sexta-feira, janeiro 25, 2013

MULHER E FILHOS ESPALHAVAM O TERROR...

Uma mulher de 50 anos é suspeita de chefiar um grupo de assaltantes – no qual se incluíam os dois filhos de 21 e 30 anos –, responsável por cerca de duas dezenas de assaltos a residências nos concelhos de Estarreja, Murtosa e Viseu, e ainda a uma casa de compra e venda de ouro em Valongo. Os três familiares e um outro jovem de 19 anos foram detidos pela GNR de Ovar, na madrugada de ontem, numa operação que decorreu em Estarreja e Viseu.  
Os roubos, alguns deles com violência, começaram em Novembro do ano passado, poucos dias depois de a cabecilha do gang, residente em Estarreja, ter aproveitado uma saída precária da cadeia de Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, onde cumpria pena por roubo, para não regressar ao estabelecimento prisional.
Os alvos eram sobretudo idosos, e os roubos ocorriam durante a madrugada (contudo, o grupo nada tem que ver com os assaltos que resultaram na morte de dois idosos, no distrito de Aveiro). Arrombavam portas ou janelas, e surpreendiam as vítimas, que já estavam deitadas.
Sob ameaça, e algumas vezes com recurso à violência, obrigavam as pessoas a entregar-lhes as peças de ouro e dinheiro.
Num dos roubos, que aconteceu em Viseu, sequestraram um casal no quarto. Ao início da noite de anteontem, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar detiveram a mulher e um filho. Já de madrugada, prenderam os outros dois.

Ora uma família toda ao ataque, com violência, na zona centro... assim de repente a coisa faz lembrar ciganos, mas uma vez que o jornalista omitiu a identidade étnica dos meliantes, ficamos assim, a modos que sem saber...

28 Comments:

Anonymous Direita said...

a nova cara da moderna familia "britânica"


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2268507/Our-rainbow-family-thats-like-box-chocolates-Two-parents--different-children-.html?ICO=most_read_module#

os comentarios são um "Q" a parte.

sim....a Europa "resite"

26 de janeiro de 2013 às 16:51:00 WET  
Anonymous Direita said...

Twitter deverá entregar identidades de usuários racistas

Atendendo a petições iniciadas pela União Francesa de Estudantes JUDEUS (UEJF, na sigla em francês), a corte da França exigiu que o Twitter passe a entregar às autoridades a identidade de usuários racistas. Além disso, a rede social precisa aplicar uma política mais agressiva com relação a mensagens anti semitas.

A medida vem em resposta à hashtag #unbonjuif (um bom JUDEU, em francês), que chegou aos Trending Topics do país e reuniu piadas e discursos racistas em outubro de 2012. A corte responsável pela decisão afirmou que o discurso preconceituoso é uma infração à lei e não uma forma de liberdade de expressão."

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/twitter/35791-twitter-devera-entregar-identidades-de-usuarios-racistas.htm

26 de janeiro de 2013 às 17:10:00 WET  
Anonymous Direita said...

videos:


suécia;mais de 600 jonvens de origem arabe e africana se aglomeraram frente a uma escola para tentar linchar uma garota de origem bosnia ,que,segundo eles ,teria insultado- via facebook- garotas , tambem ,de origem arabe e africana. a aglomeração terminou com carros e lojas vandalizadas.

O vídeo é de 18 de dezembro de 2012 e foi filmado na cidade sueca de Gotemburgo

http://www.liveleak.com/view?i=955_1355837416

........................

senhor de idade atacado por jovens em metrô de nova yorque.


http://www.nbcnewyork.com/news/local/Teenage-Girls-Attack-Man-4-Train-Subway-Fight-Assault-Arrest-188305481.html

.........................
muçulmanos usam de ameaças contra idosos nativos para dar cabo ha uma limpeza etnica em bairros de
rotherham

http://bnptv.org.uk/2013/01/shocking-ethnic-cleansing-in-rotherham/?utm_source=streamsend&utm_medium=email&utm_content=17829435&utm_campaign=Ethnic%2520cleansing%2520in%2520Rotherham%2520

