segunda-feira, dezembro 03, 2012

NA GRÉCIA - PARTIDO NACIONALISTA DARÁ ASSISTÊNCIA MÉDICA GRATUITA AOS AUTÓCTONES MAIS NECESSITADOS

Depois de fornecer alimentos, roupa e jogos de crianças gratuitos aos Gregos mais pobres, e de organizar um banco de dadores de sangue igualmente só para Gregos, o partido nacionalista helénico Aurora Dourada (Chrysi Avgi) está agora numa campanha para oferecer serviços de saúde igualmente gratuitos aos seus compatriotas. Este trabalho está agora a ser efectuado na cidade de Salónica, a norte de Atenas, mas em breve chegará à capital, garante o partido.
Em comunicado, a Aurora Dourada (AD), que é, segundo sondagem recente, a terceira maior força partidária do país, emitiu um comunicado no qual informa que «no contínuo esforço de ministrar serviços sociais, a AD oferecerá exames médicos gratuitos a Gregos, por médicos voluntários. O Estado é indiferente e ao mesmo tempo protege milhares de imigrantes, pedindo somas exorbitantes de dinheiro a todos os Gregos que dele necessitam. (...) A saúde é um bem que deve ser oferecido gratuitamente a todos os contribuintes cumpridores da lei». Aproveita para deixar claro o seu lamento pelo facto de o serviço de saúde estatal seja gratuito para os que não são gregos.
 
Mais um bom serviço nacionalista ao Povo da Grécia - mais um esplêndido exemplo que a AD dá aos demais nacionalistas europeus.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

« If a man isn't willing to take some risk for his opinions, either his opinions are no good or he's no good.»


Ezra Pound

3 de dezembro de 2012 às 14:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hitler’s Strange Afterlife in India

http://www.thedailybeast.com/articles/2012/11/30/hitler-s-strange-afterlife-in-india.html



«And as far back as 2002, the Times of India reported a survey that found that 17 percent of students in elite Indian colleges “favored Adolf Hitler as the kind of leader India ought to have.”»



«The evidence is that Hitler has plenty of admirers in India, plenty of whom are by no means kids.»

3 de dezembro de 2012 às 15:28:00 WET  
Blogger Unknown said...

If a man isn't willing to take some risk for his opinions, either his opinions are no good or he's no good.»

ou os fanaticos koshers destruiram a ágora de vez..

3 de dezembro de 2012 às 20:14:00 WET  
Blogger Unknown said...

3 de Dezembro de 2012 14:16:00 WET

ou o big "brother" a la 1984 usa essa frase pra pegar os estupidos..hehe

3 de dezembro de 2012 às 20:15:00 WET  
Blogger Unknown said...

afinal o que não falta é kosher na tv emitindo opiniões mediocres de acordo com o sistema..isso quer dizer que as ideias deles e eles são cool?..duvido muito..

3 de dezembro de 2012 às 20:16:00 WET  
Blogger Unknown said...

17 percent

na verdade por outros locais o indice de admiradores do fuhrer é similar, o problema é que como a india é menos clarinha pode dizer a vontade o que pensa

3 de dezembro de 2012 às 20:18:00 WET  
Blogger Unknown said...

alem disso na india a suastica é vista como um bom simbolo - ja no ex-oeste ela foi satanizada a um nivel de um sub-belzebu alien do modo mais irracional possivel

3 de dezembro de 2012 às 20:21:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Carl Ferdinand disse...
«na verdade por outros locais o indice de admiradores do fuhrer é similar, o problema é que como a india é menos clarinha pode dizer a vontade o que pensa»

Há uma diferença entre admirar a ideologia nacional-socialista e venerar cegamente o Hitler. Tu e o Brunácio teimam em não querer percebê-la.

Quem admira o nacional-socialismo, mesmo que apenas em parte, tem normalmente um motivo de fundo muito nobre, que é a preservação da estirpe. A ideia é a adoptação de um sistema de governo e de organização económico-social que maximize o bem-estar e a continuidade da nação.

Já os admiradores do Hitler são geralmente cabeças-de-vento que não percebem a diferença entre um líder e um lunático. É minha convicção pessoal que hoje o nacionalismo faria parte da grande política europeia se não fosse pelos excessos e pelas atrocidades cometidas pelo III Reich.

Foi o estigma deixado pelo nazismo que fez com que o nacionalismo, que até então sempre tinha feito parte do quotidiano político europeu, fosse relegado para segundo plano. E não me venham dizer que o holocausto foi tudo mentira e que os nazis foram vítimas de propaganda: mesmo que isso seja verdade, a maior prova da incompetência do Hitler foram os milhões de alemães mortos durante a Segunda Grande Guerra.

Um verdadeiro líder nacionalista é aquele que assegura a perservação do seu povo, não é aquele que derrama o seu sangue em vão.

5 de dezembro de 2012 às 19:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home