segunda-feira, setembro 24, 2012

ALÓGENOS ACUSADOS DE VIOLAR JOVENS EM FRANÇA DURANTE MESES A FIO

Em França, as jovens Stephanie e Nina foram violadas durante seis meses no sótão de uma torre da cidade de Fontenay-sous-Bois. O sucedido teve lugar há treze anos, quando tinham quinze e dezasseis anos, respectivamente, e estavam a dirigir-se do cinema para casa. Nina, em particular, era uma jovem magra e sorridente quando foi estuprada pela primeira vez - agredida e violada em grupo por estrangeiros de entre os vinte e nove e os trinta e um anos de idade, quinze em tribunal mas em número total de vinte e cinco segundo Nina, entre os quais se encontrava o mais violento de todos, um negro, Mahamadou Doucouré, que chegou a apagar cigarros no peito da jovem, além de estar acusado do homicídio da sua ex-noiva e do sequestro do seu filho. Os violadores ameaçavam-na de morte, ameaçavam também incendiar-lhe a casa ou fazer mal ao seu irmão mais novo. Há testemunhas que dizem ter visto sair do sótão cerca de meia centena de jovens.
Na actualidade, Nina pesa cento e vinte e cinco quilos, atribuindo-se tal condição física a uma consequência traumática dos estupros de que foi vítima.
Os alegados violadores dizem que as relações sexuais foram consentidas...

Registam-se por ano de cinco mil a sete mil violações em França por ano, muitas delas ocorridas nos subúrbios, que, coincidentemente ou não, é onde há mais alógenos norte-africanos...