quarta-feira, dezembro 09, 2015

PEDAÇOS DE PORCO NO CAMIÃO PARA AFASTAR MUÇULMANOS

Um camionista alemão teve uma ideia simples, óbvia e genial para afastar os alegados «refugiados» da sua viatura que quisessem usá-la para passar de Calais, em França, ao Reino Unido: distribuiu pedaços de carne de porco pelo camião, isto porque, como se sabe, a maioria dos ditos refugiados são muçulmanos e o porco é no Islão considerado impuro.
Desgraçados dos porcos que morreram para que da sua carne se fizesse alimento ou, no caso, repelente de muslos, mas isso é outro assunto e o que neste caso foi feito com carne, num futuro próximo pode ser feito com imagens, como as dos sapos que há décadas muitos lojistas portugueses colocam nos seus estabelecimentos para afugentar ciganos...
*
Fonte: https://actualidad.rt.com/actualidad/193443-video-aleman-metodo-refugiados-cerdo

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Putin e as festividades Judaicas
http://estrategiaglobal.blog.br/2015/12/1842.html

9 de dezembro de 2015 às 13:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvidas: Rússia ultrapassa EUA em todos os aspectos

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151207/2990492/russia-eua-politica.html#ixzz3tpPMDopk

9 de dezembro de 2015 às 13:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Novos ventos soprarão a favor de Africa e do Povo Africano? Só o tempo o dirá

No decorrer das visitas ao Zimbábue e África de Sul, foram firmados acordos de 7 bilhões de dólares em cada um dos países. Em resultado, na cúpula do Fórum de Cooperação China-África, com a participação de 48 países do continente, Xi Jinping anunciou o investimento de 60 bilhões de dólares em projetos transcontinentais em África.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151207/2987131/xi-jinping-abre-rota-da-seda-em-africa.html#ixzz3tpQLeerX

9 de dezembro de 2015 às 13:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/12/09/alemanha-arguida-de-processo-neonazi-fala-ao-fim-de-dois-anos/

9 de dezembro de 2015 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/12/09/grecia-30-refugiados-terao-sido-detidos-durante-operacao-policial/

9 de dezembro de 2015 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/12/09/ataques-de-paris-identificado-terceiro-bombista-suicida/

9 de dezembro de 2015 às 15:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já se anda a partilhar isto para desmotivar os portugueses que apoiam o movimento nacionalista francês (e não só), como se este único caso fosse representativo da ideologia ou do militante/apoiante comum da Frente Nacional Francesa!

Generalizar, generalizar é só com os mauzões da "extrema-Direita". Quando é algum mohammed a matar alguém a tiro ou à bomba, isso nunca é exemplo de nada, é fechar os olhos e dar alberga a essa gente, quantos mais melhor, em detrimento dos nacionais, especialmente dos nacionalistas xenófobos racistas nazis que nem podem dizer quem é que não querem dentro de fronteiras sem lhes caírem em cima hordas de liberais de cérebro lavado, convidando os últimos a sair do seu próprio país, se for preciso.

http://www.larepublique77.fr/2015/12/09/des-tags-racistes-et-antisemites-decouvert-au-club-des-portugais-et-aux-restos/

9 de dezembro de 2015 às 18:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais, há que saber até que ponto esta notícia (a de escrituras contra portugueses) é se o o acontecimento foi levado a cabo por grupos de interesse. Mais, qualquer fedelho pode (à parte das leis contra isso) escrever o que bem entender numa parede e assinar por outros. Daí a acreditar-se na autenticidade da coisa depende muito do ponto de vista. Pelos vistos, os esquerdistas ferrenhos partem logo do princípio, sem provas nem conhecendo os factos, de que foram elementos da Frente Nacional, sôfregos que estão em apontar o dedo ao mauzão de Direita e espalhando o pânico porque "a vinda dos Nazis é iminente, e são levados a generalizar imediatamente o partido e as pessoas. Assim é a duplicidade de critérios, lógica como a da batata.

9 de dezembro de 2015 às 18:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É isto que está em jogo e que os midia ocidentais não falam.Crise dos refugiados,guerra na Síria e Iraque,embargo do Ocidente á Rússia acompanhada com uma atitude desafiadora por parte da NATO a quem ponha em causa a vontade e interesses da nova-ordem-mundial,cobiça e fome voraz que a China mostra por todo o continente Africano,esta é a razão disso tudo:

"...De acordo com eles, a Rússia é uma “Ilha Mundo” se vermos o mundo do ponto da vista da Teoria do Heartland (terra central), que implica o conceito de que “aquele que controla o Heartland domina a Ilha Mundo,” quer dizer, aquele que controla o centro do planeta controla todo o planeta....
O conceito geopolítico de Heartland foi criado em 1905 pelo geógrafo e professor britânico da Universidade de Oxford Halford John Mackinder. É nele que se baseia a geopolítica e geoestratégica tradicional ocidental.
A ideia é que existe um Heartland, que se localiza no centro da Eurásia, com muitos recursos naturais.....Existe também a Ilha Mundo, composta pelos três continentes: Europa, Ásia e África. Baseando-se nestes dois conceitos, o cientista escreveu:
“Aquele que domina o Leste Europeu domina o Heartland;
Aquele que domina o Heartland domina a Ilha Mundo;
Aquele que domina a Ilha Mundo, domina todo o mundo”.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151207/2990492/russia-eua-politica.html#ixzz3tqiyc3fk

9 de dezembro de 2015 às 18:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, isso é geoestratégia clássica, segundo tenho lido, e se isso for verdade, então a raça branca continua a deter o principal polo de poder mundial, podia ser pior. Por outro lado, as notícias que de lá chegam e que com essa zona se relacionam (postura do Ocidente) não são particularmente animadoras no que respeita a uma solidariedade básica que deveria existir entre Europeus.

9 de dezembro de 2015 às 18:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mais, qualquer fedelho pode (à parte das leis contra isso) escrever o que bem entender numa parede e assinar por outros.»

Evidentemente... e é engraçado que isto tenha sido noticiado logo a seguir às eleições, sabendo-se, como se sabe, que a FN conta com muito apoio dos imigrantes portugueses... ;)
Enfim, espertezas saloias.

9 de dezembro de 2015 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/12/09/alemanha-recebeu-um-milhao-de-refugiados-este-ano/

9 de dezembro de 2015 às 20:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home