terça-feira, setembro 25, 2012

EM ZONA DE CRIMINALIDADE AFRICANIZADA - MULHER ASSALTADA E AGREDIDA NA RUA

Quando os dois homens viram Maria Pires, de 75 anos, a caminhar sozinha pela rua Major Afonso Pala, em Setúbal, anteontem, pelas 13h45, atacaram. Agarraram a vítima pelas costas e partiram para a agressão.  
"Ia a caminho da paragem do autocarro para ir para casa, depois da missa, quando me agarraram pelas costas. Um dos rapazes começou a puxar a mala e eu apertei-a para não a levarem", contou ontem ao CM a viúva Maria Pires. A reacção dos assaltantes, "dois rapazes novos e bem vestidos", não se fez esperar. "Um deles começou a dar-me socos no braço para me fazer largar a mala. Levei tantos murros e com tanta força que pensei que me tinham partido o braço", continuou Maria. Um popular viu a situação e quando se aproximou os dois fugiram. A idosa, que sofreu uma fractura no braço, foi levada ao hospital. A PSP está a investigar.