segunda-feira, junho 20, 2011

ANGELA MERKEL RECONHECE QUE JOVENS IMIGRANTES SÃO DESPROPORCIONALMENTE MAIS DADOS À CRIMINALIDADE

Na Alemanha, a chanceler Angela Merkel, depois de ter declarado que o multiculturalismo está morto, veio agora a público reconhecer mais uma «nazice/racistice» que os partidos «racistas» andam há décadas a dizer: disse ela que «temos de aceitar que o número de crimes entre a juventude imigrante é especialmente elevado». No resto do discurso, parece deixar claro, segundo o link acima, que se refere não apenas aos imigrantes formalmente falando, mas também aos filhos de imigrantes - precisamente a massa humana que a elite está a querer impingir ao Ocidente alegando que é pecado mortal - o «racismo!!!!!!» - não a receber de braços abertos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os dogmas demoram a cair, mas caem.

antes tarde que nunca.
agora, não basta só «falar bem», é preciso agir melhor. e em conformidade!

20 de junho de 2011 às 19:38:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

O problema é que este reconhecimento da criminalidade alógena por parte da ilustre chanceler não tem como objectivo a erradicação do fenómeno que ela denuncia.

O seu objectivo é antes roubar votos aos partidos "racistas" que têm denunciado esta situação ao longo dos anos, da mesma forma como o Sarkozy roubou votos à FN com aquele discurso do género "vamos limpar os subúrbios de Paris da escumalha criminosa".

Infelizmente, o povo vai caindo na esparrela, em Portugal também. Basta ver o crescimento do CDS, um partido que, embora de direita, é universalista.

20 de junho de 2011 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O seu objectivo é antes roubar votos aos partidos "racistas" que têm denunciado esta situação ao longo dos anos, da mesma forma como o Sarkozy roubou votos à FN com aquele discurso do género "vamos limpar os subúrbios de Paris da escumalha criminosa"."


óbvio...

falam do multiculturalismo ou da criminalidade, mas nunca falam no multirracialismo, esse sim, o último dogma sagrado, intocável....

21 de junho de 2011 às 10:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Basta ver o crescimento do CDS, um partido que, embora de direita"


o CDS é Centro e não Direita.

21 de junho de 2011 às 10:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o CDS é Centro e não Direita.

21 de Junho de 2011 10h39min00s WEST


psd-cds neoliberalismo

21 de junho de 2011 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

acorda europa!!!
não deixem a europa se transformar no oriente medio!

21 de junho de 2011 às 21:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home