quarta-feira, maio 06, 2015

QUEM ATROPELOU OS PEREGRINOS QUE IAM PARA FÁTIMA E DE QUE MANEIRA SE COMPORTOU...

Chamo a atenção para a notícia publicada pelo camarada Afonso de Portugal no seu blogue a dizer o que não ouvi em mais lado nenhum sobre o atropelamento dos peregrinos que iam para Fátima: 
http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2015/05/alguns-apontamentos-sobre-o.html#comment-form

O sujeito é de ascendência estrangeira e teve um comportamento particularmente hostil, até violento, no contexto, mas isso só interessa mesmo aos «xenófobos»...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É mais um estrangeiro que comete crimes e não é expulso.

6 de maio de 2015 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi, noutros noticiários, chamarem-lhe já LUSO-georgiano só porque vive em Portugal desde os 10 anos.
Pois garanto que se este boi fizesse o mesmo a familiares ou amigos meus, e ainda mais se tivesses depois disso um comportamento hostil, não sairia dali vivo.

«Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades (...). E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país. – Daniel Oliveira, semanário Expresso, 2006.»

Se lhes fecharem a porta é porque não os querem cá, e com todo o direito. Se entrarem pela janela, isso já é invasão de domicílio. Se este badamerdas diz isto de um modo tão condescendente é porque apoia essa invasão e por conseguinte é um traidor, especialmente quando diz que os invasores tomarem conta das nossas cidades é sinal de regozijo.
Não falta o habitual ataque ao Branco; sempre visto como arrogante, aristocrata e snob, como se estivesse a falar de um grupo de burgueses podres de ricos que nunca mexeram o dedo para ganhar a vida. Continua com os argumentos do costume, que os invasores fariam qualquer coisa da Europa falida (vê-se pela quantidade de bairros étnicos que grassam por essa Europa fora a mais-valia da imigração em massa terceiro-mundista; e como se a Europa não tivesse sobrevivido até agora, tendo sido até há relativamente pouco tempo o território mais próspero e desenvolvido, sem a existência de extra-europeus), e dá o exemplo do que acontece em termos de integração social das minorias nos EUA, que é, como todos sabem, um excelso exemplo de coexistência multirracial pacífica...
Conclui dizendo que espera que os invasores façam disto um país; sim, não temos um país quase milenar que já chegou a estar, na dianteira do mundo, mal ou bem e com boas ou más decisões políticas ao longo dos séculos. Somos um povo que precisa de mais cultura da cubata, do turbante e da burqa para ver se evoluímos. E esperemos que os invasores "não se integrem na mediocridade nacional"; onde já se viu os ilustres africanos, muçulmanos, índios e amarelos cheios de cultura e categoria terem que gramar a labreguice do europeu selvagem na terra deste mesmo ninguém lhes tendo pedido para irem para lá?!

6 de maio de 2015 às 19:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home