sexta-feira, novembro 18, 2011

MARCHA NACIONALISTA DO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA POLÓNIA MARCADA POR AGRESSÃO ANTIFASCISTA

Agradecimentos a quem aqui trouxe uma notícia sobre este caso, que já de há alguns dias mais que merece divulgação - http://pt.euronews.net/2011/11/11/polonia-confrontos-no-dia-da-independencia/ (artigo escrito ao abrigo do novo aborto ortográfico mas corrigido por mim à luz da ortografia portuguesa):
Na Polónia, o Dia da Independência ficou marcado por alguns confrontos. O centro de Varsóvia foi palco de um desfile de organizações de extrema-direita e de uma contra-manifestação anarquista. A polícia interpôs-se entre os activistas dos dois campos. Alguns elementos da esquerda radical envolveram-se em cenas de pancadaria com a polícia. De acordo com as autoridades, foram detidas cerca de cem pessoas, muitas das quais com passaporte alemão. Os tumultos provocaram alguns feridos. De resto, a independência foi celebrada por todo o país de forma pacífica.
O presidente Bronislaw Komorowski encabeçou a cerimónia oficial na capital. No final da Primeira Guerra Mundial a Polónia recuperou a independência perdida em finais do séc. XVIII. O país esteve mais de cem anos dividido entre o império Austro-Húngaro, a Rússia e a Prússia. A chefe de Estado lituana, Dalia Grybauskaite, foi a convidada de honra da cerimónia. No discurso proferido antes dos confrontos, o presidente tinha efectuado um apelo à tolerância.

Esta fonte, http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-15703316, diz que foram duzentos e dez os detidos, dos quais noventa e dois eram alemães, um era húngaro, outro dinamarquês e ainda outro era espanhol... A antifaria europeia, sobretudo alemã, andava há semanas a preparar este acto de agressão contra a liberdade de expressão dos nacionalistas polacos, porque as antifarias e quejandas imundices são mesmo assim - partindo do princípio de que as identidades (europeias) não devem ser respeitadas, não têm por isso mesmo qualquer pudor em ir a um outro país europeu agredir os indígenas nacionalistas.

Nacionalistas polacos preparados para o confronto
E porquê este grau de organização, coordenação e movimentação da parte de «anarquistas»?

Porque, conforme diz a notícia da BBC, as marchas nacionalistas polacas no dia da independência assumem proporções cada vez maiores e isso inquieta os anti-fascistas... este ano, tentaram bloquear uma avenida de Varsóvia, guinchando o seu histérico «o Fascismo não passará!», mas pelos vistos passou mesmo...

Na manifestação participaram também elementos dos grupos Zadruga, Niklot, de carácter político-religioso pagão e nacionalista, e também do Rodzimej Wiary, organização religiosa igualmente pagã.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O antifa é a coisa mais abjecta e asquerosa à face da Terra!

18 de novembro de 2011 às 08:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errado, a coisa mais abjeta e asquerosa da face da terra são os
racistas xenófobos fascistas. Devem
ser espancados sem piedade onde quer
que estejam presentes. Depois da sova bem dada devem ser atirados na
mais imunda e insalubre prisão, para que ali apodreçam até o fim de suas
miseráveis e despresíveis existências.

18 de novembro de 2011 às 17:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Errado, a coisa mais abjeta e asquerosa da face da terra são os racistas xenófobos »

Não, a coisa mais abjecta de toda a existência é realmente a infra-humanidade anti-racista que ergue a voz e a imunda pata contra a sua própria estirpe. Escumalha dessa não merece o ar que respira e, em averiguando-se o seu grau de culpabilidade, mereceria simplesmente ser sentenciada em tribunal popular a execução pelo fogo, acabando transformada em grupo de tochas humanas aos gritos a correr pelas ruas sob o cortejo dos insultos populares.

18 de novembro de 2011 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errado, a coisa mais abjeta e asquerosa da face da terra são os
racistas xenófobos fascistas. Devem
ser espancados sem piedade onde quer
que estejam presentes. Depois da sova bem dada devem ser atirados na
mais imunda e insalubre prisão, para que ali apodreçam até o fim de suas
miseráveis e despresíveis existências.
_________________________

Não filho da puta, o único asqueroso és mesmo tu que além de seres nojento és aquilo que mais asco mete, um traidor ao seu próprio povo (isto se fores português/branco) pois provavelmente deves ser um macaco ressabiado. volta para a o buraquinho de onde saíste

Lusitânia ergue-te!

18 de novembro de 2011 às 22:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só que isto jamais acontecerá, pois a maioria das pessoas na atualidade possuem a mente saudável e aberta.
As idéias racistas só encontram eco
nas mentes perturbadas de seres que
só podem ser comparados ao que de mais inútil e descartável existe na natureza, ou seja, um monte de merda contaminada, que nem para adubo serve. É mais fácil de acontecer que vocês sim, sejam exterminados, como qualquer praga pestilenta que infesta um organismo.

19 de novembro de 2011 às 21:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Só que isto jamais acontecerá,»

Deve ser por a escumalha anti-racista acreditar mesmo nisso que anda tão assustada, à medida que o Nacionalismo ganha terreno político em toda a Europa...
De facto, a infra-humanidade antirra sabe que o seu projecto ainda por ser detido à medida que os partidos «racistas» avancem nas votações. Por isso é que guincha tão histericamente cada vez que os Nacionalistas aparecem nas ruas, e por isso é que fazem leis e mais leis a ver se conseguem abafar a disseminação, cada vez maior, do «racismo» político no seio das populações. De facto, o povo, o povo autêntico, ainda é moralmente saudável (apesar das tentativas de lavagem cerebral por parte do sistema) e por isso mesmo o Nacionalismo é a corrente política com mais potencial de crescimento - porque o Nacionalismo é tão somente o espírito de Estirpe em forma e versão política. Os donos do sistema têm tudo na mão, os grandes mé(r)dia, os principais partidos políticos, as empresas, as instituições, a cultura reinante, a Igreja... e, mesmo assim, mas mesmo assim, não há maneira de conseguirem deter o avanço democrático, genuinamente popular, do Nacionalismo. Claro que esta marcha lenta mas progressiva só pode assustar e horrorizar as aberrações como tu, autênticos abortos e ofensas à Legitimidade. Porque um indivíduo que se volte contra a sua própria Estirpe, que se volte também contra quem defende essa Estirpe, constitui uma aberração sem perdão, um nojo vivo, um monte de esterco que nem para a lavoura serve e cujo tratamento deverá ser análogo ao que se dá ao lixo radioactivo. Quem se porta como merda, como merda deverá ser tratado, e a incineração de tais detritos humanos é, até ver, a melhor das soluções para erradicar tal dejecto. E tal é a deformação que caracteriza estas obscenas formas de vida que, provavelmente, nem entenderão a decisão de um tribunal popular que os sentencie ao extermínio por traição à Estirpe, uma vez que, sendo profundamente aberrantes, foram «educados» pelos seus donos a desrespeitar a Estirpe. Será por conseguinte com uma expressão de incrédulo horror nas fuças que receberão a execução - mas nem por isso será ela menos apropriada.

19 de novembro de 2011 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não filho da puta, o único asqueroso és mesmo tu que além de seres nojento és aquilo que mais asco mete, um traidor ao seu próprio povo (isto se fores português/branco) pois provavelmente deves ser um macaco ressabiado. volta para a o buraquinho de onde saíste

Lusitânia ergue-te!"

O tipo é um obviamente um brasuca (vê-se isso pela maneira como escreve).

19 de novembro de 2011 às 22:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home