EM ZONA MEDIANAMENTE AFRICANIZADA - VIOLADOR DE CRIANÇAS É ESTRANGEIRO
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/detido-abusador-sexual-de-criancas-em-loures
A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve um homem, suspeito pela prática do crime de abuso sexual de crianças e permanência ilegal em território nacional.
A vítima, uma menina de sete anos, era conhecida do arguido, um cidadão estrangeiro de 31 anos, actualmente desempregado.
Os factos ocorreram no início tarde do sábado passado, no interior da residência de um familiar da vítima e também do próprio suspeito, na zona de Loures.
O detido já tinha sido notificado pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) para abandonar o país voluntariamente, não tendo respeitado esta decisão até ao momento.
Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.
Trata-se de mais um caso em que a «negligência» criminosa da elite tem culpa moral pelo sofrimento infligido a um cidadão nacional - o estrangeiro tinha pura e simplesmente de ter sido posto, pela força, fora do país, e não «notificado» para se ir embora voluntariamente. Detectar um ilegal e dizer-lhe que saia pelo seu próprio pé do País não é diferente, na prática, de deter um ladrão e dizer-lhe que vá voluntariamente à esquadra para se entregar à polícia.
E digo «negligência» entre aspas porque a elite na verdade não tem interesse algum em que os alógenos saiam do País, antes pelo contrário - à Esquerda e à «Direita», toda a classe política, económica e culturalmente dominante quer o maior número possível de alienígenas em solo europeu, seja porque estes contribuem para dissolver a identidade europeia (intenção da Esquerda), seja para embaratecer a mão-de-obra (interesse da «Direita» capitalista).
Assim, faz-se de conta que se expulsam os imigrantes, mas é tudo fogo de vista, papelada burocrática para tapar as vistas ao povo e dar a impressão de que as fronteiras nacionais estão protegidas.
1 Comments:
ora, se a instabilidade sexual bestial simioide deles é maior que a dos outros grupos contra adultos o mesmo padrão se verifica em outras faixas etarias..
Enviar um comentário
<< Home