sexta-feira, janeiro 25, 2013

REPORTAGEM RUSSA MOSTRA O QUE A ELITE FRANCIÚ NÃO QUERIA VER DIVULGADO A RESPEITO DAS CONSEQUÊNCIAS DA IMINVASÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo: http://portuguese.ruvr.ru/2012_10_24/imigrantes-na-franca-problema-de-imigrantes-ilegais/
Os filmes do jornalista russo Alexander Rogatkin sobre a imigração provocaram uma reacção impetuosa na Rússia e no estrangeiro. O jornal francês Le Monde, em particular, sujeitou a críticas o filme «Estrangeiros – 2», que mostra os subúrbios de Paris controlados por imigrantes. A edição afirmou que os problemas exibidos no documentário são inventados.Contudo, na opinião de peritos, os franceses não gostaram que alguém tenha focado o problema que eles próprios não conseguem resolver e preferem calar.
Hoje, cada visitante de Paris deve conhecer os bairros que têm que ser contornados. Todos os subúrbios da cidade com prédios pouco atraentes são uma zona perigosa. Uma equipe russa de filmagem trabalhou nomeadamente naqueles bairros. Fala Alexander Rogatkin:
Foi-nos dito que não conseguiriamos filmar nada nos bairros árabes, porque seríamos espancados logo que a câmara começasse a funcionar. Não acreditámos nisso. Mas, o nosso operador recebeu uma pancada na cara mal saímos do veículo”.
Agentes da polícia não têm poder real naqueles bairros e, frequentemente, receiam aparecer aí. O gueto é controlado por comunidades étnicas e traficantes de droga. Há muito que ali reinam regras orientais, disse a Alexander Rogatkin, Dmitri de Cochko, habitante de Saint-Ouen, um subúrbio de Paris, a norte da cidade:
A carne de porco frequentemente não é servida em refeitórios escolares. Às vezes, até se faz pressão sobre crianças, que nem sempre são muçulmanas, obrigando-as a não comer carne suína”.
Segundo avaliações demográficas, hoje no país vivem cerca de seis milhões de imigrantes. Em resultado da crise, uma parte deles perdeu emprego e começou a praticar banditismo. Os franceses, naturalmente, não estão satisfeitos com esta situação. É pouco provável que o actual Governo socialista consiga resolver o problema da imigração, considera o dirigente do Centro de Pesquisas Históricas Francesas do Instituto de História Universal da Academia de Ciências da Rússia, Piotr Tcherkassov:
François Hollande chegou ao poder graças também aos votos de novos franceses. Nos próximos anos, será muito difícil resolver estes problemas, porque o Partido Socialista no poder e o presidente terão de renunciar neste caso a muitos compromissos eleitorais neste sentido”.
Quase todos os países europeus enfrentam problemas análogos. No ano passado, teve lugar um colapso de imigração na ilha italiana de Lampedusa. A situação pode repetir-se em breve – 17 mil sírios encaminharam pedidos a departamentos diplomáticos dos países da UE, solicitando asilo. Os Parlamentos e políticos começam com urgência a elaborar leis pan-europeias que protejam a região contra imigrantes.

Se não estou enganado trata-se de uma reportagem que já aqui tinha sido referida neste tópico: http://gladio.blogspot.pt/2012/10/reportagem-russa-sobre-islamizacao-de.html


9 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=4105465101453995955&page=1&token=1359134380945


25 de janeiro de 2013 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vê nesta notícia aonde é que chega a estupidez do anti-racismo e as exigências dos estrangeiros na Europa.

http://oglobo.globo.com/economia/brinquedo-de-star-wars-leva-islamicos-acusarem-lego-de-racismo-7387528#ixzz2IvWmgNEa

25 de janeiro de 2013 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma questão que talvez o jornalista russo pudesse responder: muita pouca gente havia de trocar Londres ou Paris por qualquer cidade russa - onde reina a corrupção, xenofobismo violento, e alcoolismo. A Rússia não chega aos calcanhares da Inglaterra ou da França em qualquer métrica de desenvolvimento humano, pelo que podem ficar com o nacionalismo deles e criarem a merda de País que são.

26 de janeiro de 2013 às 13:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa ainda está pior.

26 de janeiro de 2013 às 20:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem pior é o multiculturalismo que devasta a Europa Ocidental do que o Nacionalismo deles. O chato é que os Russos bem podem ficar com o Nacionalismo deles, mas a elite de merda que controla a Europa não há maneira de ficar ela com a merda do seu multiculturalismo em vez de o impingirem a todos os outros Europeus. Esse é que é o verdadeiro problema e o resto é conversa da treta.

26 de janeiro de 2013 às 23:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Vê nesta notícia aonde é que chega a estupidez do anti-racismo e as exigências dos estrangeiros na Europa.

http://oglobo.globo.com/economia/brinquedo-de-star-wars-leva-islamicos-acusarem-lego-de-racismo-7387528#ixzz2IvWmgNEa»

Obrigado, já a tinha visto, era para a ter publicado ontem, mas por falta de tempo só a devo publicar amanhã.

26 de janeiro de 2013 às 23:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Uma questão que talvez o jornalista russo pudesse responder: muita pouca gente havia de trocar Londres ou Paris por qualquer cidade russa - onde reina a corrupção, xenofobismo violento, e alcoolismo."

Bem, se Londres e Paris são melhores que quaisquer cidades russas, isso sem dúvidas nenhumas deve-se ao esforço e organização dos ingleses e franceses, respectivamente, e não dos alógenos que só têm contribuído para a decadência das duas cidades.

26 de janeiro de 2013 às 23:26:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Um conjunto 'proeminente' de intelectuais nazis procura pretextos para o fim das soberanias e imposição do federalismo:
- http://www.arte.tv/fr/europe-ou-chaos-le-manifeste-de-bernard-henri-levy/7276108.html


-> É preciso dizer não a um MUNDO NAZI: um mundo dominado por aqueles que procuram pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
-->> POR UM MUNDO AONDE EXISTA LUGAR para aqueles que apenas pretendem Sobreviver... sem por em causa o Direito à sobrevivência de outros...
-> Leia-se, pelo Direito à sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de nativos europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
Nota:
-> O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...

27 de janeiro de 2013 às 12:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«muita pouca gente havia de trocar Londres ou Paris por qualquer cidade russa »

Não por muito tempo.

27 de janeiro de 2013 às 12:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home