NO PAÍS IRMÃO - MINISTRO ADMITE QUE ABUSOS COMETIDOS POR ALÓGENOS MOTIVAM CORTE NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO
O ministro espanhol da Propriedade, Cristóbal Montoro, justificou os novos cortes no orçamento do sistema sanitário espanhol aludindo aos «abusos» que têm sido cometidos por alógenos...
Ao falar sobre o corte no valor de dez mil milhões de euros na saúde e na educação, disse que entre os seus objectivos está a limitação do «abuso» levado a cabo por estrangeiros no sistema de saúde pública «sob o pretexto de que é universal enquanto no seu país o pagam.»
Cerca de vinte e sete por cento dos Espanhóis já sabia que os imigrantes abusavam da saúde pública e quase um terço dos Espanhóis crê que os imigrantes causam uma diminuição da qualidade dos cuidados de saúde, mesmo que estes utilizem alegadamente menos quarenta por cento os recursos sanitários do que os indígenas, segundo diz um estudo feito pela Sociedade Espanhola de Médicos de Atenção Primária.
Surpreende positivamente, embora não deixe de ser estranho, que um membro da elite reinante tenha a coragem de dizer ao povo qual é afinal uma das consequências da iminvasão... consequência de resto inteiramente previsível, e que os «nazis» já andam a anunciar há anos...
1 Comments:
vai ver por isso é que eles enfiam alogenos..pra destruir de vez o sistema de saúde e educação e toda a nossa civilização/dna-meio/etc..ps: tambem foi atipico o do sos racialismo admitindo que quando a vitima é menos escurinha e o criminoso mais escurinho a coisa muda de figura e eles tentam omitir o caso tipo a midia do zog..
Enviar um comentário
<< Home