segunda-feira, setembro 15, 2014

DO TERRORISMO DE RUA AO TERRORISMO PELO CALIFADO - DIFERENTES GRAUS DA «JIHAD»

Agradecimentos a quem aqui trouxe este vídeo, no qual se pode ver o confronto, algures nas ruas de Paris, entre uma populaça muçulmana que queria atacar uma sinagoga e um grupo da JDL, ou Liga de Defesa Judaica:

 


Veja-se também este:

Publicação de Alain Pesce., a mostrar uma cena de cerco e ataque a uma viatura policial, em Paris, No vídeo pode-se ouvir, ao 0:48, «Alá u acbar», conhecido grito muçulmano, frequente na guerra, que significa «Alá é grande». 

Não surpreende que de França tenham já partido para o califado da Síria e do Iraque cerca de novecentos e trinta voluntários para lutar pelo Islão, como aqui se pode ler: http://www.minutodigital.com/2014/09/14/ya-hay-930-terroristas-procedentes-de-francia-en-siria-e-irak/, segundo informação fornecida pelo ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve. Entre estes há pelo menos oitenta menores e cento e cinquenta mulheres.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me dizes disto, Caturo?

http://www.noticiasaominuto.com/pais/276046/governo-promete-gestao-mais-adequada-e-inteligente-dos-fluxos-migratorios

15 de setembro de 2014 às 23:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais do mesmo, nenhuma novidade - manutenção do discurso pró-imigração, a imigração é sagrada e nem se discute, por mais desempregados que haja em Portugal, the show must go on e a obra de multirracialização da Europa é mesmo isso, custe o que custar, e claro, custa o que custar ao povinho das classes baixas, mas pode ser que um dia também custe aos mandantes destas políticas, e bem caro, com juros.

Pelo meio também diz que quer reforçar os laços dos emigrantes portugueses com o seu país, mas também era melhor que o não dissesse, era o que mais faltava...

No essencial a vergonha continua.

16 de setembro de 2014 às 21:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home