segunda-feira, agosto 06, 2012

FORÇA NOVA DISTRIBUI ALIMENTOS AOS INDÍGENAS NECESSITADOS EM CIDADE ITALIANA

Na cidade italiana de Pescara, o partido Força Nova distribuiu ontem alimentos aos cidadãos mais necessitados - mas apenas aos que fossem italianos, não a estrangeiros e ciganos, em atitude análoga à do partido da Aurora Dourada na Grécia.
Cem quilos de pães distribuídos em meia hora: esta é a estimativa feita por Marco Forconi, coordenador regional do Forza Nuova, nesta iniciativa no meio do mercado local. Apesar da controvérsia suscitada após o anúncio lançado na passada semana de que o grupo de extrema-direita local iria levar a cabo esta acção, o banquete com cestas de pão e selados em papel celofane foi montado em torno de 9:30, e "apesar do calor escaldante e da descrença inicial, houve uma afluência real quando se espalharam rumores de que um grupo de pessoas, ligadas a um movimento políticoforam doar pães gratuitos. ", relata Forconi.
Adamantino, no entanto, foi o princípio que regulava a distribuição, o do 'ius sanguinis': "Não foram dados pães a estrangeiros e ciganos, apesar dos muitos pedidos", explica o coordenador forzanuovista. Um evento, como explicado nos cartazes exibidos durante o banquete, "Contra a crise, contra alta de preços contra a especulação. "Um evento impressionante e memorável, que certamente será repetido em Setembro, de forma ainda mais imponente", disse Forconi ", menos conversa e mais acções: isto é que falta na política hoje, incapaz de dar respostas e surda aos gritos de dor dos italianos, mas há esta nova força, um farol de patriotismo e nacionalismo num mar de oportunistas e invertebrados ", diz sem rodeios.
E assim se vê como a poderosa e dinâmica Aurora Dourada está a fazer escola na Europa Nacionalista. Bom sinal.

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que caridade é esta? Um bando de filhos da puta ordinários é o que são. Assim como todos os racistas, merecem é ser fuzilados em praça pública! A hora de vocês não tarda!
Serão caçados e exterminados como ratos em suas tocas fétidas.

6 de agosto de 2012 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses sim são nossos valores originais..primeiro os nossos, sempre os nossos..parasitas aliens fora now

6 de agosto de 2012 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por que o bashar al assad é

nacionalista e os

islamicos são

mundialistas como os

gulaguianos, o capital,

os judeus, o

cristianismo, o marxismo

cultural e cia..tudo o

mesmo discerne outrista

bestialicista podre do

pos-rotas..por isso que o zog ta do lado dos muslos..tem o mesmo cerne mundialista e anti-nacionalista..judeus podres..

6 de agosto de 2012 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha-me para esta notícia, Caturo:

http://incogman.net/07/2012/violent-african-immigrants-attacking-whites-in-ireland/

7 de agosto de 2012 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, acabei de me lembrar de uma coisa que até pode ser disparatada mas acho que faz sentido.

Hoje em dia é sabido que o cinema influencia bastante a população.

Obras como 300, que de certa maneira até se podem considerar obras nacionalistas a meu ver so levam orgulho e nacionalismo a população em causa, neste caso os gregos.


Achas possivel, portanto, que uma parte deste nacionalismo grego de hoje em dia se deva ao filme 300???

Quando poucos espartanos enfrentaram os muitos persas??

Achas que poderá este filme ter feito a sua quota parte no nacionalismo actual grego???


Se sim, achas que um filme sobre os lusitanos ou sobre a epoca da reconquista, com os factos verdadeiros e nao deturpados, ajudaria o nacionalismo em Portugal????

Que achas Caturo???

7 de agosto de 2012 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ohh brasileiro, está calado, só dizes merda, escreves escreves e não dizes nada. o Caturo em uma frase consegue dizer mais que tu num texto de 300 palavras.

