sexta-feira, outubro 17, 2014

TRINTA POR CENTO DAS CRIANÇAS DA COSTA DO MARFIM SOFRERAM VIOLAÇÃO

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/10/17/alrededor-del-30-por-ciento-de-los-ninos-de-entre-10-y-14-anos-de-costa-de-marfil-fueron-violados-en-2014/
*
Cerca de trinta por cento das crianças (do sexo masculino?) entre os dez e os catorze anos da Costa do Marfim foram violadas em 2014, segundo informação da ministra da Solidariedade do país, Anne Desire Ouloto. Ouloto considera indispensável discutir seriamente o problema da violência exercida sobre as raparigas e de promover os seus direitos humanos para garantir a sua protecção e segurança.

Imagine-se qual o efeito da imigração para a Europa oriunda deste e de países quejandos... no seio da Política, só os Nacionalistas estão dispostos a defender os Europeus contra tal eventualidade. 



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os povos têm o direito a viver nas suas próprias terras. A elite apátrida está a pôr em causa esse direito primordial e há que apoiar os únicos interessados em defender e garantir esse direito.

Eu não posso ter esta conversa com quase ninguém sem ser mal interpretado porque a maior parte das pessoas foi formatada para pensar que o nacionalismo (sério, longe de extremismos) é o reavivar do fantasma nazi e que, se porventura um partido nacionalista ganhasse as eleições, no dia seguinte as ruas estariam cheias de tanques e tropas e uma data de suásticas por tudo o que era lado. Não apenas isso, a maior parte das pessoas já tem interiorizada a lengalenga de que o multiculturalismo é bom e enriquecedor, mesmo tendo todos os dias provas em contrário, que são sempre desvalorizadas. Nem sequer se apercebe da estranheza que é ter um elevado número de gente estranha e que nenhuns benefícios traz, que se fecha em bairros, não se integra, no próprio país.
O que é bom é ouvir rap em todo o lado, brancos a falarem, vestirem-se e a agirem à preto, brancos com carapinha e trancinhas e meninas branquinhas a passearem a sua prole já acastanhada em carrinhos de bebé. Ninguém, a não ser quem tenha olhos na cara, se apercebe do que está a acontecer, da extinção étnica que está a ser levada a cabo, e não serão, de certeza, "pais da democracia em Portugal", partidos de inspiração comunista ou primeiros-ministros que se gabam de Portugal ser o país mais africano da Europa, ao mesmo tempo que se estão a cagar para o país, que vão fazer reverter esta situação.

20 de outubro de 2014 às 17:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home