sábado, novembro 14, 2015

ATENTADOS DE PARIS REIVINDICADOS PELO CALIFADO, QUE PROMETE MAIS

Vingar a Síria". Tem sido esta a mensagem nos sites e redes sociais ligadas aos jiadistas do auto-denominado Estado Islâmico. Segundo o Expresso apurou através das suas fontes, a organização já reivindicou os ataques desta sexta-feira na capital francesa, que resultaram na morte de pelo menos 150 pessoas.
De acordo com as mesmas fontes, os extremistas islâmicos garantem que os próximos ataques terão como alvo as cidades de Washington, Londres e Roma.
De acordo com o portal “Site”, que monitoriza as actividades dos jihadistas na internet e redes sociais, o Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques. A directora deste portal, Rita Katz, revela que a revista do Daesh, intitulada “Dabiq”, escreveu esta noite frases como: a França “envia os ataques aéreos para a Síria diariamente”, que “matam crianças e idosos”. E ameaça: “Hoje vocês estão a beber do mesmo cálice”.
No Twitter há simpatizantes do grupo terrorista “celebrando” os atentados ataques. “Isto é só o começo … Aguardem até os istishhadis [suicidas] chegarem com seus carros”. Ou “Recordem, recordem esta data, como os americanos não esquecem o 11 de Setembro”.
Paris está em estado de emergência devido a uma série de tiroteios que ocorreram no centro da cidade. O ataque mais grave ocorreu na sala de espectáculos Le Bataclan, onde morreram cerca de 100 pessoas que estavam a assistir ao concerto dos Eagles of Death Metal.
*
Fonte: http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-11-14-Estado-Islamico-ja-reinvindicou-o-ataque-em-Paris   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Se não acontecer mais nada até ao Natal é portanto uma «sorte», uma sortezita. Nada disto surpreende os «raciiiiiiistas islamóóóófobos!!!». Entraram milhões de muçulmanos pela Europa adentro que estão cada vez mais radicalizados. Cerca de quarenta e dois por cento (42%) dos jovens muçulmanos em França acha justificáveis os atentados suicidas, de acordo com sondagem de há não muito tempo: http://www.pewresearch.org/files/old-assets/pdf/muslim-americans.pdf#page=60

Quanto à promessa do ataque em Roma, ora o que têm os italianos a ver com isto?, porquê mencionar Roma em vez de Atenas, Berlim, Moscovo até?, por um motivo simples: Maomé prometeu, há muito, que Roma seria aniquilada. Quanto mais se conhecer do Islão, mais se compreende o califado da Síria e do Iraque...

E pelo meio diz um muslo «Recordem, recordem esta data, como os americanos não esquecem o 11 de Setembro». Sim, isto será recordado, todos os dias, e os militantes nacionalistas europeus esforçar-se-ão para que o povo o recorde muito bem recordado sempre que estiver a votar. Tarde ou cedo terá de se fazer justiça - e, antes de mais nada, urge salvaguardar o bem-estar, físico e psíquico, dos Europeus na sua própria terra.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh recordem! para os multiracialistas daqui a umas semanas ta tudo esquecido e continuam com a sua agenda multiracialista.

E os atentados de Londres e Madrid? Alguém se lembra? Mesmo que alguém lhes lembre, um credo mais alto se alevanta, o multiracialismo e para isso ha que lutar com toda a força, nem que tenham de morrer mais europeus.
A vida de um europeu nao tem valor para esta gente. O que tem valor é acolher os de fora e fazer da europa mais uma area multiracial em que os nativos desaparecam de vez.

14 de novembro de 2015 às 15:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O doente mental do Thor já começou a falar que foi um ataque de false flag da Mossad, dos sionistas,dos judeus-maçons. kkkk
Tem gente que não ver outra coisa senão os judeus em toda parte, esquecer que a maior ameaça estirpe europeia vem não dos judeus, mas do islã.
Mas como retardados como Thor não ver outra coisa senão judeus, então ficar difícil ver realidade como ela é.

