quarta-feira, outubro 15, 2014

LÍDER DE ORGANIZAÇÃO MUÇULMANA PROMETE NOVA ORDEM MUNDIAL E DEFENDE O CALIFADO DO IRAQUE

Fonte: http://pamelageller.com/2014/10/australia-muslim-cleric-ismail-al-wahwah-warns-a-new-world-order-is-coming.html/
* * *
Em Lakemba, Austrália, o clérigo muçulmano Ismail al-Wahwah declarou abertamente diante dos apoiantes do seu grupo Hizb ut-Tahrir, que se o Ocidente enviar tropas para o Iraque, os militantes desta organização vão ser enviados para a Austrália e outros países: «eles mandam as suas tropas para o Iraque e bombardeiam o Iraque para disseminar a Democracia. Iremos enviar as nossas tropas para a Austrália, para França e para a Alemanha».
Ismail al-Wahwah, mais conhecido como Abu Anas, é o líder local do Hizb ut-Tahrir, que apoia o estabelecimento do califado ou Estado islâmico. Deixou-o claro: «acreditamos que o mundo merece outra ordem mundial. Estamos prontos a sacrificar tudo a este conceito. Iremos expor a verdadeira face do capitalismo, uma ditadura em nome da liberdade. Para operar uma mudança tens de pagar o preço. A Política é mentiras, os teus políticos são criminosos, o teu governo é criminoso. A vossa civilização pagará o preço.»

E deixou claro que rejeita o terrorismo: «não sou um terrorista, nunca o serei.»

Pois. Eventualmente até se considera pacífico... e até se pode apostar em como não acha que a invasão de terra alheia, que os seus correligionários do califado estão a fazer, não é terrorismo nem nada que se pareça. De resto, ir ele próprio viver de vez para um país muçulmano é que não, mais vale viver no Ocidente onde pode impunemente declarar guerra aos próprios Ocidentais sem ser preso ou expulso.