MULHER AGREDIDA, QUASE ASSASSINADA E VIOLADA POR MUÇULMANO ASIÁTICO
Num cruzeiro das Caraíbas, que partira da Flórida, EUA, uma mulher de raça branca foi espancada cruelmente com objectos contundentes, inclusivamente o seu próprio computador, quase estrangulada com fios de telefone e depois violada, na sua própria cabine, por um membro da tripulação, o muçulmano indonésio Ketut Pujayasa, o qual tentou a seguir atirá-la borda fora.
O agressor estaria alegadamente a querer vingar-se do que julgou ser um insulto que a mulher lhe teria dirigido mais cedo no mesmo dia, quando ele lhe levou o pequeno-almoço. Segundo diz, tinha batido à porta três vezes, ao que a passageira terá respondido com algum termo alegadamente ofensivo a respeito da mãe do empregado.
*
Fonte:
http://www.minutodigital.com/2015/06/05/fotos-asaltada-golpeada-y-violada-por-un-musulman-de-la-tripulacion-de-un-crucero-de-lujo/
http://www.independent.co.uk/news/world/americas/cruise-ship-worker-raped-passenger-in-her-cabin-and-tried-to-throw-her-overboard-9968847.html
* * *
Cuidado pois, leitores, com as férias no mundo islâmico, que aquilo por vezes é «gente» que ferve em pouca água, pelo que o mais conveniente é evitar qualquer espécie de contacto que possa por tal hoste ser mal interpretado... e depois quando se chateia actua sem medida, ou num sentido de medida bem diverso do ocidental, pelo que quanto mais distâncias e fronteiras melhor...
Vá lá que pelo menos o sujeito acabou por ser condenado a trinta anos de prisão, o que, bem vistas as coisas, até foi pouco.
16 Comments:
Chefe, boas noites. Já sabes que já és citado em teses do ISCTE? parabéns.
Boas...
Ai sim? Em que contexto?
"A crescente islamização da Europa: influências e alterações nas instituições europeias. A intensificação do fenómeno com a possível entrada da Turquia". Tese de mestrado de uma senhora chamada Ana Catarina Nunes Carneiro. Defendida na ISCTE em 2013. Apareces citado na bibliografia, a propósito de um post colocado em 2009. Uma tese engraçada, por sinal. Recorre a Bat Ye'or, a Alexandre del Valle e foge ao politicamente correcto habitual, pelo menos em boa parte do texto.
Obrigado. (y)
NÃO AGUENTO MAIS O DOENTE DO THOR AINDA COM AQUELAS HISTORIAS DE QUEIXO RECUADO E TAL - POR QUE VC FOI DIZER AQUILO?AGORA O GAJO SÓ FALA NISSO 300 ANOS DEPOIS E FLOODA MEU BLOG SÓ COM ISSO CÉUS
Interessa, sem dúdiva. Sobretudo pelo facto de a tese ter sido defendida com sucesso. É realmente encorajador!...
Excelente trabalho Anónimo!
A propósito, a versão integral da tese está disponível online
https://www.repository.utl.pt/bitstream/10400.5/6637/1/Disserta%C3%A7%C3%A3o%20-%20Ana%20Carneiro.pdf
«AQUELAS HISTORIAS DE QUEIXO RECUADO»
A genética é como é, mais vale uma pessoa acalmar-se. Pior do que ter o queixo recuado é ter o queixo recuado e andar nervoso por causa disso.
http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/4805072/1/
«What race is common a big chin?»
«Western Europeans mostly. Africans often have no chins or receding chins. A pointy/pronounced chin is a very western European trait.»
Mas não são só os africanos, calma. O tipo físico dito armenóide (que é caucasóide) também tem queixo pequeno:
Wedged profile shape, receding forehead, huge nose with a very high nasal bridge (almost at the eyebrow’s height), weak jaw, receding chin, dolichocephalic, high cranial vault, gracile physical constitution.
http://www.thephora.net/forum/archive/index.php/t-78495.html
De resto até pode haver alguma esperança para quem tem queixo pequeno:
http://www.simple-remedies.com/beauty/receding-chin-causes-how-to-correct.html
«DEPOIS E FLOODA MEU BLOG SÓ COM ISSO CÉUS»
Mas olha lá, isso não é culpa tua? Se ele não aprova um único comentário teu lá no seu chiqueiro hiperburro, por que carga de diabos é que tu, no teu blogue, aprovas comentários dele que te causam ansiedade?
«Pior do que ter o queixo recuado é ter o queixo recuado e andar nervoso por causa disso.»
Sobretudo quando o nervosinho em causa diz que não liga nenhuma ao que os outros dizem. Mas mesmo nada, hã!!!...
Claro que não liga, só não vê quem não quer.
«Se ele não aprova um único comentário teu lá no seu chiqueiro hiperburro, por que carga de diabos é que tu, no teu blogue, aprovas comentários dele que te causam ansiedade?»
Ansiedade? Ou muito me engano ou o brasucalouco goza que nem um perdido com os complexos de inferioridade do Bruno Galinácio...
Ahahaha, és bem capaz de ter razão! Passei há pouco pelo blogue do Caps e olha o que encontrei:
«Thor 7 de junho de 2015 às 05:04
ele é que inventou essa do queixo retraído, talvez porque a foto está toda distorcida e a imagem é diagonal.
disse essa do queixo à minha mãe, e ela riu-se, eu também me ri de tão patético.
KVRGANIVS NOSTRATORVM 6 de junho de 2015 às 07:41
MAMÃE UM MENINO FEIO ME DISSE QUE EU TINHA QUEIXO PEQUENO O QUE VC ACHA?O MEU FILHO NÃO LIGUES É APENAS UM HOMEM MAU E FEIO - TA BOM MAMÃE HAHAHAHAA»
Bruninho, o menino da mamã! Ahahahah...
A tipa nao e branca , apenas tem pele clara. Pelas largas narinas , labios grossos e cabelo misto acredito que seja ela uma hispanica/mestica.
Nem tanto. O cabelo é normal ondulado, o nariz é relativamente estreito. Vê no link as outras fotos.
Tem ela o cabelo levemente encrespado ,nariz nada europeu e labios largos e volumosos. Para ser branca falta ai alguns milhares de anos na escala da evolucao
Não, o cabelo é ondulado, o nariz estreito.
Enviar um comentário
<< Home