PAQUISTANÊS AGRIDE QUASE MORTALMENTE JOVEM GREGA
Em Paros, ilha da Grécia, um paquistanês que trabalhava num hotel da praia agrediu violentamente uma jovem de quinze anos de idade, batendo-lhe com a cabeça contra as pedras, ao tentar roubar-lhe o telemóvel.
Segundo esta fonte, http://www.keeptalkinggreece.com/2012/08/04/paros-police-arrests-assaulter-of-teenager-girl-illegal-immigrant-from-pakistan-confesses-the-crime/ o asiático terá também violado a rapariga.
O violador, de vinte e um anos, foi recebido, quando escoltado pela polícia, por uma multidão em fúria, antes de entrar no tribunal da ilha, depois de ter sido interrogado em Atenas, onde foi detido.
A jovem violentamente agredida encontra-se em estado crítico depois de sofrer lesões graves na cabeça. A polícia não confirma o rumor da violação.
O advogado da família da jovem agradeceu, em comunicado, a todos os cidadãos que colaboraram com as autoridades na investigação do caso.
Entretanto, vários militantes da Aurora Dourada tentaram apanhar o paquistanês, entrando no navio que o transportava, como a seguir se vê:
2 Comments:
Honra á Golden Dawn!
Honra á Golden Dawn!
pois, deem a guarda dele a golden dawn que vão saber o que fazer com esse lixo sanoide..
Enviar um comentário
<< Home