sexta-feira, novembro 18, 2011

CRIMINALIDADE VIOLENTA AUMENTA

Olha que novidade... a iminvasão e a reprodução maciça de alógenos em solo nacional não poderia ter outra consequência que não esta.

"Há um agravamento da criminalidade grave, violenta e organizada este ano. Uma tendência, aliás, que se regista desde o ano passado", reconheceu ontem aos jornalistas, já de madrugada, Miguel Macedo – sem avançar números concretos –, no final da apresentação, na Comissão dos Assuntos Constitucionais, no Parlamento, do Orçamento de 2012 para o Ministério da Administração Interna.
Para combater o sentimento de insegurança, Miguel Macedo anunciou a abertura, no próximo ano, de um concurso para a admissão de 800 militares para a GNR e 300 agentes para a PSP que "deverão entrar em funções no final de 2012 ou início de 2013. Prevê-se que até ao final deste ano se reformem 500 elementos das forças de segurança", avançou o ministro. Com um orçamento total de dois mil milhões de euros – 75% são para gastos com pessoal – o ministério reforçou em 7,7% a verba para a PSP, que fica com 695 milhões de euros, e em 4% a GNR, que fica com 840,1 milhões de euros. Está ainda em estudo a reorganização das forças de segurança.
(...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deportação dos terceiro mundistas

19 de novembro de 2011 às 17:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home