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X5HpQyflZN4
.......................
jovem chines é vitima de agressões racistas por parte de jovens de origem imigrante na dinamarca

http://vladtepesblog.com/?p=58745

http://nyhederne.tv2.dk/article.php/id-63381209:fyldt-bus-s%C3%A5-passivt-til-mens-dreng-fik-bank.html?rss


http://translate.google.com/translate?langpair=auto|en&u=http%3A%2F%2Fnyhederne.tv2.dk%2Farticle.php%2Fid-63381209%3Afyldt-bus-s%C3%A5-passivt-til-mens-dreng-fik-bank.html%3Frss

26 de janeiro de 2013 às 17:27:00 WET  
Anonymous Direita said...

entrevistador JUDEU "sueco" diz - em programa de entrevista da televisão sueca - que crianças loiras de olhos azuis não deveriam ser retratadas em cartazes governamentais , em seu lugares deveria-se utilizar imagens de crianças negras e arabes


http://www.nationell.nu/2013/01/03/jude-vill-forbjuda-affischer-med-blonda-svenska-barn/#comments

26 de janeiro de 2013 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, vê isto,s.f.f.:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2268241/The-conceptual-art-Ice-Age-British-Museum-compare-ancient-modern-incredible-new-exhibition.html

26 de janeiro de 2013 às 17:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É a Ma Baker à portuguesa, eheh...

26 de janeiro de 2013 às 17:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, vê esta notícia para veres a que ponto vai a estupidez do anti-racismo e as exigências dos alógenos residentes na Europa.


http://oglobo.globo.com/economia/brinquedo-de-star-wars-leva-islamicos-acusarem-lego-de-racismo-7387528#ixzz2IvWmgNEa




P.S.: esta é a terceira vez que escrevo este post, mas como as anteriores deram erro acho que não ficaram registadas.

26 de janeiro de 2013 às 22:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, camarada, já tinha encontrado essa notícia ontem, mas não tive tempo de a colocar.

26 de janeiro de 2013 às 23:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«entrevistador JUDEU "sueco" diz - em programa de entrevista da televisão sueca»

Sim, diz isso ao líder de um partido nacionalista anti-imigração que tem dois judeus no seu topo e é acusado de sionismo, mas também de nazismo... pois, que chatice, estes pequenitos pormenores a dar cabo das teorias de conspiração baratuchas.

26 de janeiro de 2013 às 23:43:00 WET  
Anonymous Direita said...

Sim, diz isso ao líder de um partido nacionalista anti-imigração

anti imigração islâmica e a favor da assimilação ,é só.
belo lider "nacionalista".


que tem dois judeus no seu topo

defendendo as ideias que defende não poderia ser diferente.









27 de janeiro de 2013 às 12:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«entrevistador JUDEU "sueco" diz - em programa de entrevista da televisão sueca»

Sim, diz isso ao líder de um partido nacionalista anti-imigração que tem dois judeus no seu topo e é acusado de sionismo, mas também de nazismo..."


isso só significa que o partido já está infiltrado. só isso, mais nada.
mas para o Caturo vai sempre haver uma desculpa para os judeus ANTI-BRANCOS infiltrados, como esse que relatou o Direita.

27 de janeiro de 2013 às 14:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, diz isso ao líder de um partido nacionalista anti-imigração

«anti imigração islâmica e a favor da assimilação ,é só»

Não, não é só. É contra toda a imigração e contra a integração, como aqui se pode ler:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sweden_Democrats#Immigration

Lá se vai o estereótipo imbecilizante de que um partido nacionalista que tenha judeus não pode ser contra toda a imigração e até contra a integração...


«defendendo as ideias que defende não poderia ser diferente.»

:D

Que chatice para o anti-sionistame mais limitado, a Senhora Realidade ser tão complicada para os anti-sionistas primários, obrigando-os a tentar constantemente simplificá-la, mas depois os factos estão à vista...