14 de novembro de 2015 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol isto é o ridiculo
na sic noticias, na manifestaçao em frente a torre belem, um gajo a dizer:

"somos um povo invejavel, somos de facto e eu costumo dizer e oxala seja sempre assim, nos em vez de sermos xenofobos, somos xenofilos (enfase e orgulho em dizer a palavra especialmente na parte ofilos que enfatizou com mais enfase) e eu acho muito bem que sejamos assim e temos que cultivar esse dom que temos". Enfim. A lavagem cerebral e doença desta gente é inacreditavel.

Quem puder puxar atras, puxem até por volta das 18:36 para verem este anormal a falar.

Para ele e para muitos é um orgulho ser xenófilo. Não é crime nenhum, é um dom. Enfim profundamente doentes, nem ha palavras

14 de novembro de 2015 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que disse isso do sermos xenofilos, foi o lider muçulmano em portugal

14 de novembro de 2015 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maioria dos comentários nos merdias são:

"Mas nem todos muçulmanos são assim...."

"Ele tinha passaporte sírio, mas pode ter sido roubado..."

"Etraram como refugiados, mas a maioria dos refugiados não e terrorista..."

Impressionante a falta de imparcialidade dos merdias.

14 de novembro de 2015 às 22:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lá tinha que vir a politicagem correcta vir dizer que os refugiados não devem ser responsabilizados por estes acontecimentos e que quem faz estes atentados tem passaporte europeu, dando a entender que se tratam de europeus étnicos.

Eis o perigo da "liberalada" se ter apoderado das universidades, da comunicação social, do poder; continua-se a fingir que não existe um problema com o choque de civilizações e mesmo face a atentados em simultâneo que reclamam a vida de centenas de inocentes continua-se a desvalorizar. O discurso é sempre o mesmo: "isto não representa o Islão", "o Islamismo é a religião da Paz", "a Europa vende armas a terroristas" (como se isso fosse condição necessária e suficiente para que sofra represálias de extremistas islâmicos que odeiam o Ocidente, que têm em si esse ímpeto de matar e que nunca são responsabilizados pelos seus actos, como se não pudessem responder pelo que fazem, como as crianças), entre outras balelas politicamente correctinhas de acusação ao Homem Branco e Ocidental, o bode expiatório do costume.

Permite-se tudo e mais alguma coisa em solo europeu, o importante é não ferir a susceptibilidade dos muçulmanos e não haver discriminação contra eles. As vítimas são sempre esquecidas ou relativiza-se dizendo que os atentados que aconteceram no Líbano, no Iraque, na Nigéria, no Sudão, em todos esses países de que só agora esses liberais se lembram, não tiveram a mesma cobertura mediática; a partir daqui, insinua-se que isso acontece porque nesta vez o ataque foi à Europa, ao "branco privilegiado".

Ao mesmo tempo, vêm logo imbecis todos alarmistas a falarem da ascensão da Extrema-Direita, como se a Europa estar a tornar-se num pardieiro ao nível do terceiro-mundo, fruto de políticas pró-imigracionistas e de ideias de salvação do mundo inteiro aqui dentro de casa, onde se está sujeito a morrer por atentados à bomba e à rajada de metralhadora seja onde for não fosse o verdadeiro problema!

Continue-se aqui a dar ouvidos a estas "doutoras" liberais que estão a falar na SIC Notícias e a lavar a cabeça das meninas e meninos da faculdade. Essa gente é suicida e vai levar a Europa à desgraça. (Lamento pelo meu pessimismo)

15 de novembro de 2015 às 17:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tem gente que não ver outra coisa senão os judeus em toda parte,»

É graças a merda dessa que o Movimento tem andado atrasado ao longo das décadas. É um autêntico atraso de vida, essa saloiada anti-sionista primária, que se agarra às pernas e não há maneira de largar a menos que seja violentamente sacudida. Bem faz Marine Le Pen que os põe à margem.

