sexta-feira, outubro 17, 2014

JIHADISTA DETIDO EM LISBOA ESTÁ EM EXAMES PSICOLÓGICOS... PAGOS PELO CONTRIBUINTE EUROPEU

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4185221
*
O holandês, de origem angolana, que foi detido há quatro meses, armado com uma faca, na pista do aeroporto, apresenta indícios de perturbações mentais.
Guima Her Calunga confessou ter estado num campo de treino da Síria, mas esta a deixar a investigação num impasse porque, disseram ao DN fontes que têm acompanhado o caso na prisão, "não diz coisa com coisa". Está a ter acompanhamento psicológico e vai ser sujeito a perícias médicas.
Leia mais pormenores na edição impressa ou no e-paper do DN
* * *
A maravilha do multiculturalismo - angolano «holandês» adepto de um credo universalista árabe detido em Lisboa depois de ter estado num campo de treino da Síria. 
E a contrapartida positiva, qual é? A fraternidade humana universal e tal, ou seja, não há nada de positivo em tudo isto. Nada. É merda às catadupas, umas por cima das outras, com os Europeus por baixo.
O multiculturalismo configura-se pois, mais uma vez, como o terreno propício a este tipo de coisas. Uma das maiores tendências humanas é a da agressão e é na civilização ocidental que esta tendência está mais limitada e controlada. Ora num mundo em que se prega implicitamente, por vezes explicitamente, o desprezo pelas fronteiras, e ao mesmo tempo um mundo no qual a Europa é onde se vive melhor, estão reunidas as condições para que os Europeus sejam as maiores vítimas em massa da globalização.