terça-feira, abril 03, 2012

CARTAZES DO PARTIDO NACIONALISTA AUSTRÍACO DESAGRADAM À EMBAIXADA MARROQUINA NA ÁUSTRIA

Na Áustria, o Partido da Liberdade Austríaco (FPÖ) está a ser investigado por alegado incitamento ao ódio racial na sequência das queixas contra si apresentadas devido aos seus cartazes colocados tendo em vista as eleições locais no próximo mês.
A raíz da polémica encontra-se nos cartazes que o partido distribuiu pelas paredes da cidade de Innsbruck, na parte ocidental do pais, nos quais se pode ler: «Heimat-Liebe statt Marokanner-Diebe», isto é, «Patriotismo, não ladrões marroquinos».
A embaixada marroquina em Viena de Áustria emitiu uma declaração a atacar o que considerou ser «um comportamento difamatório e discriminatório» da parte do FPÖ, acusando-o de «humilhar, estigmatizar e discriminar» a comunidade marroquina: «a embaixada condena nos termos mais fortes possíveis esta prejudicial prática destinada apenas a ganhar votos à custa dos respeito pelos direitos humanos fundamentais».
O FPÖ está nas sondagens nacionais mano a mano com os Social-Democratas e à frente do Partido do Povo, que faz parte da coligação governamental juntamente com os referidos Social-Democratas.
O FPÖ espera nas eleições de dia quinze conseguir votação para entrar no conselho de Innsbruck, onde de momento não tem representação.
As próximas eleições nacionais ocorrerão em 2013.
Em Janeiro, o carismático líder do FPÖ, Heinz-Christian Strache, provocou polémica ao dizer que a perseguição movida aos membros do partido que participaram num baile vinense tinha feito deles «os novos judeus».

Claro que tinha de provocar polémica! O nazi não sabe que os Europeus nunca são vítimas de coisa nenhuma mas sempre os opressores e por isso mesmo devem ter sempre muita vergonha e preocupar-se com as verdadeiras vítimas, que são todos e mais alguns que dos Europeus se queixem!!...
Mas esta malandragem nazi só tem a importância que tem porque... porque... porque!... o raio do povinho insiste em votar neles, e agora até já lhes dá a posição eleitoral praticamente cimeira!!!!!!!, isto é porque o povinho não foi devidamente desnazificado, não foi não!!!!!!, a elite bem tentou, com a faca e o queijo na mão, que o mesmo é dizer o controlo total dos mé(r)dia e da educação nas escolas estatais, e mesmo assim!, mas é que mesmo assim!! o povinho continua a não perceber que não tem nada que votar nos racistas porque o racismo é pecado!!!!!!!!!!
A Democracia é de facto uma grande, grande chatice para a elite e seus lacaios anti-racistas...