28 de janeiro de 2013 às 05:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.dailymail.co.uk/news/article-2268507/Our-rainbow-family-thats-like-box-chocolates-Two-parents--different-children-.html?ICO=most_read_module#

os comentarios são um "Q" a parte.

sim....a Europa "resite"»


«http://www.dailymail.co.uk/news/article-2268507/Our-rainbow-family-thats-like-box-chocolates-Two-parents--different-children-.html?ICO=most_read_module# os comentarios são um "Q" a parte. sim....a Europa "resite"»

Claro que não resiste, ai não resiste de certeza - a esmagadora maioria da população branca está a fugir do contacto com os não brancos, mas mostrar um exemplo de mistura racial já chega para mostrar que a raça branca está perdida para todo o sempre, vamos todos morrer, acabou tudo, porreiro, assim os autistas e os cobardes e os imbecilmente arrogantes e mentalmente parasitários que se dizem «de direita» podem ficar tranquilos com a sua consciência de merda, porque assim já não vale a pena fazer nada e eles podem continuar a mandar bocas inúteis e desmobilizadoras em foruns e blogues, como intrinsecamente parasitários que são, e assim até podem conseguir que mais uns quantos de mentalidade similar se lhes juntem à mesinha do café a comer pevides e a falar mal «disto tudo» sem fazerem a ponta de um corno...

28 de janeiro de 2013 às 05:56:00 WET  
Anonymous Direita said...

Não, não é só. É contra toda a imigração e contra a integração, como aqui se pode ler:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sweden_Democrats#Immigration


sim,é só anti islamização e nada mais.
de fato expulsou varios membros pelos mesmo serem nacionalistas a sério.esta mudança radical no partido aconteceu quando um CENTRISTA tomou o poder do mesmo em 1995.

do proprio wikipédia:

"SD rejeita a política de multiculturalismo , mas aceita uma sociedade multiétnica onde assimilação/integração cultural é promovida."

tambem:

"De acordo com o Aftonbladet , 14% dos membros do SD são de origem imigrante, que corresponde à proporção de estrangeiros na suécia"

e tem mais:

"Para a eleição de 2010 no município de Södertälje ( Condado de Estocolmo ), o SD foi O UNICO PARTIDO com uma MAIORIA DE IMIGRANTES na sua lista eleitoral, a maioria cristãos caldeus do Oriente Médio"


"RESPOSTA DOS DEMOCRATAS SUECOS A ACUSAÇÃO DE "RACISMO"/NACIONALISMO"

"O próprio partido se dissocia de todas as formas de "totalitarismo e racismo" e afirma que considera a 1948 Declaração Universal dos Direitos Humanos um componente fundamental da sua política. Além disso, o partido diz que seu objetivo fundamental é combinar o princípio da justiça social e econômica com os tradicionais valores conservadores. Por esta razão, o partido acredita que não é facilmente identificados no espectro esquerda-direita política tradicional na política sueca. Além disso, o Democratas da Suécia dizem ter expulso todos os membros abertamente extremistas do partido, e recusar a adesão a qualquer um que tem posições extremistas. "







é homem o suficiente para publicar este comentario?

29 de janeiro de 2013 às 19:46:00 WET  
Anonymous Direita said...

continuando:

oque se lê sob imigração e identidade no site dos democratas suecos é o seguinte:

"Não à divisão política

Nós não acreditamos na idéia de uma sociedade multicultural, porque é uma ideologia que leva à exclusão, fragmentação e segregação. Multiculturalismo é a idéia de que um Estado sera construído em valores muito diferentes uns dos outros. Acreditamos que, em vez disto devemos defender pontos de vista ocidentais sobre os valores da democracia, da igualdade, bem-estar e os direitos humanos. "


e tem mais:

"Prevenção da exclusão

Acreditamos, portanto, que a assimilação e ao fortalecimento da cultura sueca. Parece que estamos a regressar a uma política de assimilação em vez das actuais políticas de integração falhou. Com a assimilação, queremos dizer que os imigrantes que vêm para a Suécia para se adaptar a Suécia e não a Suécia para se adaptar aos imigrantes. É a integração de hoje e as políticas de imigração que criaram centenas de zonas de exclusão em torno Suécia. "

https://sverigedemokraterna.se/vara-asikter/


ou seja;ESTA PROVADO POR A + B QUE OS DEMOCRATAS SUECOS NÃO SÃO NACIONALISTAS EM HIPOTESE ALGUMA. E DE FATO, POR DEFENDEREM A ASSIMILAÇÃO, FAZEM MAIS MAL PARA A SUÉCIA DO QUE OS PARTIDOS CONCORRENTES.

