segunda-feira, dezembro 03, 2012

PNR DENUNCIA A TRAIÇÃO DOS QUE NÃO CELEBRAM O PRIMEIRO DE DEZEMBRO

 
 
O líder do PNR, José Pinto Coelho, acusou hoje o Governo de «traição» pelo fim do feriado de 1 de Dezembro, considerando que agiu em coerência com as políticas «anti-nacionalistas» que pratica.
No início de um desfile do PNR, por ocasião do 1º de Dezembro, em Lisboa, Pinto Coelho disse à Lusa que este ano o partido tem mais um motivo para desfilar, referindo-se à «traição, à vergonha, dos governantes que roubaram um feriado» que considera central no calendário nacional, porque celebra a independência.
«Considero que até estão a ser coerentes, porque se as políticas que praticam são anti-nacionais, então, este feriado nada lhes diz. Estão a agir em conformidade com esta política de traição, de saque nacional, de mentira», afirmou.
Pinto Coelho diz que o PNR «é o único partido político português que todos os anos celebra o dia da restauração da independência» e que o faz para honrar «os heróis» da Restauração e «marcar simbolicamente» a data, que resgatou «a independência perdida durante 60 anos para Castela». «Hoje em dia temos a independência perdida para a União Europeia, para o mundialismo globalizador, portanto, tem uma dupla missão de, por um lado, celebrarmos a data, por outro lado, protestarmos contra este estado calamitoso em que a situação portuguesa está mergulhada», sustentou.
O partido, que, no início do desfile reuniu cerca de 60 pessoas no Marquês de Pombal, em Lisboa, defende a «solução nacionalista», preconizando a saída de Portugal do euro e da União Europeia e a «defesa dos grandes valores» da «nação, soberania, família, e trabalho». «Portugal tem que pensar em si, não isoladamente, estamos no Mundo, com certeza, mas não podemos andar a reboque da ditadura mundialista, de Bruxelas, da troika», declarou.
 

10 Comments:

Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

O PNR está mesmo em crise...antigamente ainda havia dinheiro para levar um camera de video para a manifestação e depois colocar o video no You Tube. Agora já nem dinheiro para uma camera de video há, e têm que se limitar a mostrar o video da SIC sobre o acontecimento!

3 de dezembro de 2012 às 01:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por que tem o emblema do PCP no canto do vídeo?

3 de dezembro de 2012 às 02:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A foice e o martelo a ilustrar a legenda da noticia sobre a manifestação do PNR!!!!

Ahahahahahah

3 de dezembro de 2012 às 03:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não fales do que não sabes. As cameras estavam lá, tal como os megafones e por aí adiante.Estás a esquecer-te que o PNR faz mais pelos portugueses do que todos os outros partidos subsidiados juntos, tudo graças a quem apoia o PNR. Isto não foi nenhuma manifestação, mas sim a celebração de uma data de uma grande importância para Portugal. Se queres saber como foi, devias de ter lá estado, pois eu também o fiz e não foi o frio que me deitou abaixo. Mas é bem mais fácil, ficar com o rabo no sofá ao quentinho do que saír para a rua, para se apedrejar a polícia, a população está sempre pronta, mas para apoiar quem sempre esteve ao lado delas, aí a história já é outra. E Portugal é Portugal e não Timor, nada tem a ver com Portugal, não por lá estarem uns monumentos quaisquer e uns quantos que português só sabem olá e ajuda que são portugueses.

3 de dezembro de 2012 às 07:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é Portugal, Timor não é nem nunca será Portugal. Não é por existirem meia dúzia, que só sabem dizer olá e estarem lá monumentos construídos pelos portugueses que aquilo faz parte de Portugal. Portugal é Portugal, Açores e Madeira. Em relação á crise que falas, deivas era de estares calado, pois o PNR não é subsidiado, só conta com o apoio de quem o apoia e mesmo assim consegue fazer muitos mais que os outros todos juntos. O PNR sempre esteve ao lado dos portugueses e sempre vai estar. Camaras de vídeo e microfones não faltaram, mas se tens tanta curiosidade em saber como foi a celebração do feriado civil mais antigo de Portugal,só tinhas que lá estar, ou tavas com medo do frio? Se calhar quem anda com crise és tu, eu só precisei de salvo erro 2.30€ para me deslocar para lá, não é muito, isso equivale a um pequeno-almoço que pode ser tomado em casa em vez do café, ou tabaco ou vinho etc...

3 de dezembro de 2012 às 11:36:00 WET  
Blogger Unknown said...

3 de Dezembro de 2012 1:25:00 WET

1)devias dizer "portugal" (entre aspas mesmo) ex-imperio (inverso de nação, como ja bem registrava herodoto e o pretexto dos persas para aniquilar as nações vizinhas) do minho ao timor..

2)a tua auto-vontade ja se coloca acima de todo o resto - hehe

3 de dezembro de 2012 às 14:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vai-te foder, oh minho-timorense...

3 de dezembro de 2012 às 15:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até o partido comunista está a divulgar o PNR? A que ponto as coisas estão a chegar. lol :D

3 de dezembro de 2012 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho que isso esteve em todas as notícias, por causa do Congresso do PCP, andaram dois dias a falar nisso.

3 de dezembro de 2012 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Minho timorense põe te a milhas, o que tu queres é destruição de Portugal e dos portugueses através do multiculturalismo e da mestiçagem.

4 de dezembro de 2012 às 22:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home