segunda-feira, setembro 15, 2014

EM NIMES, FRANÇA - REPRESENTANTES DA FN AMEAÇADOS POR «JOVENS» PARA ABANDONAREM ESPAÇO PÚBLICO

Fontes:
http://www.fn30.fr/WP/?p=2795
http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/09/france-front-national-politicians.html?utm_source=BP_recent
* * *
Na cidade francesa de Nimes, três representantes da Frente Nacional (FN) foram ameaçados por muçulmanos para que abandonassem o local quando marcavam presença em festivais organizados locais, as chamadas «festas de bairros» («fêtes de quartiers»). Yoann Gillet, Henriette Doyen e Bernard Monréal, eleitos em Nimes, foram atacados em Valdegour, onde a FN tinha denunciado há algumas semanas o facto de que muitos subsídios estarem a ser usados pelo partido da «Direita» conservadora, UMP, para comprar a paz social.
Alertados pelos militantes da FN, os representantes do UMP - Richard Tibérino e Laurent Burgoa em particular - pediram-lhes, aos representantes da FN, que abandonassem imediatamente o local, uma vez que não podiam garantir a sua segurança, enquanto muitos «jovens» da zona começavam a reunir-se e a chamar outros como eles através dos telemóveis.
A FN de Nimes faz notar mais uma vez que tudo o que denuncia na área é verdade: não só é real que o presidente da câmara local (do UMP) compra a paz social através de subsídios e apoio indirecto à religião nestes bairros, como é também real que mesmo assim são os gangues juvenis que fazem a lei, diante do silêncio dos políticos da maioria, que deixam que os ditos «jovens» ameacem impunemente representantes eleitos pelo povo, o que no caso incluía uma idosa de setenta anos.
Aliás, estas «festas de bairro» em Valdegour são celebrações organizadas pelo UMP.
A FN noticia que às dezasseis horas da tarde de sábado só puderam aparecer dois polícias, que nada puderam fazer para garantir a permanência dos representantes do partido naquela zona.
A FN exige por isso ao senador-presidente da câmara Jean-Paul Fournier que condene imediatamente e sem reservas o sucedido e que apresente aos representantes da FN um pedido de desculpas pela atitude cobarde dos representantes do seu partido, e que reconheça que comprar a paz social dá mau resultado.

É assim o calor humano oriundo do sul do Mediterrâneo somado ao multiculturalismo que até a «Direita» conservadora adopta, num misto de sujeição à ditadura de pensamento anti-racista e de cobardia pura e simples, quando não de dupla cobardia. 
Contra tal vergonha, que começa a entregar o domínio das ruas a gente arrogante de origem não europeia, só o Nacionalismo se ergue.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propria fn adopta..

16 de setembro de 2014 às 01:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a cooperação nacionalista entre nacional-socialistas alemães e judeus sionistas no Terceiro Reich leia-se o comentário "25 de julho de 2014 19:14" desta página:


http://passapalavra.info/2010/06/24723


16 de setembro de 2014 às 14:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O tom é um bocado primariamente anti-nacionalista, e anti-sionista claro, mas o acervo de informações que fornece é útil e ajuda a perceber que, para lá de todos os chauvinismos e rancores e mal-entendidos e ódios passados, e depois de limadas as devidas arestas, o Nacionalismo étnico europeu e o Sionismo são aliados naturais, do mesmo modo, salvaguardadas as devidas distâncias, que actualmente os diversos nacionalistas europeus são em geral aliados uns dos outros, esquecendo ou pelo menos ultrapassando rivalidades e chauvinismos passados, tanto quanto possível.

16 de setembro de 2014 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O tom é um bocado primariamente anti-nacionalista, e anti-sionista claro"


Aquele site é de extrema-esquerda, o tipo que fez o comentário (e escreveu o artigo) é um marxista visceralmente antinacionalista, portanto o tom não podia ser outro, mas o que conta é, como disseste, o acervo de informações.

17 de setembro de 2014 às 14:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home