ODIVELAS VAI TER (OU JÁ TEM) ESTÁTUA DE HOMENAGEM A UM INIMIGO DE PORTUGAL
Já se sabe como é a elite - intrinsecamente traidora. Este é mais um insulto feito aos Portugueses, nomeadamente aos que sofreram nas mãos do negro Machel, como se pode ler, em detalhe, nesta página: http://ultramar.forumeiros.com/t437-odivelas-vai-ter-escultura-de-homenagem-a-samora-machel-e-os-filhos-da-terra
Escusado será dizer que não se ouvem nos grandessíssimos mé(r)dia as críticas indignadas diante de uma homenagem prestada a um carniceiro... e assim se confirma, mais uma vez, como afinal não são os crimes cometidos por este ou aquele líder que incomodam a consciência da elite reinante, daí que quando a única coisa que têm a dizer contra o regime nacional-socialista é a história dos crimes dos campos de concentração e coisa e tal, entende-se perfeitamente que tal argumentação não passa de descarada converseta toda feita de areia atirada aos olhos do povo.
15 Comments:
Fico à espera da indignação do povo...
Odivelas estará já definitivamente perdida ? se vier a ter a tal estátua ,pela noite umas barras e pum !
Os nacionalistas devem de agir e se necessario varrer essa estátua.
Pelas 14 palavras
Anónimo disse...
«Fico à espera da indignação do povo...»
Ex-ariano detectado.
Se o povo é uma merda assim tão grande e tu és assim tão superior ao povo, porque é que não vais até lá e deitas a estátua abaixo pessoalmente?
Ficaria demonstrado que afinal não te ficas pelas palavras, que és coerente com aquilo que dizes e que tens uma coluna vertebral.
Mas se calhar estou a pedir demais…
Anónimo disse...
«Os nacionalistas devem de agir e se necessario varrer essa estátua.«
Não é preciso, porque o ex-ariano vai fazer isso por nós! ;)
Os nacionalistas devem de agir e se necessario varrer essa estátua.
Pelas 14 palavras
quando a reconquista for finalizada, essa merda será considerada um simbolo da alta traição e será usada como prova material contra os trairas mores..
«Se o povo é uma merda assim tão grande»
Se tu o dizes...
«porque é que não vais até lá e deitas a estátua abaixo pessoalmente?»
Porque devia ser o povo de lá a indignar-se e exigir que seja retirada, ou é pedir muito que haja cá em Portugal indignação como se vê noutros países europeus quando os governantes tentam impingir mesquitas, ou nomes de ruas e localidades com nomes de alógenos?
É pedir muito sim quando muito provavelmente a maioria do povo local nem sequer sabe disso. Mesmo que seja numa rua pela qual costuma passar, o mais comum é o cidadão urbano passar por esse tipo de coisas sem as ver. Aliás, mais facilmente são vistas por turistas, ou por pessoas de fora, do que por naturais.
Agora... tu sabes da existência dessa estátua. Já fizeste alguma coisa, ou és daqueles que se põe «naturalmente» de fora do mundo para depois fazer as suas «justiceiríssimas» críticas?
«É pedir muito sim quando muito provavelmente a maioria do povo local nem sequer sabe disso.»
Ah, pronto, finalmente, já estava a estranhar ainda não teres aparecido a desculpar o povo com a sua ignorância.
De facto, o desconhecimento compreensível tem desculpa.
E a tua inacção, que desculpa tem?
«E a tua inacção, que desculpa tem?»
A mesma desculpa que a tua?
Qual minha?
«Qual minha?»
A desculpa para a tua inacção.
Quem disse que estou inactivo?
«Quem disse que estou inactivo?»
Então e quem te disse a ti que eu estou?
Enviar um comentário
<< Home