Boa acção destes camaradas italianos, um exemplo a seguir seja pelo PNR seja por outras organizações nacionalistas europeias.

7 de agosto de 2012 às 15:39:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

pai, inglês, -que honra o saco que tem entre as pernas- da um corretivo em filha que cometeu o ato - genocida - da traição racial!

http://bloguedofirehead.blogspot.com.br/2012/08/pais-espancaram-filha.html

7 de agosto de 2012 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o thor ta me censurando geral desde que decidi reciprocizar as acusações dele e do cabeça turaniana subarya e neurotipo negroidizado la..

e depois o gladius é que censura tudo..hehe

só por causa do lance do ar turco..ele morre de medo que vc´s tenham certeza que é ele..ele me disse isso no msn..

bem, eu confiava no thor e nunca trai ele, pois nunca contei que ele era o tal turco que vc disse da foto da biblioteca de lisboa la, mas ao ver ele se juntando com um cabeça de inuit pra falar contra quem sempre ficou do lado dele foi como levar uma punhalada nas costas..o thor me mostrou uma foto da vera tambem..

7 de agosto de 2012 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se tornaram racialistas?

--------------------------------------------------------------------------------

Não sei se alguém já criou um tópico do tipo, mas resolvi abrir esta thread para que os camaradas aqui possam dizer mais ou menos como se tornaram "racialmente conscientes", ou seja, o que fez cada um aqui despertar e defender a raça branca, qual foi o motivo e qual foi a situação e etc.

Talvez compartilhando nossas próprias experiências seja possível achármos novas maneiras de fazer com que mais brancos venham para o nosso lado. É claro que cada branco pode aceitar nossas ideias de uma maneira diferente do outro, pois não acho que exista uma "fórmula mágica" para despertá-los racialmente. Mas podemos encontrar alguns "pontos comuns" que foram mais importantes nas nossas experiências e tentar encontrar maneiras de usá-los para atrair mais brancos para o nosso lado.

Resolvi criar esta thread porque lembrei de uma conversa por PM com o camarada MacCool onde eu contei para ele uma parte da minha história, como foi que eu vim parar aqui e como eu passei a me interessar pelo racialismo branco. Vou deixar o meu relato baseado nesta PM que mandei para o MacCool como exemplo, mas acrescentando mais alguns detalhes.

PS: aconselho que os camaradas evitem escrever muitos detalhes de dados pessoais por questões de privacidade, pois os nossos adversários anti-brancos podem querer vir meter o olho neste tópico.

"Bem, para você ter ideia da minha situação, até os 15 anos eu tinha praticamente só amigos não-brancos, principalmente mulatos, da favela onde eu morava ou da escola. Eu era quase um desses "wiggers", mas considerado mais "refinado" e "CDF".

Eu não era racista, mas também não era anti-racista. Questões e assuntos de raça para mim eram irrelevantes na época, embora eu me via frequentemente como um grão de arroz num saco de feijão. Ou seja, que eu era diferente ali no meio de tantos não-brancos.

Mas aí quando eu mudei de casa e entrei no ensino médio, eu passei a ter bem mais amigos brancos. (Mas continuei tendo os colegas não-brancos). Um desses novos amigos se interessava por algumas coisas de nazismo, mas nada de mais, embora seja um dos meus camaradas até hoje.

Por influências desses novos colegas brancos, nessa época eu deixei de ouvir hip-hop e passei a ouvir mais heavy metal. (outro bom avanço ). E depois de uns anos, mas também nessa época, eu deixei de ir à igreja e virei um ateu anti-cristão.

7 de agosto de 2012 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra coisa que também me lembro bem era do meu professor de história, metido a comunista, e o de geografia que viviam babando ovo para os pretos e falando mal dos europeus. E isso foi mais um sinal verde para eu perceber que algo estava estranho nessas "histórias".

