segunda-feira, junho 20, 2011

MAIS INTERACÇÃO MULTICULTURAL EM BRAGANÇA - «JOVENS» EM CONFRONTO NO HOSPITAL

Em resultado das agressões junto à unidade hospitalar, um homem de 27 anos sofreu golpes numa mão e – juntamente com outro jovem – recebeu tratamento nas urgências. A PSP deteve um dos envolvidos nos confrontos. Os problemas entre os dois gangs começaram ainda de madrugada, num bar: um rapaz de 18 anos foi esfaqueado na cara e ficou gravemente ferido. Horas mais tarde, e em retaliação, um jovem do outro grupo foi também parar às urgências com ferimentos na cabeça.
Durante a tarde, elementos dos dois grupos foram visitar os colegas ao hospital e os desacatos não demoraram a regressar. Segundo fonte hospitalar, a rixa provocou o pânico entre as pessoas que se encontravam nas urgências e alguns bombeiros que estavam no local chegaram mesmo a ajudar os elementos da PSP.

Curiosamente, o comentário alegadamente «mais premiado» no Correio da Manhã é este:
Só falta o registo notarial de "gangs na hora". Para quando uma limpesa?

Ora este comentário tem quinze votos, nove dos quais positivos...

Há todavia outro comentário que teve mais votos - vinte e um votos, dezassete positivos - mas que não aparece junto à notícia como o mais premiado, embora tenha recebido mais aprovações da parte dos leitores... da parte do povinho... ora vejamos qual é:
Porque será que não falam da etnia desses dois "gangs"? Os media e os Srs. que estão e que estiveram no poder tentam censurar estas noticias ao maximo. Até quando voces querem fechar os olhos? Até ao ponto da França???

E terem deixado passar este comentário já foi uma sorte...

Como se sabe, por noticia dada aqui ontem, um dos «gangues» é africano... porque, conforme tem sido aqui dito por camaradas diversos, o Norte está-se a encher de estudantes oriundos dos palops e isto já se sabe, a tropicalidade, em podendo, chega a toda a parte, mesmo aos climas frios e às terras mais profundas da Europa...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Refugiados: Mensalidades da Segurança Social atrasadas
http://www.destakes.com/redir/1b017067e4c00d1c02f8f5e608385a11
nas merdas que gastam o nosso dinheiro!

20 de junho de 2011 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Machado testemunha genuidade de documentos
http://www.destakes.com/redir/51ee5c48795467f39b9bf411c87ee67f

20 de junho de 2011 às 19:11:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Pois é, para aqueles que eventualmente ainda alimentavam a esperança de que as gentes do interior pudessem resistir à iminvasão, aí está a realidade em toda a sua crueldade, a demonstrar que não há lugar do mundo que esteja imune aos efeitos da iminvasão.

Ou melhor, haver até há, os países de origem dos invasores africanos praticamente não têm alienígenas.

Porque de resto, só mesmo países onde o nacionalismo é realmente muito forte, como por exemplo o Japão, é que se vão livrando desta praga.

20 de junho de 2011 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os imigrantes dão lucro!" quem é que não se lembra desta frase dita por Rosário Farmhouse com cara de gozo numa reportagem da TVI?

Sim dão, a ela, ao povo só dão prejuízo como se pode ver por esta noticia. Uma coisa são imigrantes europeus, outra são selvagens vindos de África, há que saber distinguir, Portugal não precisa de população negra.

21 de junho de 2011 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Os imigrantes dão lucro!" quem é que não se lembra desta frase dita por Rosário Farmhouse com cara de gozo numa reportagem da TVI?"

farmhouse... ela também é imigrante!

23 de junho de 2011 às 06:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os portugues ja estiveram em africa,nao sei se voces sabem a historia do vosso pais... voces e outros povos ja invadiram o contenente africano... se todos os imigrantes que estao aqui em portugal sair daqui ai sim a coisa fica msm feia pra voces... voces portugueses agora tao a comecar a ir trabalhar fora e muitos pro continente africano... pois vamos ver as coisas dos 2 lados e param com essa ignorancia...

1 de julho de 2011 às 12:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home