quarta-feira, abril 11, 2012

VB APELA AOS CIDADÃOS QUE DENUNCIEM OS CRIMINOSOS IMINVASORES

Na Flandres, o partido nacionalista Vlaams Belang (VB) ou «Interesse Flamengo» incita agora os cidadãos, via internet, a denunciar os imigrantes em situação irregular que cometam abusos contra o sistema de segurança social, trabalhem ilegalmente ou cometam algum delito.
O dirigente do VB, Filip Dewinter, justificou a iniciativa dizendo que há «dezenas de milhar de ilegais» nas principais cidades belgas e que isso provoca problemas.
Dewinter informa que, depois de recebidas as queixas dos cidadãos, os factos recolhidos serão comunicados à polícia.
A ideia é similar à que levou o PVV, Partido da Liberdade Holandês (dirigido por Geert Wilders), a lançar uma página de internet incitando os cidadãos a denunciar os imigrantes da Europa Oriental que vivam no país.
O porta-voz da União Europeia Olivier Bailly recordou em declarações à imprensa que a directiva contra a xenofobia outorga um marco comum e uma série de princípios aos Estados membros para que legislem contra o ódio racial. Sublinhou por isso que cabe, não a Bruxelas, mas aos países, actuar contra qualquer instrumento que incite à discriminação dos estrangeiros; e que a Comissão Europeia não tem competência jurídica para definir e aplicar sanções. Acabou assim por dizer que a Comissão Europeia não pode censurar uma página web devido ao seu conteúdo...
Em contrapartida, o centro belga para a igualdade de oportunidades e luta contra o racismo condenou a proposta do VB, considerando-a «ilegal» e comparando-a às práticas dos nazis ou à Stasi, polícia política do Estado comunista da Alemanha oriental.

E é um bom sinal, quando se ouvem os guinchos de raiva e medo da anti-racistaria instituída, sustentada pelos impostos dos contribuintes como se de uma religião oficial de Estado se tratasse. A acção de denunciar os imigrantes de leste está longe de corresponder a uma necessidade urgente, mas no essencial a ideia é de sobremaneira valiosa e constitui mais um bom serviço do PVV à Europa; o VB soube pegar no que de melhor tem a proposta e dar-lhe a devida correcção, lançando assim um bom exemplo a seguir em todos os partidos europeus. Porque isto não é incitar os europeus a serem delatores - não se propõe que denunciem os seus compatriotas mas sim os alógenos que se infiltram ilegalmente no País, violando assim as primeiras defesas do mesmo. Esta é pois das medidas mais visceralmente galvanizadoras da salvaguarda da Europa - envolver os cidadãos na defesa da sua própria terra contra a iminvasão.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pseudo-direita tipica..tiram os eslavos pra deixar a merda sub-eslava destruir o país e com o agravante de não ter mais um banco de gens eslavos que equilibre o lixo sub-isso..

11 de abril de 2012 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Devias ver o programa "Observatório do Mundo" da TVI24 já que incide sobre a problemática da imigração mexicana nos EUA, Caturo.

11 de abril de 2012 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Devias ver o programa "Observatório do Mundo" da TVI24 já que incide sobre a problemática da imigração mexicana nos EUA, Caturo.

pois, falar de mexicanos menos escurinhos é facil..quero ver falarem dos que destruiram detroit e dos que se instalaram em ny como sede do zog..hehe..tipo naquele filme em que o colombiano se ferrava enquanto o simio se dava bem ou naquele seriado em que o latrino menos escurinho morria e o mais escurinho saia ileso..hehe..ou ainda outro do dysney channel em que o mais escurinho que nem era sobrinho do dono do restaurante era mais subsidiado por ele que seu proprio sangue ao qual foi dada a privada a limpar..hehe

12 de abril de 2012 às 00:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home