E também foi nessa época que encontrei por acaso o blog Gladius e passei a lê-lo diariamente. Tinha assuntos polêmicos mas ao mesmo tempo não é um blog nazista ou fascista. O dono do blog, que é do partido nacionalista português, era um racista diferente dos que eu já tinha visto por aí. Ele era mais pró-democracia, contra o fascismo e contra o cristianismo, além de ser pagão. (e eu que tinha desistido do cristianismo, mas ainda gostava de religião, passei a me interessar também por essas crenças ancestrais). Achei interessante as ideias e os pontos de vista que ele escrevia no blog, e foi a partir daí que eu definitivamente passei a me interessar pelo racialismo branco, com 18 anos. Mas não interessado por assuntos como nazismo ou fascismo, e sim mais pela cultura europeia.

Depois eu também cheguei a criar um blog para divulgar algo relacionado a cultura europeia aqui no Brasil, como já te disse. Até que estava indo tudo bem durante uns meses mas depois acabou dando pau no meu blog, acho que de tanto que eu fuçava nas configurações, e acabei excluindo.

Então depois de um tempo eu resolvi abrir uma conta aqui no SF. (que descobri através do Gladius também). De início me parecia um forum demasiado nazista, mas depois vi que o pessoal até que era moderado e passei a expor minhas ideias aqui também. E por aí vai..."

Bom, a história que eu contei na PM é basicamente esta, embora na realidade esta seja apenas uma parte do que me ocorreu. Se alguém não quiser escrever algo muito grande, pode resumir a história e contar apenas os detalhes mais importantes.

Por exemplo, por esse meu relato dá para perceber que alguns pequenos detalhes foram importantes para eu "despertar": quando passei a frequentar ambientes com mais brancos, quando passei a ouvir música com um conteúdo mais europeu (o heavy metal, no caso), quando encontrei um colega que se interessava por assuntos sobre nazismo (embora ele nem chegue a ser um racista extremista), quando ouvia as aulas com conteúdo anti-branco do meus professores, quando passei a ler um blog racialista (o Gladius), quando passei a me interessar pela cultura europeia e etc.

Alguém poderia fazer seu relato?





__________________

IUPPITER

TE HOC FERTO OBMOVENDO BONAS PRECES PRECOR

UTI SIES VOLENS PROPITIUS MIHI LIBERISQUE MEIS DOMO FAMILIAEQUE MEAE MACTUS HOC FERTO

AVE JUPITER

7 de agosto de 2012 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O alegado autor dos disparos que mataram 7 sikhs no Wisconsin é um ex-militar neo-nazi de 40 anos com ressentimentos em relação a ter sido expulso do exército.

7 de agosto de 2012 às 19:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Achas que poderá este filme ter feito a sua quota parte no nacionalismo actual grego???»

Não creio muito, mas não sei qual a repercussão que o filme teve na Grécia. Mas em geral acho que de facto a produção de entretenimento constitui a mais poderosa força de propaganda, mais até do que a informação propriamente dita, uma vez que incide mais poderosamente sobre as sensibilidades individuais.

7 de agosto de 2012 às 20:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas que caridade é esta? »

A caridade que tem mais valor, ó meu filho de uma grande puta favelada.


«Um bando de filhos da puta ordinários»

Cala a boca, meu filhodaputa iletrado, que tu aqui não tens autoridade para chamar filhodaputa a ninguém. Eu é que te chamo filhodaputa a ti e à merda como tu. Não tens igualmente direito à indignação, visto que tu próprio és uma indignidade viva - daquela espécie que, como eu costumo dizer, um dia pode ser que venha a ser julgada em tribunal popular. Copiares o que digo não te dá graça. E, claro, não faz com que a imundice como tu mereça menos o devido castigo.

7 de agosto de 2012 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas que caridade é esta? Um bando de filhos da puta ordinários é o que são. Assim como todos os racistas, merecem é ser fuzilados em praça pública! A hora de vocês não tarda!
Serão caçados e exterminados como ratos em suas tocas fétidas."

Vai-te catar, macaco favelado!

7 de agosto de 2012 às 21:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o thor me mostrou uma foto da vera tambem..»

