quarta-feira, maio 04, 2011

MILITANTES DO PNR NAS MESAS DE VOTO

Assim, a partir de hoje, se quiser ser membro de Mesa de Voto pelo PNR, envie para o mail geral@pnr.pt, os seguintes dados:
> Nome completo
> Morada
> BI ou CC
> Freguesia onde está recenseado e o respectivo nº de eleitor.
Seguidamente o PNR entrará em contacto com a sua Freguesia para os devidos procedimentos legais.
Posteriormente, receberá a Convocatória da sua Junta para comparecer na Mesa de Voto.
As Juntas de Freguesia remuneram o serviço às mesas de voto com 75 Euros.

Vá lá, cambada, força nisto, que a tarefa, parecendo que não, até interessa muito... soubemos, com certeza, que houve quem votasse PNR num determinado local e depois visse que nesse mesmo local a votação do PNR tinha sido zero... não esquecer que numa mesa de voto estão representantes dos outros partidos todos, todos eles inimigos - não apenas adversários, mas inimigos - do PNR.
Vá, é pela Estirpe e ainda por cima é pago...

3 Comments:

Anonymous Nacionalista Luso Brasileiro said...

Deixa-me rir. Agora o PNR não tem votação nas eleições devido a fraude eleitoral. Já pareces o Socrates a inventar tretas. Se o voto do tal simpatizante não foi contabilizado, talvez tenha sido por ter sido considerado nulo, devido a ter a cruz mal marcada.
Ou talvez se tenha arrependido à ultima da hora de estar a votar PNR e tenha decidido votar antes util no CDS, não tendo depois tido coragem de assumir publicamente essa atitude devido a receio de represálias (agressões fisicas, ameaças a familiares, vandalismo do automovel familiar etc) por parte de brigadas de choque do PNR.

4 de maio de 2011 às 22:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, e ia ter a iniciativa de dizer isso quando podia ter ficado calado e nem sequer levantado o problema...
E não foi caso único.
Quanto às represálias do PNR, é invenção tua, e invenção desonesta, para condizer com os minho-timoristas da tua laia. Até hoje NUNCA ninguém foi sequer ao de leve ameaçado por dizer que não votava no PNR, e já aconteceu dizerem-no.
Quem levantou o problema sabe que fez a cruz bem feita, sem hipótese de ser considerado nulo.

Enfim, problemas que a tua laia tão depressa não terá, porque parece que a «iminente» legalização do PL ainda vem longe, ehehehheh, diz-se que já lá foram ao tribunal quatro vezes, e quatro vezes falharam. :)

4 de maio de 2011 às 22:37:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Nacionalista Luso Brasileiro disse...»

Terminator, vai mas é disparatar para o "chupa-mos". Tenho a certeza que o Cylon já sente a tua falta por lá.

A tua campanha anti-PNR nunca há-de convencer ninguém neste blogue. Aliás, só estás a fazer mal ao PL: qualquer pessoa que leia os teus comentários, cheios de veneno e ressabiamento, convencer-se-á ainda mais que o PL e a gente do PL não valem nada.

O combate político deve fazer-se com ideias concretas, não com insultos rasteiros e rebaixamento moral dos adversários. Se queres ir por aí, vai, mas só te estás a enganar... e o PNR só agradece.

5 de maio de 2011 às 15:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home