E AI,VAI PUBLICAR COVARDÃO?

29 de janeiro de 2013 às 19:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não é só. É contra toda a imigração e contra a integração, como aqui se pode ler: http://en.wikipedia.org/wiki/Sweden_Democrats#Immigration

«sim,é só anti islamização e nada mais»

Não, não é. É mesmo contra toda a imigração, até prova em contrário - e ninguém provou que fosse apenas contra a islamização. Aliás, o link acima indica que é contra a imigração em geral:

«They oppose integration because they believe that integration involves "meeting in the middle" and do not think that the Swedish people should not have to bear the burden of what they see as a reckless immigration policy.[

SD feels that the current situation with a large number of immigrants living in cultural enclaves is not beneficial for the country. The immigrants themselves are rootless, there have been rising antagonistic tensions between various population groups (socially, ethnically, religiously and culturally), and the immigration in itself, SD says, has caused social and economic strains on the country.

As the party considers Sweden to have had too much immigration in later years, which it claims have seriously threatened national identity and societal cohesion, SD wants to reinstate a common Swedish national identity


«de fato expulsou varios membros pelos mesmo serem nacionalistas a sério»

Não, expulsou-os por serem extremistas - mas por motivos propagandísticos. De facto, um recente escândalo «racista» do partido mostra que este é bem mais «racista» do que quer fazer parecer:

http://www.thelocal.se/44440/20121115/

Curiosamente, um dos acusados de racismo neste escândalo é precisamente Ken Ekeroth, ou seja, um dos seus militantes judeus. Que chatice, mais uma facada brutal nos estereótipos mentecaptos anti-sionistas...


«tomou o poder do mesmo em 1995.»

Alteração da treta, como o caso de cima atesta.


«do proprio wikipédia: "SD rejeita a política de multiculturalismo , mas aceita uma sociedade multiétnica»

Erro de tradução ou de análise, como as passagens seguintes atestam, novamente da Wikipedia:

SD wishes to strongly restrict immigration, and give generous support for immigrants who instead of wanting to assimilate in Sweden voluntarily prefer to emigrate back to their country of origin.

Former party secretary between 2003–2004, Torbjörn Kastell had said in 2002 that the party wanted "a multicultural world, not a multicultural society.

Olha, foi bem depois de 1995... outro azar para quem diz que depois desta data o partido tornou-se centrista.


30 de janeiro de 2013 às 00:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é homem o suficiente para publicar este comentario? »

... e até fui homem para to enfiar de novo nesse buraco fétido de onde o tiraste.

30 de janeiro de 2013 às 00:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ESTA PROVADO POR A + B QUE OS DEMOCRATAS SUECOS NÃO SÃO NACIONALISTAS»

NÃO, NÃO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NADA PROVADO, PELO CONTRÁRIO, O QUE FICOU DEMONSTRADO, POR A+B+C E O ALFABETO TODO, QUE AINDA NÃO APRENDESTE, E MAIS, COM VÍDEOS «ESCANDALOSOS», QUE O PARTIDO DOS DEMOCRATAS SUECOS É VERDADEIRAMENTE NACIONALISTA NA SUA ACTUAÇÃO E QUE SÓ DISFARÇOU O SEU PENDOR «RACISTA», O QUAL DE RESTO ACABOU POR SE REVELAR PRECISAMENTE NA FIGURA DE ALGUNS DOS SEUS PRINCIPAIS MILITANTES, ENTRE OS QUAIS O JUDEU - JUDEU, JUDEU, JUDEU, GRITA, AGUENTA, ENGOLE, JUDEU - KEN EKEROTH.

