sexta-feira, maio 08, 2015

TROPA PLUTOCRÁTICA AVANÇA COM PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA

A proposta do Governo para a concessão do abastecimento de água e saneamento a privados foi aprovada esta manhã no Parlamento pelo PSD e CDS-PP.
A proposta de lei "viabiliza a concessão de sistemas multi-municipais de resíduos sólidos urbanos a entidades de capitais maioritária ou totalmente privados e a subconcessão de sistemas multi-municipais de águas e de saneamento de águas residuais a entidades de natureza também privada, de forma a permitir a implementação da estratégia acima mencionada".
Fica desta forma nas mãos de privados o sector fundamental da nossa economia. Preços, abastecimento ficam nas mãos das empresas e ao belo sabor do que a sua sede de lucro bem ditar.
É fartar vilanagem. A pressa de vender o pouco que resta, é ditada pela incerteza dos resultados das eleições que se avizinham. Como esta Roma paga a traidores, os vendilhões do PSD/CDS querem ter um lugar assegurado, não vá o tacho no governo acabar.
É preciso correr com esta gente do poder e julgá-la por roubo e traição.
http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013-01-25-proposta-do-governo-para-privatizacao-da-agua-aprovada-no-parlamento-pelo-psd-e-cds-pp
*
Fonte: Página Facebook do PNR


A elite neo-liberal só (ainda) não começou a privatizar o ar e o sol porque (ainda) não o pode fazer. Tudo entrega aos donos, do dinheiro, sem qualquer respeito pelo poder decisório do Estado, isto é, do Povo, nem tampouco pela própria segurança nacional. Se/quando um dia destes o povo se revoltar, nessa altura pode acontecer que os representantes da tropa plutocrata se escandalizem com os extremos a que a coisa pode chegar e então pode ser que percebam, na carne, que o carcanhol não é, nunca foi, o maior dos poderes.