quarta-feira, abril 11, 2012

BRASUCAS ARMADOS LANÇAM TERROR EM FARMÁCIAS

Mais uma das incontáveis maravilhas que os Portugueses têm a agradecer à iminvasão oriunda do terceiro mundo...
Pistola em punho e cara destapada, dois assaltantes de sotaque brasileiro invadiram domingo à tarde a Farmácia do Altinho, na Pontinha, Odivelas, aterrorizando a funcionária, que estava sozinha ao balcão.
A videovigilância captou dois minutos de terror – e a PJ acredita que a dupla, com um cúmplice que aguarda no carro, é a mesma que atacara a Farmácia Geny, no Lumiar, Lisboa, quarta-feira.
Pela quarta vez num curto espaço de tempo, a vítima do último assalto foi ameaçada com pistola e obrigada a entregar 250 euros. Faltava pouco para as 14h00 de anteontem quando os dois homens armados invadiram a Farmácia do Altinho.
"Estava no escritório, não ouvi nada, só quando a farmacêutica me veio avisar de que a funcionária estava petrificada, tinha acabado de ser ameaçada com uma pistola", contou ontem ao CM Henrique Santos, proprietário e director técnico da farmácia assaltada na Pontinha.
A dupla conseguiu escapar com 250 euros da caixa registadora. Mas antes de abandonarem o estabelecimento deixaram uma ameaça à funcionária de 25 anos: "Se chamarem a polícia em menos de cinco minutos, voltamos." De seguida, os dois fugiram para o carro estacionado perto da farmácia.
"Estas situações deixam uma pessoa amedrontada, ainda por cima foi a mesma funcionária que estava cá nos outros três assaltos", explica o director técnico da farmácia.
Quatro dias antes, tudo aponta que tenham sido os mesmos homens a assaltar a Farmácia Geny – pela descrição dada pelas vítimas. Entraram pelas 14h40, ameaçaram os dois funcionários que estavam no interior e levaram cerca de 80 euros da caixa.
As imagens de videovigilância do segundo ataque, com os assaltantes de cara destapada, estão na posse da Judiciária e serão usadas para capturar o gang.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

accent bostileiro o carajo..deve ser da via dutra-df..se bem que pra gente um galaico e um algarvio falam do mesmo jeito tambem..

11 de abril de 2012 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior que com a assinatura do MEE.

Portugal nem mais será terceiro mundo e sim está a deixar de ser Portugal, para ser um modo dos metacapitalistas ter dinheiro e mão de obra barata de uma país que tem uma dívida impagável.

14 de abril de 2012 às 22:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home