terça-feira, novembro 17, 2015

PNR SALIENTA O ESSENCIAL A RESPEITO DOS ATENTADOS DE 13 DE NOVEMBRO EM PARIS


Mais uma vez, Paris foi palco de atentados terroristas, havendo a lamentar um enorme número de mortes e feridos. O pânico e o terror estão instalados na «cidade das luzes» e como já vem sendo habitual com os mesmos protagonistas, os mesmos actores principais, aqueles “pacíficos” cidadãos que se limitam a fugir das guerras, só querem é a paz. 
A falácia romântica dos políticos do sistema cai mais uma vez por terra e mais uma vez, infelizmente, fica provado que quem tem razão são os nacionalistas europeus, que constantemente alertam para o perigo da imigração descontrolada e para o perigo que os “refugiados” ou, melhor dizendo, “refugiadistas” representam.
Até quando vamos manter as fronteiras escancaradas? Até quando vamos acreditar nas histórias da «carochinha» que os políticos do sistema nos contam?
Hoje, assassinos criminosos estão a encher as ruas de Paris de sangue, mas as mãos de quem nos impinge esta gente não estão menos sujas. 
Lembramos que, a convite de quem nos desgoverna, apoiado pela canalha de esquerda e usado como forma de lucro por instituições e particulares, estão a ser importados para Portugal alguns destes “refugiados pacíficos” e que corremos o risco de um dia, acontecimentos deste tipo, ocorrerem à nossa porta.
É preciso travar e reverter os fluxos migratórios vindos de fora da Europa. É preciso acabar de uma vez por todas com essa aberração que se chama “Tratado de Schengen”. 
É preciso acreditar nos partidos nacionalistas, os únicos que nunca esconderam a verdade.
É preciso acreditar no PNR!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/internacional/ontem-em-paris-amanha-num-local-perto-de-si/