sexta-feira, janeiro 25, 2013

MAIORIA DOS FRANCESES ENTENDE QUE O ISLÃO É INTOLERANTE E INCOMPATÍVEL COM A SOCIEDADE AUTÓCTONE


Em França, uma mega sondagem indica que uma clara maioria da população - setenta e quatro por cento, 74% - considera ser o Islão incompatível com a sociedade francesa. E oito em cada dez franceses entende que essa religião oriunda do deserto semita visa «impor a sua maneira de viver aos outros

Por partidos, constata-se o que já se previa - que os eleitores do partido nacionalista Frente Nacional (FN) são os que mais denunciam a intolerância islâmica, enquanto quem mais vê intolerância da parte dos Judeus é, grosso modo, o eleitorado esquerdista (segunda mostra abaixo):





É interessante o que este tópico http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2013/01/74-of-french-think-islam-is.html faz notar - que a população britânica pensa mais ou menos o mesmo que os seus vizinhos do outro lado da Mancha. Ao fim ao cabo, é mesmo uma grande mancha aquela que separa os Europeus uns dos outros diante da iminvasão, nomeadamente, neste caso, a quem provém do oriente semita... Já se vai ver, daqui a bocado, como é o caso no Reino Unido.

Mais uma vez se constata que a elite quer uma coisa e o povo quer outra - a população indígena europeia não quer a presença no seu solo de gente alógena, especialmente da gente alógena que traz do oriente uma intolerância totalitária, como é o caso do Islão.

Cabe à Resistência europeia organizada, isto é, às hostes nacionalistas, saber galvanizar e canalizar este potencial popular para rejeitar o alógeno, para com esta força conseguir salvaguardar a identidade da Europa.



10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rosa Lobato de Faria
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto (desde Fevereiro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes, inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, nos locais indicados.
Encontre fontes: Google — notícias, livros, acadêmico — Scirus — Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Rosa Lobato de Faria
Nome completo Rosa Lobato de Faria
Nascimento 20 de abril de 1932
Lisboa
Morte 2 de fevereiro de 2010 (77 anos)
Lisboa
Ocupação actriz, escritora, compositora
Atividade 1983 - 2010
Outros prêmios
Prémio Máxima de Literatura em 2000
Rosa Maria de Bettencourt Rodrigues Lobato de Faria GOIH (Lisboa, 20 de Abril de 1932 - Lisboa, 2 de RosaLobato de Faria (RIP)Fevereiro de 2010) foi uma escritora, compositora e actriz portuguesa.

Segunda filha de um oficial da Marinha, Joaquim António de Lemos Lobato de Faria, e de sua mulher Vera Correia Mendes de Bettencourt Rodrigues, em parte descendente de Goeses católicos, cresceu entre Lisboa e Alpalhão, no Alentejo.

25 de janeiro de 2013 às 09:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.tumbit.com/news/articles/6682-spain-to-criminalise-denial-of-holocaust.html

Em Espanha a negação do holocausto vai ser criminalizada ... pelo PP («centro-direita»). O que dizes Caturo?

25 de janeiro de 2013 às 11:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se o caro Caturo tiver a amabilidade de ver este artigo noticioso e de publicar este meu post, eu agradecia-lhe:

http://portuguese.ruvr.ru/2012_10_24/imigrantes-na-franca-problema-de-imigrantes-ilegais/

25 de janeiro de 2013 às 14:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Em Espanha a negação do holocausto vai ser criminalizada ... pelo PP («centro-direita»). O que dizes Caturo?»

Só me surpreende que isso não tenha acontecido há mais tempo... agora resta saber quando será criminalizada a negação do genocídio cometida pelos Turcos contra os Arménios, por exemplo... a menos que só os Europeus sejam obrigados a aceitar as acusações que lhes são feitas...


25 de janeiro de 2013 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer que alguns idiotas franceses não aceitam o Islam? É mesmo? E daí? Quer uns paspalhos gostem ou não, o Islam já é uma realidade consolidada e cada vez maior. Só resta aos revoltados abaixar a cabeça e aceitar. Nada mudará esta situação, muito menos uma meia dúzia de guerreiros virtuais de shopping center.

25 de janeiro de 2013 às 16:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deve ser por isso que o teu dono Isanoglu ou lá como é o que gajo se chama, o da OCI, queixa-se de que a Democracia e os «partidos racistas» vos dão cabo do trabalhinho na Europa porque têm travado a expansão do Islão...

Enfim, a ver vamos.

25 de janeiro de 2013 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tal como o Islão extremista, o "nacionalismo" xenofobo e intolerante que defendes é também incompatível com a Europa moderna.

Vocês são todos a mesma merda.

26 de janeiro de 2013 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Quer dizer que alguns idiotas franceses não aceitam o Islam? É mesmo? E daí? Quer uns paspalhos gostem ou não, o Islam já é uma realidade consolidada e cada vez maior. Só resta aos revoltados abaixar a cabeça e aceitar. Nada mudará esta situação, muito menos uma meia dúzia de guerreiros virtuais de shopping center."


oh muslo, vai mas é levar no pacote

27 de janeiro de 2013 às 21:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tal como o Islão extremista, o "nacionalismo" xenofobo e intolerante que defendes é também incompatível com a Europa moderna»

Intolerante és tu e os teus donos que te fizeram as orelhas. A prioridade que deve dar-se à estirpe europeia em solo europeu é tão somente uma questão de normalidade, de legitimidade, de saúde, de tudo quanto é bom e sagrado. Quem acha que isto é intolerante, esse sim, não é compatível com Europa alguma, porque essa merda a que chamas «Europa moderna» é apenas o projecto bastardo, mutilador e genocida que os teus donos querem impingir aos Europeus.


28 de janeiro de 2013 às 20:00:00 WET  
Anonymous Direita said...

http://www.tumbit.com/news/articles/6682-spain-to-criminalise-denial-of-holocaust.html

Em Espanha a negação do holocausto vai ser criminalizada ... pelo PP («centro-direita»). O que dizes Caturo?


ministro da justiça espanhol cede as pressões de grupos JUDAICOS e diz que formulara lei que criminaliza a negação do "holocausto"


http://www.alertadigital.com/2012/11/07/gallardon-cede-a-las-presiones-de-las-asociaciones-judias-en-espana-se-podra-negar-a-dios-pero-no-el-holocausto/

29 de janeiro de 2013 às 18:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home