terça-feira, dezembro 04, 2012

HOLANDA PASSA A PERMITIR «INSULTOS A DEUS»

Agradecimentos ao camarada RC que me deu a conhecer esta notícia: http://news.yahoo.com/dutch-scrap-blasphemy-law-insulting-god-133420170.html
Na Holanda, o parlamento nacional aceitou a moção que acaba com a lei segundo a qual era crime insultar Deus.
A maioria dos partidos declarou na passada semana que a União Europeia não mais necessita desta lei, que não foi sequer invocada nos últimos cinquenta anos.
O movimento para descriminalizar a blasfémia reuniu força na última década no contexto de um debate nacional a respeito dos limites da liberdade de expressão. O clímax deu-se no julgamento em 2011 do líder do Partido da Liberdade, Geert Wilders, quando os juízes decidiram que deve haver o direito de criticar o Islão, mesmo que as suas opiniões forem consideradas insultuosas por muitos muçulmanos. A lei mantém como ilegal o insulto às autoridades policiais e à rainha Beatriz, monarca do País.
 
Num contexto cultural em que o Divino já não é tido como nacional, em que o Divino é portanto concebido como algo de perfeitamente a-nacional (quando não anti-nacional), desligado de qualquer concepção étnica europeia, visto serem os conceitos religiosos dominantes os das chamadas «religiões do Livro» (Judaísmo, Cristianismo e Islão), esta revisão da Lei é de tal modo apropriada e legítima que surpreende pela sua lucidez e justeza.
Houvesse na Holanda, acima das autoridades e da coroa, uma religião oficial nacional, de culto aos antigos Deuses da Estirpe, também Estes deveriam ser abrangidos no rol das Entidades protegidas do insulto pela lei, uma vez que de símbolos nacionais Se trataria. Em não havendo, na prática social, tal dimensão religiosa, a revogação legal que acima se anuncia afigura-se como uma das mais belas acções políticas da Europa contemporânea, contra o totalitarismo arrogante do Islão e a bem dessa grande Deusa do Ocidente, que o romano Ovídio dizia ser «populo dignissima nostro», ou seja, «a mais digna Divindade do nosso Povo», que é Libertas, a Liberdade.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

na holanda onde o lobby muslo é forte?..isso só mostra que os derivados ainda mandam ali para impor suas crostices..e que os aliens estão acima do deus aliens pois afinal o foco no cerne apenas resulta nisso..o que é o deus alien senão a veneração do outro mais vil e bestial?..

4 de dezembro de 2012 às 05:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Why white men are more attracted to women with Asian faces: Humans are hardwired to fancy other races

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2099449/Are-human-beings-hard-wired-different-races-attractive-Study-finds-white-people-rate-white-partners-SECOND.html#ixzz2E66kLyHe
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook



http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2099449/Are-human-beings-hard-wired-different-races-attractive-Study-finds-white-people-rate-white-partners-SECOND.html

4 de dezembro de 2012 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quase cai de costas com esta notícia.A que despautério chegaram estes multiculturalistas de merda:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1031784/Schoolboys-punished-detention-refusing-kneel-pray-Allah.html

Não é dito a etnia das crianças coagidas, mas pelo sobrenome dos pais parecem ser nativos.

4 de dezembro de 2012 às 15:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Transplantes de medula óssea: Quando a raça é um problema:

«Compared to organ transplants, bone marrow donations need to be even more genetically similar to their recipients. Though there are exceptions, the vast majority of successful matches take place between donors and patients of the same ethnic background. Since all the immune system's cells come from bone marrow, a transplant essentially introduces a new immune system to a person. Without genetic similarity between the donor and the patient, the new white blood cells will attack the host body. In an organ transplant, the body can reject the organ, but with marrow, the new immune system can reject the whole body. »


http://www.time.com/time/health/article/0,8599,1993074,00.html

4 de dezembro de 2012 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E na Grécia os traidores da estirpe atacam os nacionalistas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-12-04/bomba-explode-em-escritorio-de-partido-de-extrema-direita-na-grecia.html

4 de dezembro de 2012 às 16:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2099449/Are-human-beings-hard-wired-different-races-attractive-Study-finds-white-people-rate-white-partners-SECOND.html»

Há estudos para tudo... já aqui foi noticiado um estudo que diz precisamente o oposto, a saber, que as pessoas preferem a semelhança.

4 de dezembro de 2012 às 19:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além disso, essa atracção dos brancos pelas asiáticas parece mais uma particularidade americana do que outra coisa qualquer...

4 de dezembro de 2012 às 19:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home