PORTANTO AGUENTA E NÃO CHORA.

30 de janeiro de 2013 às 00:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"tambem:

"De acordo com o Aftonbladet , 14% dos membros do SD são de origem imigrante, que corresponde à proporção de estrangeiros na suécia"


sim, e nisso inclui-se o próprio judeu que o Caturo citou...se for mesmo um judeu étnico e não apenas um praticante do judaísmo.

30 de janeiro de 2013 às 02:58:00 WET  
Anonymous Direita said...

Não, não é. É mesmo contra toda a imigração, até prova em contrário - e ninguém provou que fosse apenas contra a islamização. Aliás, o link acima indica que é contra a imigração em geral:

errado,insiste em ignorar obvio.nem mesmo postando aqui a premissa do partido quanto ao conceito de identidade sueca e requisitos para imigração é o suficiente para fazer voce parar de distorcer os fatos.

.

e te mais:


politico do Sd ,Leif Vogel ,expuslo do partido apenas por fazer criticas ao comportamento dos imigrantes em aeroportos
http://www.friatider.se/var-kritisk-mot-invandring-sparkas-ur-sd

"traição,eleitores enganados,mais do mesmo e democratas-sionistas" é oque se mais houve nos comentarios do link acima.



judeu Kent Ekeroth que é uma das lideranças do partido - anti nacionalista e pró asssimilação - democratas suecos reafirma em entrevista dada a tv sueca que a identidade sueca não é uma questão de "cor de pele/raça" mas de escolha.
esta opinião é apoiada por todos os lideres do SD (ate porque ,os contrarios a mesma são expulsos do partido ),pois eles não acreditam que os suecos são umna etnia e que a mesma mereça ser preservada.


http://www.youtube.com/watch?v=liZnjxwR4cw




então, por favor,para de fomentar falsas espectativas entre os leitores deste blog.

31 de janeiro de 2013 às 20:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não é. É mesmo contra toda a imigração, até prova em contrário - e ninguém provou que fosse apenas contra a islamização. Aliás, o link acima indica que é contra a imigração em geral:

«errado,insiste em ignorar obvio.nem mesmo postando aqui a premissa do partido quanto ao conceito de identidade sueca»

Postagem essa que já foi ultrapassada pelos factos que aqui apresentei mas que tu, sem qualquer resposta, pura e simplesmente resolves ignorar, como se o pudesses fazer sem cair no ridículo. O fanatismo anti-sionista primário é assim, tapa completamente o mais elementar discernimento, ao menos para se perceber o ridículo que é «argumentar» dessa maneira.

Entretanto, observa-se que viraste por completo o bico ao prego e até já te «esqueceste», por assim dizer, que «ai, os Democratas Suecos só são contra a imigração islâmica». Parece que afinal essa «certeza» ridícula já foi ao ar, mas tu falas como se nada fosse e daqui a um mês ou menos ainda és capaz de voltar com a mesma deturpação imbecilizante.



«e te mais: politico do Sd ,Leif Vogel ,expuslo do partido apenas por fazer criticas ao comportamento»

E depois atira com areia aos olhos, mas de uma maneira particularmente idiota, porque já de antemão invalidada - eu já provei que essa rejeição do «racismo» por parte dos DS é mais uma questão táctica, de imagem, do que de conteúdo ideológico, e provei-o dando o exemplo do «racismo» de alguns dos principais dirigentes, que diziam não ser racistas. Basta este exemplo para invalidar por completo todo e qualquer outro exemplo prévio da expulsão de «racistas» por serem «racistas», mas pronto, como quem não tem cão caça com gato e o «direita» não tem nem uma coisa nem outra, ei-lo que traz um rato a ver «se pega».


