terça-feira, outubro 27, 2015

CRISTÃOS E HOMOSSEXUAIS EM RISCO ENTRE OS REFUGIADOS - DEVIDO AOS SEUS «COMPANHEIROS DE ESTRADA» MUÇULMANOS


Os refugiados cristãos sírios quando chegam à Alemanha, costumam ser misturados com os refugiados muçulmanos, na sua maioria sunitas devotos, e são obrigados a viver numa mesma casa com estes. Esta situação via de regra expõe os cristãos a riscos ainda maiores do que corriam no país de origem: "Eles acordaram-me antes de madrugada durante o Ramadão e disseram que eu deveria comer antes de o sol nascer. Quando me recusei, disseram que eu era um kafir, um descrente. Cuspiam em mim", diz Said, "tratavam-me como um animal. E ameaçaram matar-me".

Especialmente dramático é o caso de uma família cristã do Iraque, que foi alojada num campo de refugiados na Baviera Freising. O pai contou a uma equipe da TV Bayerischer Rundfunk, sobre espancamentos e ameaças por islamitas sírios: "Gritavam com a minha esposa e batiam no meu filho; e diziam: " Vamos matá-lo e beber o seu sangue". A família viveu nos quartos da casa como prisioneiros - Até não suportar mais e retornar ao Iraque.




O TRATAMENTO NÃO É MELHOR PARA OS GAYS.
Rami Ktifan foi pressionado a sair. Um colega sírio tinha visto uma bandeira do arco-íris junto aos pertences do estudante universitário de 23 anos, num centro de refugiados lotado. O homem curioso, Ktifan recordou, pegou-a e perguntou casualmente: "O que é isto?" "Eu decidi dizer a verdade, que é a bandeira dos gays como eu", disse Ktifan. "Pensei: estou na Europa agora. Na Alemanha não mais vou ter que de esconder". O que se seguiu ao longo das semanas seguintes, porém, foi o abuso - tanto verbal quanto físico - de outros refugiados, incluindo uma tentativa de queimar os pés de Ktifan no meio da noite.

*
Fonte: http://www.libertar.in/2015/10/refugiados-muculmanos-aterrorizam-gays.html
Mais informações (em Inglês): http://www.frontpagemag.com/point/260560/muslim-refugees-terrorize-gays-germany-daniel-greenfield

* * *

Os donos e militantes do politicamente correcto a serem cada vez mais confrontados com a incompatibilidade entre a salvaguarda dos direitos dos homossexuais e a presença maciça de alógenos muçulmanos...