fresco a estas autárquicas, mostrando aos sanjoanenses que é possível eleger patriotas que põem os interesses do concelho acima dos interesses partidários pessoais ou dos lóbis.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/pnr-apresenta-candidatura-a-camara-municipal-de-sao-joao-da-madeira/

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui, mas é a democracia:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/12/estimativas-apontam-derrota-de-extrema-direita-em-regionais-na-franca.html

13 de dezembro de 2015 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/12/13/franca-le-pen-falha-vitoria-mas-triplica-votos/


Veja, isso não e uma falha. Apenas todas as forcas politicas se uniram contra o FN no primeiro turno.

13 de dezembro de 2015 às 22:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.lesechos.fr/elections/regionales/regionales-2015/021555448758-regionales-en-corse-victoire-historique-des-nationalistes-corses-1184173.php

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/12/vitoria-historica-dos-nacionalistas-corsos-nas-eleicoes-regionais-na-franca-4929829.html

Essa e um grande triumfo das forcas nacionalista nas eleições regionais francesas.

13 de dezembro de 2015 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se a França quer ir pelo esgoto, ao menos que se salve quem puder, neste caso os Corsegos. Enfim burros de merda estes Franceses. Mesmo com os atentados foi o que foi. Imaginem se os imigrantes fossem bem comportados como os Chineses e Japoneses. Aí é que o nacionalismo estava condenado porque estes europeus estao-se a marimbar para a sua auto-preservação. Haja paciencia para tanta estupidez.

14 de dezembro de 2015 às 01:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não é estupidez - é ignorância e ingenuidade, que têm cura e está-se a ver que estão a ter cura, com o avanço paulatino do Nacionalismo.

14 de dezembro de 2015 às 03:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home