segunda-feira, julho 27, 2015

POLACOS MANIFESTAM-SE A RESPEITO DA IMINVASÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2015/07/26/polonia-manifestaces-anti-e-pro-imigrantes/   -   Página com vídeo incorporado
*
Varsóvia assistiu a manifestações contra e a favor dos imigrantes. Trezentos manifestantes de extrema-direita entoavam que: “os imigrantes de hoje são os terroristas de amanhã”.
Outros manifestaram-se junto à estação de comboios, para acolher os que chegam. A Polónia pretende acolher 2 mil imigrantes, para diminuir a responsabilidade da Itália e da Grécia.

* * *

Curioso como se deslocou a boca da imprensa para a verdade, neste caso... não se chamou aos alógenos «refugiados» mas sim imigrantes, que é muito provavelmente o que eles são na sua maioria, a julgar pelo vigor e aspecto com que chegam às fronteiras europeias, ainda por cima é quase tudo homens...
É bom sinal que haja na Polónia quem comece já a perceber a ameaça iminvasora que tem pela frente, mesmo que o país ainda esteja longe de se encontrar iminvadido - sintoma de que a consciencialização e subsequente resistência organizada europeia se vai fazendo cada vez mais eficientemente.