terça-feira, julho 14, 2015

NOS EUA - DONALD TRUMP LIDERA SONDAGENS NO PARTIDO REPUBLICANO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3149611/Donald-Trump-polls-Republicans-defends-comments-immigration-despite-increasing-opposition-Mitt-Romney-saying-remarks-hurt-GOP.html
*
Nos EUA, o milionário Donald Trump, que recentemente tem estado no centro de violenta polémica me(r)diática devido ao teor das suas declarações contra a imigração oriunda do México, é neste momento o candidato presidencial republicano mais apreciado pelos eleitores, de acordo com recente sondagem.
Apesar disso, caem-lhe em cima sucessivas críticas até da parte de republicanos, menos favorecidos nas sondagens que ele. 
Trump critica em particular o candidato do seu partido Marco Rubio, que se declara católico, por ser «fraco na imigração».

E não é que o candidato à presidência dos EUA que teve a lata de proferir umas racistices contra os imigrantes... é neste momento o candidato republicano mais apreciado pelo povo?...

Ai que o raio do povinho é mesmo, mesmo, mesmo racista... por isso mesmo é que a elite reinante no Ocidente tem tanto medo da simples existência de forças políticas nacionalistas/«racistas»/anti-imigração - é porque sabe que a Democracia, a médio e longo prazo, é uma inimiga natural da imigração oriunda do terceiro mundo, porque os povos ocidentais não querem mais imigração. Quanto mais se fizer a vontade do povo - enfim, é isso que significa «Democracia»... - mais a imigração será travada.