1 de fevereiro de 2013 às 01:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

«imigrantes em aeroportos http://www.friatider.se/var-kritisk-mot-invandring-sparkas-ur-sd "traição,eleitores enganados,»

Alto... como pode ser isso?... Então não era verdade que o SD foi sempre sionista e tal, então onde é que está a traição e o engano dos eleitores? Ehehehehh...



«mais do mesmo e democratas-sionistas" é oque se mais houve nos comentarios do link acima»

Pois, grande credibilidade têm os que pretendem «denunciar» a Democracia aliada do Sionismo... não têm mais credibilidade do que tu, que não é nenhuma.

1 de fevereiro de 2013 às 01:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«judeu Kent Ekeroth que é uma das lideranças do partido - anti nacionalista e pró asssimilação - democratas suecos reafirma em entrevista dada a tv sueca»

Entrevista dada antes do «escândalo» de racismo em que o mesmo Kent Ekeroth foi apanhado ao lado de um amigalhaço que disse a um alógeno escurinho «isto não é a tua terra, é a minha».
http://nz.news.yahoo.com/a/-/world/15737880/swedish-anti-immigrant-mp-quits-after-racist-scandal/

Agora volta lá a despejar essa treta desinformadora sobre o «anti-racismo» do Ekeroth, volta, a ver se consegues passar a mensagem deturpadora, que é para a tua teoria da treta de que judeus=eternosinimigosdaEuropa não ficar feita em pedaços. Volta a fazer isso que eu volto a desmentir-te as vezes que forem precisas.

1 de fevereiro de 2013 às 01:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«esta opinião é apoiada por todos os lideres do SD (ate porque ,os contrarios a mesma são expulsos do partido ),pois eles não acreditam que os suecos são umna etnia e que a mesma mereça ser preservada.»

É que até nisso falhas. Podias ter-te calado agora, já não falhavas, mas insististe, e pronto, voltaste a falhar. Efectivamente, um caso relativamente recente, noticiado aqui, desmente essa tua «denúncia», uma vez que o partido dos Democratas Suecos diz de facto que existe uma identidade sueca:

http://gladio.blogspot.pt/2012/11/fonte-httpwww.html

1 de fevereiro de 2013 às 01:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

E agora um desmentido ainda mais flagrante, a contrariar a tua desinformação anti-sionista aldrabante:

This pillar of Sweden Democrats’ ideological message is manifest from the party’s statement of principles, which it published in 2003:

The critical ingredient of a safe, harmonic, solid and supportive society is the common identity, which in turn requires a high degree of ethnic and cultural uniformity amongst the people. From this, it follows that the nationalist principle, the principle of one state, one nation, is absolutely fundamental to the Sweden Democrats’ political values. The nationalist principle is based on the concept of the nation state, that the territorial boundaries of the state shall coincide with its demographic boundaries. In its ideal form, such a society is therefore ethnically homogenous. … Cultural diversity is as necessary to mankind as biological diversity is to nature. The different cultures are mankind’s common heritage and they should be acknowledged and kept apart for the benefit of us all. … Countries containing a multiple of relatively strong cultures have tended to develop in such a way that they end up diluting the different ethnicities and totally eradicating their original identities. We the Sweden Democrats believe that the safest way to protect the diversity of cultures, taking into consideration respect for human rights, is to do so as much as possible in the paradigm of the nation state. (Sverigedemokraterna 2003).

1 de fevereiro de 2013 às 01:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais:

Consequently, the Sweden Democrats, in accordance with other RRP parties, advocate ethnic segregation. In the words of party secretary Torbjörn Kastell (2002: 13), the party wants "a multicultural world, not a multicultural society."

Já é a segunda vez que cito o exemplo deste Kastell, agora volta lá a ignorá-lo, volta, a ver se pega...

1 de fevereiro de 2013 às 01:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas continua:

the Sweden Democrats advocates a highly restrictive immigration policy that denies access to effectively all non-Europeans

1 de fevereiro de 2013 às 01:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fonte das citações acima: http://hsf.bgu.ac.il/europe/index.aspx?pgid=pg_127842651505941456

1 de fevereiro de 2013 às 02:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home