segunda-feira, julho 27, 2015

INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA CASTIGA MAIS UM BLASFEMO - HULK HOGAN DESPEDIDO POR TER FEITO COMENTÁRIO RACISTA HÁ OITO ANOS


Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-07-26-hulk-hogan-despedido-da-wwe-e-ficara-de-fora-de-wwe-2k16
*
A 2K anunciou que o lendário Hulk Hogan não estará presente em WWE 2K16. Isto porque recentemente descobriu-se que Hogan tinha proferido comentários racistas há oito anos atrás e, como consequência, acabou por ser despedido da WWE.
Num comunicado de imprensa a 2K comentou que respeitam a forma como os seus parceiros gerem os seus negócios e que por isso retiraram Hogan do próximo jogo de luta livre.
Sobre o assunto Hulk Hogan comentou que, "A minha linguagem ofensiva foi completamente inaceitável. Não há desculpa para isso; e peço desculpas por tê-lo feito. Eu não sou assim."
Neste momento todas as referências a Hulk Hogan foram retiradas do site oficial e do merchandising da WWE.
(...)

O «racismoooo!!!!» é de facto o pecado capital dos tempos que correm, segundo a «religião» da elite reinante no Ocidente, que é a da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO). As coisas passam-se mesmo assim numa sociedade totalitária - o indivíduo é punido por manifestar ideias proibidas, devendo por isso ser castigado inclusivamente na sua vida profissional, mesmo que a sua profissão nada tenha a ver com as suas opiniões pessoais. Trata-se da tendência para pura e simplesmente apagar o indivíduo da existência pública. Este bem pode, depois  da acusação, fazer o seu «mea culpa», em público, como na Idade Média os acusados de bruxaria ou de heresia teriam de admitir em público a sua culpa e confessarem-se arrependidos, para que o castigo que sofressem não fosse dos mais dolorosos... pode ser que H. Hogan consiga, com a sua auto-crítica em público, voltar a integrar-se em qualquer coisita que lhe dê uns trocos, mas só daqui a uns anitos...
De tal modo se estabeleceu o «racismooooo!!!!» como pecado capital que o dito «crime» nem sequer prescreve, é como os homicídios... Este pecado capital é particularmente grave sobretudo, ou se calhar apenas, se o «culpado» for branco europeu ou de origem europeia, bem entendido... Sabe-se que o actual presidente dos EUA, mulato, foi racista contra a raça da sua mãe, branca, mas isso não conta uma vez que a SMIARMUDO preconiza o culto do não-branco como caminho para a salvação da alma, considerando ainda que o branco deve cultivar em si um complexo de culpa colectivo, usualmente expresso como «responsabilidades pelo passado» ou coisa parecida...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e que falar dos hip hoppers rappers negros que tem algumas musicas com letras anti branco e a chamarem-nos de white trash e assim e nada nadinha, continuam a ser os maiores, os herois e muito bem vistos.

quando veio o 50 cent ca, disseram-me (nem me dei ao trabalho de verificar) que tinha letras contra brancos e mesmo assim encheu o pavilhao de brancos.

é mesmo ridiculo.

27 de julho de 2015 às 19:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home