15 de novembro de 2015 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já começaram com as teorias de "false flag". Supostos antigos donos judeus da casa de espectáculo venderam-na antes (deve ter sido um centésimo de segundo antes do ataque; na volta, até abriram as portas aos terroristas)do atentado.

https://www.youtube.com/watch?v=oQXV_u870rk

E depois há a outra história de ninguém se ter preocupado muito com os mortos em atentados e guerras na Síria, Líbano, Iraque, Yémen, Nigéria, Sudão, etc e tal, mas estes serem agora hipocritamente utilizados em forma de memes pelos liberais anti-Ocidente para a chantagem emocional e desvalorizar os ataques agora em solo europeu.

16 de novembro de 2015 às 13:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Chantagem emocional da mais mentecapta, uma vez que é absolutamente natural, e salutar, que um europeu se preocupe mais com mortes de europeus que com mortes de alógenos. Se um fulano que não conheço de lado nenhum e vive do outro lado da rua estica o pernil, será ridículo da minha parte andar de luto. Em contrapartida, ninguém - por enquanto, isto em 2015... - terá a estúpida lata de me dizer, se me vir de luto por um familiar, algo como «pois, agora metes luto, mas quando há dois anos morreram fulano, sicrano e beltrano, nessa altura não meteste luto, só porque não os conhecias e não eram da tua família!!, hipócrita, discriminador!!!»

Quanto às teorias de conspiração, já se sabia que tinham de aparecer, há sempre uma chusma de atrasados mentais mal formados que estão sempre dispostos a desviar as atenções do problema islamista porque o que lhes dá gozo é bater nos Judeus, ou culpar os Europeus, conforme sejam mal formados anti-sionistas ou mal-formados antirras (os quais também são anti-sionistas, maioritariamente). Não pode haver um só ataque muçulmano em solo europeu que não motive logo uma enxurrada de «dúvidas» e «observações» de «detalhes» que não valem uma merda e só servem para desviar imbecilmente a conversa do essencial, porque para eles o essencial é outro, a cartilha não lhes permite pensar doutro modo. O Islão tem feito guerra em toda a parte do espaço e do tempo onde quer que tenha força desde há mil e quatrocentos anos, mas só no Ocidente actual é que os muçulmanos não podem fazer nada de mal porque aqui quem manda são os judeus e tal e coisa, etc., para tal paleio não há pachorra, só desprezo, até porque, quanto a deduções baseadas em factos reais, essa malta é uma nulidade pegada.

17 de novembro de 2015 às 06:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ao mesmo tempo, vêm logo imbecis todos alarmistas a falarem da ascensão da Extrema-Direita, como se a Europa estar a tornar-se num pardieiro ao nível do terceiro-mundo, fruto de políticas pró-imigracionistas e de ideias de salvação do mundo inteiro aqui dentro de casa, onde se está sujeito a morrer por atentados à bomba e à rajada de metralhadora seja onde for não fosse o verdadeiro problema!»

É claro que isso para essa cambada não é o verdadeiro problema. É claro que não. Aí é que bate o ponto. Essa espécie de gente até gosta imenso de passar férias em países de terceiro mundo e vem de lá encantada com o que viu e «experienciou», o «calor humano das gentes» e merdas assim. E se/quando vê pobreza, arranja evidentemente maneira de dizer que a culpa é dos Europeus.
Para essa maralha politicamente correcta, visceralmente apátrida e militantemente anti-racista, o Mal é haver fronteiras, é haver identidades, sobretudo a sua própria identidade, no caso, a europeia. Por isso é que nestas alturas o grande primeiro argumento que usam a favor da «desdramatização» do caso é «cuidado, que pensar contra a entrada de refugiados tem como consequência... tem como consequência... !!!... tem como consequência...!!!!!!!... fortalecer a Extrema-Direita!!!!!!!!!!!!!!!!» Explodir uma bomba que mate europeus na sua própria terra é, enfim, uma tristeza, mas a Extrema-Direita ficar fortalecida, isso então é uma calamidade, a maior de todas.

