sexta-feira, julho 24, 2015

«RAINHA DE BELEZA» RUSSA PERDE O TÍTULO POR SER PECADORA, DIZ A INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA


A jovem que acima se vê, Olga Kuzkova, russa de vinte e um anos, ganhou recentemente o título de «Miss Charming» da Primeira Liga de Futebol da Rússia, depois de ter sido escolhida pela equipa do Spartak de Moscovo como a sua «rainha de beleza». Descobriram-se depois na Internet fotos em que de diversas maneiras a jovem parece mostrar que perfilha ideias racistas e até mesmo nazis. Acto contínuo tiraram-lhe o título que lhe tinham concedido. 

Supostamente a distinção em causa fora-lhe oferecida pela sua beleza física, não pelas suas posições ideológicas, mas já se sabe como é o totalitarismo - quem tem opiniões proibidas em matéria de Política deve ser queimado em todas as outras dimensões da sua vida, sejam elas quais forem, e não se lhe pode reconhecer qualidade alguma, seja em que campo for. O mais aberrantemente evidente é que praticamente todos os que promovem tão primária intolerância costumam fazer histérica gala do seu apego pela Democracia, a ponto tal que levam no cortejo os «fachos» de entendimento mais deficiente, e francamente autista-guetista, que depois usam casos destes para gritarem «isto é que é a democracia, a repressão!!!!!» Salta à vista, na verdade, que não é democrata quem quer. E a esmagadora maior parte do anti-racistame militante não o é de todo, jure o que jurar pela respectiva mãe. Falta-lhe para isso pelo menos um pingo de carácter, que é isso que dá o «fair-play», já para não falar na mais elementar coerência ideológica.

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailystormer.com/russian-beauty-queen-outed-as-neo-nazi/ 
Pode ler-se mais sobre o caso aqui: http://www.ibtimes.co.uk/russias-miss-charming-exposed-neo-nazi-1512097



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os "primos" Indianos...

http://www.jornalciencia.com/sociedade/comportamento/4928-ritual-indiano-de-156-anos-faz-com-que-pacientes-com-asma-engulam-peixes-vivos-para-aliviar-os-sintomas

24 de julho de 2015 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://holodomorinfo.com/

25 de julho de 2015 às 19:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home