quarta-feira, novembro 16, 2011

SEGURANÇA DE AEROPORTO DEMITIDO POR FALAR MAL DO ISLÃO E DE OUTROS ELEMENTOS ALÓGENOS...

Sim, na sua própria terra um indígena perde o seu lugar como guardião da segurança dos outros indígenas só porque fala mal de algo alienígena... a esse ponto de profunda perversão tendencialmente masoquista chega um sistema cuja elite reinante está profundamente dominada pelo credo do incondicional e doentio amor ao Outro.

Um segurança de um aeroporto O'Hare, em Chicago (EUA), foi demitido após falar mal de muçulmanos no seu Facebook, segundo o site ABC 7News. Roy Egan, o segurança, trabalhou para o governo norte-americano durante nove anos.
“O Islão é um culto que glorifica a morte e uma religião imunda”, teria dito Egan no seu perfil na rede social. O oficial também teria afirmado que os muçulmanos devem ser exterminados e feito comentários ofensivos sobre gays, hispânicos e negros –incluindo referências ao presidente norte-americano Barack Obama e à primeira-dama, Michelle Obama.
De acordo com o site, Egan foi questionado se tinha feito os posts no Facebook e disse que os seus comentários eram “falas comuns que apanhou na internet e nas quais fez comentários”. Sobre a relação dos comentários com o seu trabalho em aeroportos, disse que não faz "referências ao assunto no seu trabalho".
O ABC 7News informa que Egan bloqueou a sua página do Facebook por um tempo, mas já chegou a reabri-la dizendo que as suas “mensagens foram tiradas do contexto” e que ele não era “racista de nenhuma maneira”. O segurança também teria reclamado de não conseguir um advogado para defendê-lo.

Curiosamente, não é um problema que pareça afectar homicidas e violadores... nem «jovens» criminosos de gangues étnicos... agora, para defender um «racista», o grosso da classe dos advogados, usualmente típicos representantes da elite reinante - universalista, multiculturalista, anti-racista, politicamente correcta, visceralmente apátrida - já se retrai... Não surpreende que, no processo dos skinheads do caso do Bairro Alto, um advogado se tenha voltado em pleno tribunal contra o seu próprio cliente, enquanto nas visitas à prisão antes do julgamento tentava convertê-lo ao culto do judeu morto... testemunhado por um camarada envolvido no caso: «o cabrão ofereceu ao camarada *** a Biblia e dizia-lhe para mostrar arrependimento, pois o que ele tinha feito era pecado».

Quanto ao caso do segurança, mostra mais uma vez o que é viver numa sociedade que perde a sua liberdade tanto mais quanto mais se difunde o totalitarismo ideológico anti-racista.


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deveria apodrecer na cadeia como qualquer porco racista xenófobo.

17 de novembro de 2011 às 07:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem devia apodrecer na cadeia, ou mesmo vir a sofrer a pena capital, é quem quer destruir a liberdade de expressão deste e doutros ocidentais, e impingir, a estes e a outros ocidentais, a coexistência com alógenos, inclusivamente os mais hostis.

17 de novembro de 2011 às 14:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Deveria apodrecer na cadeia como qualquer porco racista xenófobo."

Vai à bardamerda, traidor!

17 de novembro de 2011 às 16:18:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Deveria apodrecer na cadeia como qualquer porco racista xenófobo.»

E tu deverias oscilar na forca como qualquer suíno comuna universalista.

17 de novembro de 2011 às 18:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer racista xenófobo não passa
de um verme rastejante imundo, ser
abjeto e desprezível que merece
nada pelos do que a morte através
de pauladas. E podem perder as esperanças de um dia ver essa moribunda postura de vocês triunfar,
a mistura de povos não pode mais ser
revertida. A única coisa que podem fazer e chorar e aceitar.

17 de novembro de 2011 às 19:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Logo se vê quem vai chorar, favelado - pelos vistos, quem anda chorosa é a tua escumalha, a infra-humanidade anti-racista que queria impingir a tudo e a todos a misturada e a mulataria enlameante e merdificante mas que é forçada a constatar o crescimento democrático da Extrema-Direita «racista» em todo o Ocidente, pelo menos na Europa. E vocês, inqualificáveis sub-humanos, inimigos das identidades - e portanto das dignidades - bem esperneiam e guincham que não pode ser, que ninguém se pode opôr aos planos dos vossos donos, aqueles que vos castraram e fizeram de vocês a infecção humana que são, mas o Movimento Nacionalista soma e segue, enquanto vocês desesperam, porque sabem que cada voto que o Nacionalismo ganha é mais um prego no vosso caixão. Estão assustados e com razão, porque sabem que a hora do vosso julgamento vem a caminho, à medida que avançamos - e, apesar dos vossos donos terem todos os mé(r)dia na mão, e os tribunais, e tudo o mais, mesmo assim não conseguem impedir a disseminação do Nacionalismo racial no seio das populações brancas.

E, se houver justiça no Destino, a hora do vosso julgamento em tribunal popular chegará de facto - nessa altura, a súcia da vossa laia, que quer impingir um genocídio aos Europeus (por meio da mistura, a diluição racial) terá o devido castigo, eventualmente com a aplicação da pena capital, seja a tiro ou pelo fogo, com os mais fanáticos anti-racistas transformados em tochas humanas aos gritos a correr pela rua fora.

17 de novembro de 2011 às 20:34:00 WET  
Blogger Titan said...

Este estúpido da merda vive num dos países que mais sofre com a diversidade étnica, mas ainda tem o descaramento de vir para aqui impingir a "brasileirização" dos países europeus, é mesmo calhau e estúpido que nem um cepo.

17 de novembro de 2011 às 21:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sonhem, sonhem com isso seus otários,
pois só mesmo num sonho de mentes doentias tal julgamento pode acontecer. Já disse, a vocês só resta
aceitar, caso não, a única alternativa é enfiar o dedo no cu e
rasgar de raiva, pois só poderão fazer isto e nada mais.

17 de novembro de 2011 às 23:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Alternativa é meter enfiar o dedo no ânus quando não se consegue o que se quer? É assim que costumas fazer, já se vê... Faço ideia de como deves ter essa peida, ao constatares que por mais que guinches e te escaganices e esperneies, não há maneira de o Nacionalismo abrandar a sua marcha. Portanto, mete o teu já disse nesse rabo abissalmente dilatado, porque o tu dizes não se escreve, aliás, escreves tu, o que é a mesma merda - vais ter de aguentar os nervos á medida que o Nacionalismo ganha terreno político e acabou-se, e quanto mais chiares pior, porque se estiveres na Europa pode ser que um dia vás a tribunal popular e provavelmente daí não te safas. Na melhor das hipóteses és chutado de volta para a merda da tua favela, cuja lama querias ver estendida à Europa.

17 de novembro de 2011 às 23:53:00 WET  
Blogger Titan said...

"Já disse, a vocês só resta
aceitar"

Tu a nós não dizes nada pois não tens competência mental para tal.

18 de novembro de 2011 às 00:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home