sexta-feira, maio 08, 2015

MAIS DE MIL FUTEBOLISTAS ESTÃO ILEGALMENTE NO PAÍS

*
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou até ao momento mais de mil futebolistas estrangeiros em situação irregular em Portugal, tendo já sido abertos 17 processos-crime. 
"O SEF identificou 1304 ocorrências de cidadãos estrangeiros em situação ilegal, não só menores, tendo, posteriormente, sido abertos 17 processos-crime", revelou esta terça-feira o secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, durante uma audição na Comissão de Educação, Ciência e Cultura, na Assembleia da República, sem especificar o período de fiscalização.
Em análise esteve a fiscalização levada a cabo pelo SEF a clubes e associações desportivas, que permitiu identificar um número elevado de cidadãos estrangeiros que não possuem título de residência ou visto adequado à prática desportiva. "O fenómeno desportivo é um chamariz para esse tipo de situações. Há muitos casos de cidadãos que nunca foram jogadores de futebol e que são trazidos por intermediários, que depois desaparecem", disse João Almeida, manifestando a intenção de assinar um protocolo com a Federação Portuguesa de Futebol, que vise precaver situações idênticas.

* * *

Já não bastavam os que entram legalmente, até mesmo na selecção nacional...

Mais uma vez, a pandilha de empresários sem escrúpulos ligada ao fenómeno da imigração ilegal.

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Alto lá que o futebol promove a "virilidade" e o "patriotismo"! Se não fosse o futebol nem sequer haveria nacionalistas! Ou, pelo menos, nacionalistas a sério, que gostam do führer e de fazer revoluções! Ou, pelo menos, de dizer que as querem fazer um dia destes, quando menos se esperar!

E depois, já se sabe: os verdadeiros nacionalistas vibram como os africanos e com os centro e sul-americanos que jogam futebol lá no nosso clube enquanto ameaçam os outros portugueses do clube rival! Sim, porque o verdadeiro nacionalista anda à porrada com os seus e enriquece os alógenos!

Sejamos portanto coerentes e bons nacionalistas... e viva o futebol!

8 de maio de 2015 às 19:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home