quarta-feira, setembro 17, 2014

BRITÂNICA CONTRAIU SIDA AO SER VIOLADA NA ÁFRICA DO SUL

Fonte: http://www.europeanknightsproject.com/british-tourist-tests-hiv-positive-after-rape-ordeal/
* * *
Uma turista britânica na África do Sul foi sequestrada e violada, vindo por isso a contrair o vírus da sida.
A mulher, que tem agora trinta um anos, foi repetidamente estuprada, sob ameaça de arma, durante cerca de catorze horas, depois de raptada, juntamente com o seu namorado, quando se encontrava com este nas montanhas Drakensberg, destino turístico muito apreciado por casais de enamorados.
O namorado foi repetidamente espancado e foi também apunhalado numa perna.
O casal, de britânica e sul-africano, foi repetidamente ameaçado de morte. Os alegres sequestradores, que se divertiam a beber e a convidar outros para a festa, e a dar tiros através do tecto do carro, disseram-lhes que seriam mortos e atirados para lá da fronteira com Moçambique. A jovem e o seu namorado só conseguiram escapar quando os sequestradores perderam o controlo do automóvel em que seguiam. Um outro condutor parou para os ajudar e foi morto a tiro, o outro passageiro da viatura foi ferido, enquanto os sequestradores tentavam apoderar-se do seu automóvel. Na confusão que se seguiu, os jovens sequestrados conseguiram fugir. 
Tudo isto ocorreu na província de Mpumalanga, onde outra britânica foi morta a tiro durante um assalto no mês passado.
De notar que a África do Sul é dos países com mais alta taxa de violação do mundo.

Cuidado pois, caros leitores, com a ideia de passar férias em países do terceiro mundo africano ou africanizado...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,me diga o que estes ingleses têm na cabeça? aceitam que seu país tenha mais alógenos,não votam em massa no Ukip( os verdadeiros defensores do povo inglês) para o parlamento e ainda viajam para um lugar que tem mais casos de estupro no mundo(país de maioria da população composta de primatas) é impressão minha ou os ingleses ficaram retardados?

18 de setembro de 2014 às 17:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home