domingo, novembro 15, 2015

UM DOS TERRORISTAS QUE PARTICIPOU NO ATAQUE MUÇULMANO DE 13 DE NOVEMBRO EM PARIS ERA REFUGIADO SÍRIO

Agradecimentos a quem aqui deu a conhecer esta notícia: http://www.dn.pt/mundo/interior/-terrorista-identificado-era-extremista-frances-conhecido-pelas-autoridades-4885532.html   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
Investigadores encontraram um passaporte sírio e outro egípcio junto dos corpos dos presumíveis atacantes. Três dos atacantes eram de Bruxelas.
Os investigadores franceses encontraram um passaporte sírio e outro egípcio junto dos corpos dos presumíveis terroristas do Stade de France, um dos locais dos atentados que abalaram Paris na sexta-feira à noite e fizeram pelo menos 128 mortos e cerca de 80 feridos graves. O passaporte sírio pertence a um homem que entrou e passou pela Grécia como refugiado, disse à Reuters um ministro grego.
"O dono do passaporte passou pela ilha grega de Leros e 3 de Outubro, 2015, onde foi identificado de acordo com as regras europeias", disse Nikos Toscas. Ao que tudo indica, as autoridades francesas pediram informação sobre o passaporte a nível europeu.
Embora esta informação pareça indicar que o atacante entrou na Europa apenas em Outubro, com refugiados sírios, não há confirmação de que o dono do passaporte seja realmente o terrorista.
Outro dos atacantes era conhecido da polícia e dos serviços de informações. O corpo foi identificado pelos investigadores como um dos presumíveis terroristas da sala de espectáculos Bataclan, graças às impressões digitais, segundo fontes da investigação citadas pela agência France Presse, a rádio Europe 1 e o jornal Libération. Segundo a Europe 1, trata-se de um homem de 30 anos natural de Courcouronnes, a cerca de 35 quilómetros de Paris, conhecido da polícia e dos serviços de informações por ligações ao 'jihadismo'.
Pensa-se também que três dos oito terroristas fossem moradores de um bairro de Bruxelas, Molenbeek, que foi este sábado alvo de buscas pela polícia belga. Aliás, o ministro da Justiça belga já anunciou detenções relacionadas com os atentados.
Os atentados foram reivindicados pelo grupo Estado Islâmico, que identificou a França como sendo um dos seus principais alvos. Segundo o comunicado do EI, "um grupo de soldados do califado" tomou como alvo "a capital das abominações e das perversões". Oito "irmãos" com explosivos e armas automáticas tomaram de assalto locais "escolhidos cuidadosamente", diz a mensagem. O jornal Le Figaro nota, no entanto, que as informações dadas não estão correctas, uma vez que não houve qualquer ataque no 18.º bairro de Paris.
O presidente francês, por seu lado, pediu aos franceses "união e sangue-frio", ao mesmo tempo que decretou o luto nacional por três dias. "O que aconteceu ontem é um acto de guerra (...) que foi cometido pelo EI, organizado a partir do exterior e com cúmplices interiores que o inquérito deverá estabelecer", declarou, no Eliseu, François Hollande.
O presidente prometeu que a França será implacável. "Vai agir com todos os meios, no âmbito da lei, e em todos os terrenos, internos como externos, com os nossos aliados, eles próprios visados por esta ameaça terrorista. "

* * *

Que azar, dirá a maralha anti-racista do sistema, não se foi a tempo de nacionalizar estes fulanos todos, porque se se tivesse conseguido dar cidadania ao refugiado sírio, agora a tropa antirra podia dizer «ai, foram europeus que cometeram o atentado!!!!!, eles são europeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, isto não é um problema de fora, é um problema nosso!!!!!!!!!! um produto da sociedade (racista...) europeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»..., que é o que têm tido a puta da lata de dizer ao longo dos anos de cada vez que se descobre que um alógeno muçulmano a viver ou tendo nascido em solo europeu é «europeu» porque a elite político-reinante lhe deu a cidadania... aliás, desta vez voltou-se a ouvir essa mesma ladainha, algures nos mé(r)dia, o que não surpreende...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"agora a tropa antirra podia dizer «ai, foram europeus que cometeram o atentado!!!!!, eles são europeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, isto não é um problema de fora, é um problema nosso!!!!!!!!!! um produto da sociedade (racista...) europeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»..., que é o que têm tido a puta da lata de dizer ao longo dos anos de cada vez que se descobre que um alógeno muçulmano a viver ou tendo nascido em solo europeu é «europeu» porque a elite político-reinante lhe deu a cidadania... aliás, desta vez voltou-se a ouvir essa mesma ladainha, algures nos mé(r)dia, o que não surpreende..."

pois ouviu-se. Foi incrivel como distorceram completamente as coisas para defenderem o ponto de vista multiracialista deles, culparem um pouco os europeus ou dizerem que ninguem tem culpa de nada, nem os migrantes e imigrantes.

Apenas convidaram, deram voz a pessoal de extrema esquerda, esquerda e pessoal que defende o multiracialismo. Em debates, entrevistas, opiniões para o publico ouvir, apenas mostraram a versão deles.

estes FILHOS DA PUTA que nem direito deviam ter a chorar, lamentar o que aconteceu, pois são responsáveis por defender a imigração, e no entanto foram estes e apenas estes que puderam demonstrar a sua lamentação, pena, tristeza nos media.

Os nacionalistas zero, nao vi pnr, nao vi lideres nacionalistas a poderem expressar-se. A falarem do que poderia ser feito, das causas de isto ter acontecido, soluções, etc. Nada, nikles, zero. Mesmo num ou mais debates que houve nos canais de informação, nao se via nem um unico que tivesse um ponto de vista nao multiracialista.

