sexta-feira, novembro 20, 2015

PARTIDO ANTI-IMIGRAÇÃO É JÁ A TERCEIRA MAIOR FORÇA POLÍTICA DA ALEMANHA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2015/11/17/german-ukip-climbs-third-place-wake-migrant-crisis-paris-attacks/
*
Na Alemanha, o partido anti-imigracionista AfD (Alternative für Deutschland - Alternativa para a Alemanha) é agora a terceira maior força política do país, de acordo com as mais recentes sondagens de opinião.
A AdF ultrapassou já o partido de Esquerdas dos Verdes, na sequência dos ataques terroristas em Paris a 13 de Novembro.
Em primeiro lugar está ainda a dupla dos partidos «irmãos», a CDU (União Democrata-Cristã), de Angela Merkel, e a CSU (União Social Cristã) da Baviera, com trinta e cinco por cento das preferências, tendo assim ganhado um por cento desde a sondagem da semana anterior. Em segundo está o SPD (Sozialdemokratische Partei Deutschlands ou Partido Social-Democrata da Alemanha), que caiu para 23.5% das intenções de voto.
A AdF terá neste momento 10.5% do eleitorado alemão.

* * *

Ainda no outro dia a AdF era um grupo de meia-dúzia de carolas contra a iminvasão...
Confirma-se pois, uma vez mais, e mais outra, e mais outra ainda, e ainda mais outra, que a médio ou longo prazo a Democracia é uma aliada natural do Nacionalismo, porque o Nacionalismo mais não é do que a formalização e sistematização da tendência mais vital de qualquer grupo étnico humano, que é o instinto de Estirpe. Por conseguinte, é natural que acabe por atrair mais e mais simpatia popular, tarde ou cedo, o que significa forçosamente que quanto mais democrática for uma sociedade, isto é, quanto mais o poder reflectir a vontade popular, mais força terá no País a perspectiva nacionalista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um incidente,em Bruxelas, num subúrbio de norte onde moram os emigrantes. A equipe de filmagem do canal televisivo NTV tentou encontrar os parentes e amigos dos terroristas que se fizeram explodir perto do Estádio da França e foram espancados pelos familiares e moradores do bairro de maioria Muçulmana .



Leia mais: http://br.sputniknews.com/sociedade/20151119/2808861/jornalistas-russos-atacados-em-bruxelas.html#ixzz3s1nP4M5x

20 de novembro de 2015 às 10:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home