sexta-feira, novembro 18, 2011

FEIRANTES PRESOS POR AMEAÇA, DANO E AGRESSÃO COM ARMA DE FOGO

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três dos quatro presumíveis autores dos crimes de ameaça, dano com violência, ofensa à integridade física e detenção de arma proibida, ocorridos no dia 22 de Fevereiro de 2011, na Trofa.
Em causa estão desavenças dos quatro suspeitos com a vítima, pela qual esperaram à porta da sua residência.
A vítima vinha no seu veículo acompanhada pela mulher e por uma criança de cinco anos. Os assaltantes barraram-lhe o caminho e partiram os vidros da viatura. O homem entrou em confronto com um dos suspeitos e acabou por ser baleado numa perna, fugindo posteriormente.
Segundo o comunicado da PJ, da investigação resultou ainda a apreensão de uma espingarda caçadeira que se encontrava na posse de um dos detidos.
Os suspeitos, dois irmãos de 21 e 36 anos de idade, e um amigo comum de 19 anos, todos com a profissão de vendedor ambulante e o último com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Ora feirantes... familiares... assim de repente lembra ciganaria... ora como a imprensa não refere a identidade étnica dos meliantes, fica-se assim, sem se saber mais do que isto.