quarta-feira, novembro 18, 2015

JOGO DE FUTEBOL ENTRE ALEMANHA E HOLANDA FOI CANCELADO DEVIDO A AMEAÇA TERRORISTA

Autoridades alemãs informam que o cancelamento do jogo particular entre as selecções da Alemanha e da Holanda e a consequente evacuação do estádio de Hannover foi decidida após a alegada descoberta de uma ambulância cheia de explosivos estacionada no exterior do estádio. A informação é avançada pela publicação alemã Kreiszeitung (http://www.kreiszeitung.de/…/fussball-laenderspiel-rettungs…)
Na imagem acima, partilhada no Twitter, pode ver-se um homem de mãos no ar sob a mira das autoridades alemãs. Alegadamente, a imagem foi captada a um quilómetro do estádio, esta Terça-feira.
Cerca de 90 minutos antes do início do Alemanha-Holanda, o evento foi cancelado por razões de segurança e a área evacuada. Noticiou-se que seria devido a um objecto suspeito no interior do estádio.
No entanto, a publicação alemã avança que o jogo foi cancelado quando a polícia descobriu um veículo cheio de explosivos disfarçado de veículo de emergência e estacionado junto ao estádio. Mais tarde foi detida uma pessoa suspeita a cerca de um quilómetro do mesmo, como se pode ver na imagem acima.
Boris Pistorius, ministro regional, desmente estas informações e diz que, embora exista uma ameaça credível que justifica a evacuação do estádio, não foram encontrados quaisquer engenhos explosivos no local.
O chefe da polícia de Hanover, Wolker Kluwe, assegurou ter "indícios concretos" de um possível ataque terrorista para justificar o cancelamento do jogo futebol. Em declarações à televisão pública ARD, Wolker Kluwe assegurou que havia risco de um ataque com "explosivos".
O responsável disse também que, como as portas do estádio só estavam abertas há 20 minutos, decidiram não deixar entrar mais ninguém e evacuar o estádio, uma acção que decorreu sem incidentes.
A polícia pediu aos adeptos para regressarem a casa e evitarem "grandes concentrações" nas proximidades do estádio e em outros locais, como estações de comboio.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158.11367.116915155007941/1082769415089172/?type=3&theater

* * *

Novamente - enquanto não se considerar que a vida e até a tranquilidade dos Europeus, que é disto que se trata, neste caso, está acima de quaisquer valores de fraternidade universal, os Ocidentais vão continuar sujeitos a viver no medo por causa de uma chusma de alógenos caracterizados por uma arrogância natural só comparável à sanha com que os primeiros cristãos impunham o seu credo contra as religiões nacionais europeias.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eis a "contribuição" dos muçulmanos á Europa...

19 de novembro de 2015 às 11:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home