Por isto é que esta gente é a coisa mais podre de que alguma vez se teve conhecimento em toda a história registada da Humanidade: uma quinta-coluna que não é formada apenas por traidores comuns e oportunistas em busca de proventos (capitalistas apátridas que querem mão-de-obra barata, por exemplo, e se borrifam para o resto), mas também por gente ideologicamente contrária à sua própria Estirpe como tal, e isto nunca se viu, excepto talvez no tempo dos primeiros cristãos subversivos contra a autoridade pagã romana.

17 de novembro de 2015 às 07:22:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Confesso que os "nacionalistas" conspiracionistas me dão asco. Metem-me nojo, no sentido mais genuíno da palavra! Custa-me até a acreditar que sejam tão estúpidos como demonstram ser repetidamente.

Visto de um forma fria e racional, os atentados islâmicos são uma oportunidade única e comprovadamente eficaz para fomentar o crescimento do Nacionalismo. As vítimas arianas são sempre de lamentar mas, de um ponto de vista estritamente estratégico, um atentado terrorista perpetrado por muçulmanos é sempre benéfico para a causa Nacionalista ao constituir a derradeira confirmação das nossas previsões sobre as consequências da imigração.

Ora, presenteados com esta oportunidade de ouro para apelar ao eleitorado, o que é que os "nacionalistas" conspiracionistas fazem? Descartam-na imediatamente como "false flag", como "conspiração da CIA/Mossad ou da NATO", atiram-na pela janela como os tolos que são e insistem novamente na mesma tecla, "os judeus", a velha e já gastíssima cassete que nunca os levou a nenhum lado!

É mau demais para ser verdade... termos tanto potencial e oportunidades de crescimento para depois virem estes burros malformados deitar tudo a perder! E o pior é que não percebem, mesmo depois de um gajo lhes explicar mil vezes, a estupidez monumental da sua posição...

17 de novembro de 2015 às 18:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca hão-de perceber porque o que realmente querem não é bem bem salvaguardar a Estirpe mas sim bater nos Judeus e sentir-se superiores. Fala-lhes, em grupo, da necessidade de preservar a etnia europeia e a sua concordância será entre o morno e o insípido; fala-lhes em dar cabo dos «verdadeiros culpados, os Judeus!!!» e aí sim, vê-los-ás a vibrar e encarar-te-ão como um camarada. Quanto a fazer alguma coisa de concreto, nunca foi com eles, porque o que realmente lhes agrada é estarem na posição de ascetas-aristocratas políticos «acima da carneirada». Aliás, não se sentem bem com o voto nacionalista em massa, dizem que isso acontece «devido a circunstâncias», porque, uma vez que lhes meteram nos cornos que a Democracia é corrupta e sionista e que o povinho é burro, não sabem como descalçar a bota quando constatam que cada vez mais gente concorda com os Nacionalistas, porque uma coisa contradiz a outra. Nessa altura arranjam quase sempre uma maneira de criar cisão para continuarem a pertencer a um grupo de «elite».

É um misto de estupidez, cobardia e mau carácter. É a desgraça do Movimento Nacionalista e o atraso relativo deste deve-se em grande parte ao protagonismo excessivo que essa malta tem tido (então em Portugal tem sido uma coisa parva). Metem de facto nojo, são como sangue-sugas agarrados à perna que um tipo sacode e não há maneira de largar de vez.

São assim, as cartas do jogo: ao Nacionalismo saiu o maior trunfo (o potencial nacionalista é a tendência política com mais potencial no seio do povo), mas saiu também um naipe dos mais cretinos militantes. E se o Nacionalismo acabar por ser derrotado na Europa, será devido à estupidez e incompetência de muitos dos seus militantes.

17 de novembro de 2015 às 18:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home