Quem depois de saber o que aconteceu, estivesse com odio e furioso com a politica de fronteiras abertas, imigrantes, muçulmanos, entao depois de ter visto TV e toda aquela propaganda humanitarista e que temos de ser bonzinhos e solidarios e nao podemos ser assim e tal porque isso é o demonio e tal, depois de ter visto isso, ficou concerteza com outros sentimentos, com uma opinião totalmente diferente de antes e a continuar a apoiar o multiracialismo, mais imigração, migrantes, etc. (assisti a varios casos)

A maquina esta muito bem oleada.
Foi vergonhosa a propaganda. Escandaloso. A europa nao vive numa democracia. É tudo camuflado. A propaganda mostra o lado deles e nada mais pode ser aceite.

15 de novembro de 2015 às 22:17:00 WET  
Anonymous Arauto said...


Os antirras já vieram com tretas para fugirem a esse facto dizendo que um dos terrorista é meio-português e que portamtp se um gajo está contra a invasão da Europa pelos muçulmanos também deve contra que os portugueses vão para os outros países.

16 de novembro de 2015 às 00:15:00 WET  
Anonymous Semper Fi said...

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO
Cuidado com os romenos que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste. Há dias 10 indivíduos deram um concerto de Musica sinfónica em apoio aos emigrantes de leste no teatro Gil Vicente em Coimbra.

Depois de se apagarem as luzes para se dar inicio ao concerto, um deles sacou de uma metralhadora, enquanto os outros faziam a colecta dos bens e dinheiro transportado pelos espectadores.

Acabado o trabalho, fugiram pelos bastidores.

Alertadas as autoridades, qual não foi o espanto ao saber-se que este grupo tem dado concertos semelhantes noutras cidades de província com o mesmo resultado. Aconteceu na semana passada na Av. Marechal Gomes da Costa no Porto em plena luz do dia. Seriam umas 15:30. Um sujeito ao parar nos semáforos foi abordado por um indivíduo de Leste, daqueles que costumam andar a tocar acordeão ou violino. O indivíduo tinha um ar simpático e abeirou-se dele a tocar o tal acordeão.

Ele decidiu dar-lhe 50 cêntimos, abriu o vidro e quando lhe estendeu a mão com a moeda, o indivíduo puxou-a violentamente e apontou-lhe imediatamente uma faca ao pescoço e obrigou-o a dar o telemóvel e a carteira, pondo-se imediatamente em fuga. Nenhum dos condutores dos carros à volta se apercebeu ou fez qualquer coisa para o ajudar.

A vítima dirigiu-se imediatamente a uma esquadra da polícia e contou o sucedido, onde, para espanto dele, foi informado de que já não era a primeira vez que isto acontecia, que já tinham cerca de 10 queixas de igual procedimento.

Penso tratar-se de uma rede organizada que também opera em Lisboa, de pedintes profissionais. Se reparar bem, a maior parte deles nem sabe tocar devidamente o instrumento, servindo-se dele como método de abordagem para posteriormente assaltar o incauto condutor. Esta rede também se dedica ao tráfico de crianças e roubo de bebés.

Em Espanha já houve algumas queixas que estes indivíduos de origem romena roubaram bebés do banco traseiro dos carros.

Enquanto um toca ao lado do condutor, um cúmplice vai por trás e rouba a criança, vendendo-as depois para pais que desejem adoptar noutros países.

16 de novembro de 2015 às 09:21:00 WET  
Anonymous Semper Fi said...

https://www.youtube.com/embed/UwnKC39vZps

Vídeo da polícia holandesa de demonstração de técnicas de furto de carteiras.
A ver.

16 de novembro de 2015 às 12:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olha-me para isto, Caturo:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/11/16/14/2E7FA3E100000578-3320241-image-a-44_1447684619516.jpg

16 de novembro de 2015 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, eu escrevo para pergunta a vós se você achas com esse atentado em paris possa dar início algo do tipo uma guerra civil na frança, depois nível europeia entre os imigrantes e nativos que poderia nos levar alguma guerra racial nível global?, se sim ela está próxima, poderíamos nós homens e mulheres da raça branca ganhar essa luta ou não?, e ainda há tempo evita esse conflito em solo ocidental?. Grato desde de já...

16 de novembro de 2015 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há tempo sim, a esmagadora maioria da população da Europa ainda é europeia e os partidos nacionalistas avançam eleitoralmente a olhos vistos em vários países europeus. E não creio que uma guerra racial comece a partir deste episódio, ainda é cedo para isso.
Saudações.

17 de novembro de 2015 às 06:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

«portamtp se um gajo está contra a invasão da Europa pelos muçulmanos também deve contra que os portugueses vão para os outros países.»

Pois claro... muçulmanos eram eles todos, e todos de origem não europeia, mas se um deles tem ascendência parcialmente portuguesa, pimba, tanto faz um como todos, o relativismo mentecapto, e ideologicamente desesperado, é mesmo assim.

Acresce que esse fulano era muito provavelmente um muçulmano alógeno igual aos outros, uma vez que, de acordo com o Islão, no seio do qual foi educado, o filho pertence ao pai, filho de pai muçulmano é muçulmano e por conseguinte sentir-se-á provavelmente bem integrado no seio islâmico. Não é por acaso que os muçulmanos raptam e violam mulheres não muçulmanas, onde quer que haja guerra, e fazem questão de ter com elas filhos para engrossar as fileiras do Islão ao mesmo tempo que destroem as fontes de efectivos dos não muçulmanos, a todos os níveis: uma mulher infiel passa a pertencer ao Islão, passando a dar filhos ao Islão e deixando de os dar à cultura não muçulmana da qual ela vem. E quem não perceber este modo islamista de pensar não pesca um corno do que está em causa.

17 de novembro de 2015 às 07:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home