?

7 de agosto de 2012 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alguém poderia fazer seu relato?"

Bem, eu tive alguns problemas com os pretos o que me fez ver que estes eram de outra etnia e depois vi como o Japão se tornou grande devido ao nacionalismo, desde sou nacionalista/racialista.

7 de agosto de 2012 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que caridade é esta? Um bando de filhos da puta ordinários é o que são. Assim como todos os racistas, merecem é ser fuzilados em praça pública! A hora de vocês não tarda!
Serão caçados e exterminados como ratos em suas tocas fétidas.

vem aqui que to te esperando com uma 38 pra descarregar na tua cara antifa sujo..

8 de agosto de 2012 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O alegado autor dos disparos que mataram 7 sikhs no Wisconsin é um ex-militar neo-nazi de 40 anos com ressentimentos em relação a ter sido expulso do exército.

todo mundo hoje se diz neo-nazi, o dificil é saber quem o é a serio..e a midia judia adora colocar esses pseudo-ns´s marginaloides como vilões..alguem que mancha a causa ns só pode estar a serviço do zog e ainda sabendo que não é produtivo e que será usado pelo inimigo para demonizar o ns..não considero tipos desses como verdadeiros ns´s..e sim agentes do inimigo..aqueles formados por hollywood sub-derek vyniard..

8 de agosto de 2012 às 03:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alem disso lugar de sikh é na india..

8 de agosto de 2012 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não creio muito, mas não sei qual a repercussão que o filme teve na Grécia. Mas em geral acho que de facto a produção de entretenimento constitui a mais poderosa força de propaganda, mais até do que a informação propriamente dita, uma vez que incide mais poderosamente sobre as sensibilidades individuais.

sim, hollywood vai fazer uma superprodução sobre povos ibericos..hahaha..só fizeram sobre os gregos por que eles possuem historia que esta no alicerce do oeste..

8 de agosto de 2012 às 03:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas que caridade é esta? »

simples, caridade adaptada aos valores pre-cernicos..primeiro os nossos e nunca o outro bestial..

8 de agosto de 2012 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

7 de Agosto de 2012 21:14:00 WEST

ela falava com ele pelo msn e mandou uma foto dela pra ele, dai ele mandou a foto pra mim..sacou agora?..

8 de agosto de 2012 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*desde então eu

8 de agosto de 2012 às 11:22:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

"Alguém poderia fazer seu relato?"

tive problemas com mestiçoides,que me fizeram ver o mundo de outro ângulo.

creio que maioria dos racialistas tenham a mesma historia pra contar. tanto é verdade esta premissa que sempre são as áreas multirraciais as com maior numero de racialistas!

8 de agosto de 2012 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o thor ta me censurando geral desde que decidi reciprocizar as acusações dele e do cabeça turaniana subarya e neurotipo negroidizado la..

e depois o gladius é que censura tudo..hehe

só por causa do lance do ar turco..ele morre de medo que vc´s tenham certeza que é ele..ele me disse isso no msn..

bem, eu confiava no thor e nunca trai ele, pois nunca contei que ele era o tal turco que vc disse da foto da biblioteca de lisboa la, mas ao ver ele se juntando com um cabeça de inuit pra falar contra quem sempre ficou do lado dele foi como levar uma punhalada nas costas..o thor me mostrou uma foto da vera tambem.."

Mostra a fota dele ai

8 de agosto de 2012 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tive problemas com mestiçoides,que me fizeram ver o mundo de outro ângulo.

creio que maioria dos racialistas tenham a mesma historia pra contar. tanto é verdade esta premissa que sempre são as áreas multirraciais as com maior numero de racialistas!

e as areas limpas são a com maior numero de idiotas que não conhecem a merda..por isso que eles adoram sujar essas zonas..

8 de agosto de 2012 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes zucas não desamparam a loja, não dizem uma linha que se aproveite.

9 de agosto de 2012 às 00:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home